Fanfics Brasil - 231º Capítulo Biology (Repostagem)

Fanfic: Biology (Repostagem)


Capítulo: 231º Capítulo

1 visualizações Denunciar




- Hm... Posso entrar primeiro? - ela pediu sem jeito, e só então eu percebi que ainda não a havia chamado para dentro.
- Desculpe - falei, dando passagem para que ela entrasse, e nos sentamos no sofá. Assim que nos acomodamos, Shannon começou a explicar.
- Ele me chamou na hora do intervalo, disse que precisava conversar comigo. Eu concordei, já imaginando que fosse algo sobre você, ainda mais vendo que você tinha faltado. Fomos até o laboratório, e bem... Ele me explicou tudo. Desde coisas que eu já sabia até... Os recentes acontecimentos. E eu decidi vir te ver, antes mesmo de ele me pedir pra fazer isso. Eu não podia te deixar sozinha justo agora.
Ela soltou um suspiro baixo ao finalizar sua explicação, e eu abaixei meus olhos dos dela para o chão, sem saber o que pensar da atitude de Tom. Eu não esperava que ele fosse se preocupar tanto comigo àquele ponto. Sem dúvida, foi um gesto muito gentil de sua parte, e eu não poderia deixar de agradecê-lo mais tarde.
- Obrigada, Sha - foi só o que consegui dizer, olhando-a vagamente - Até que eu estou... Bem.
- Meg, eu te conheço - ela murmurou, segurando uma de minhas mãos entre as suas - Sei que você deve estar se crucificando e se repugnando pelo que aconteceu... Mas eu não posso permitir isso, e sei que o Tom concorda comigo. É normal que você fique abalada, mas...
- É sério, Shannon - a interrompi, sem querer ouvir discursos repetitivos - Eu estou me culpando sim, não vou negar, afinal, eu errei. Mas eu pensei que fosse ser bem pior. De verdade, eu estou bem. Não... Dói.
- Não? - ela perguntou, delicadamente surpresa, e eu neguei com a cabeça, vendo-a disfarçar um sorriso aliviado - Isso é... Bem, isso é ótimo!
- Você acha? - falei baixo, vendo Shannon franzir a testa - Tudo desmoronou sobre a minha cabeça e eu não consigo sentir nada... Você acha isso ótimo?
- Tudo desmoronou sobre a sua cabeça? - ela repetiu, com a expressão duvidosa - Por que você pensa assim?


- Minha vida está toda de cabeça pra baixo - respondi, encarando-a sem esconder a confusão em meu olhar - Drew descobriu tudo, vai me odiar pra sempre, vai fazer de tudo pra me separar do Tom e ferrar com a minha vida e você ainda me pergunta por que eu penso assim?
- Deixe que ele tente - ela deu de ombros, olhando-me com uma serenidade que eu invejei - Você e o Tom são mais fortes do que isso, eu tenho certeza. Eu não acreditava nessa intensidade toda entre vocês, mas hoje, enquanto ele me contava tudo o que aconteceu... Foi como se um outro Armstrong tivesse surgido bem diante dos meus olhos. Ele te ama, Meg. E é pra valer.
- Pode parecer esnobe da minha parte, mas eu sei - assenti, esboçando um sorriso ao ouvi-la falar dele daquela maneira - Quanto a ele, eu me sinto muito segura.
- E com razão. Ele não vai se deixar influenciar por nenhum tipo de armadilha que o Drew possa aprontar... Isso foi até uma das coisas que nós citamos enquanto conversávamos hoje - ela continuou, me observando distraidamente - O ponto mais frágil, que ele provavelmente vai querer atacar, é o sigilo da relação de vocês. Na minha opinião, é a única forma que ele tem de afetar vocês dois.
- Eu tenho certeza de que ele vai dedurar o Tom na diretoria o mais rápido possível - concordei, fechando os olhos por um momento; as conseqüências dos futuros atos de Drew me traziam uma sensação de asfixia - Além de fazê-lo perder o emprego, minha mãe vai ser chamada na escola e vai descobrir tudo da pior maneira.
- Isso é verdade, infelizmente - ela disse, pensativa, inclinando a cabeça levemente para o lado com o olhar vago - O Tom já não deve ter uma boa moral no histórico da escola, mas pelo que ele me disse hoje, o emprego é a última coisa que o preocupa. E quanto à sua mãe... Bem, eu acho que você deveria abrir o jogo com ela antes que a diretora faça isso por você.
Suspirei profundamente, tentando me imaginar contando tudo para minha mãe. Um dos meus piores pesadelos, sem dúvida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nique

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela provavelmente acabaria comigo e expulsaria de casa o que sobrasse de mim. Era um beco sem saída. - Talvez você esteja certa - murmurei, concordando com uma decisão que provavelmente seria uma das mais marcantes da minha vida - Eu só preciso... Me encontrar no meio dessa bagunça pra poder tomar as decisões certas. - Eu entendo - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 628



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 21/10/2012 - 13:27:14

    Amei *-* SEGUNDA TEMPORADAAA :D

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:03:21

    EEI, já terminou que pena :( e a segunda temporada? ;'(

  • giovana74 Postado em 11/01/2012 - 00:31:56

    Essa web é demais!!!

  • susannevondy Postado em 07/11/2011 - 22:08:35

    aaaaaaaaaaaaaaaa ja terminou? quero a segundaaaaaaaaa temporadaaaaa

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:06:06

    POsta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:57

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:16

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:48

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:30

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:18

    POsta mais




Nossas redes sociais