Fanfics Brasil - 232º Capítulo Biology (Repostagem)

Fanfic: Biology (Repostagem)


Capítulo: 232º Capítulo

403 visualizações Denunciar




Ela provavelmente acabaria comigo e expulsaria de casa o que sobrasse de mim. Era um beco sem saída.
- Talvez você esteja certa - murmurei, concordando com uma decisão que provavelmente seria uma das mais marcantes da minha vida - Eu só preciso... Me encontrar no meio dessa bagunça pra poder tomar as decisões certas.
- Eu entendo - Shannon sorriu fraco, erguendo seus olhar de minha mão para os meus olhos - Tudo aconteceu muito rápido, você precisa de um tempo para digerir as coisas.
- É... - suspirei, apertando sua mão e devolvendo seu sorriso - Obrigada por se importar comigo.
- Que tipo de amiga eu seria se não me importasse com você? - ela ergueu uma sobrancelha, me abraçando logo em seguida - Vai ficar tudo bem, confie em mim.
- Assim espero - murmurei, sentindo que talvez nem tudo estivesse tão perdido assim. Depois que minha mãe me expulsasse de casa, o que provavelmente aconteceria quando eu contasse tudo a ela, eu poderia passar um tempo morando com Shannon, mesmo que tivesse que arranjar um emprego apenas para bancar meus gastos na casa. Tudo o que me restaria daquele inferno seriam algumas semanas de colégio até que eu me formasse. Um dia, talvez, se eu realmente me esforçasse, minha mãe me perdoasse por tudo o que fiz, e então tudo estaria resolvido.
- Ele me disse que vem passar a tarde com você hoje - Shannon disse ao se afastar, e eu assenti - Não acha que é arriscado?
- Mamãe vai estar trabalhando, e ele vai embora cedo - falei, e ela assentiu, sem enxergar grandes falhas em meu plano - Vai me fazer bem passar um tempo com ele aqui.
- Sabe... Eu acho que ela vai entender - Sha suspirou, reflexiva - Não acho que ela vá te expulsar de casa, muito menos pensar que você é uma vadia, como você tanto teme. Sua mãe é bastante mente aberta e compreensiva, não a subestime.
- Tomara que você esteja certa - falei, olhando-a com incerteza - Seria a solução pra quase todos os meus problemas... O apoio dela me daria muita força.


- Eu vou estar certa, você vai ver - ela sorriu ternamente, confiante - Pensamento positivo, por favor, Megan.
- É fácil falar - soltei um risinho descrente, vendo-a me olhar com censura - Mas eu vou tentar.
- Isso mesmo - Shannon assentiu, fazendo uma cara mandona engraçada - Agora vai se arrumar, seu bofe vai chegar daqui a pouco e você ainda está um trapo.
- Obrigada pela parte que me toca - ironizei, vendo-a me mandar um beijo falso conforme se levantava e me arrastava para o andar de cima. Fui arremessada para dentro do banheiro, onde tomei um banho rápido, porém revigorante. Escovei os dentes e penteei meus cabelos, e quando cheguei ao quarto, Shannon estava sentada sobre a cama.
- Tomei a liberdade de separar suas roupas - ela sorriu, indicando algumas peças sobre a cama, e eu devolvi o sorriso em forma de agradecimento. Eu não estava com cabeça para escolher roupas naquele dia. Vesti minhas roupas íntimas, um shorts branco e uma blusa cinza larga, que deixava um de meus ombros à mostra, e conseqüentemente, uma alça do sutiã preto. Mal terminei, a campainha tocou.
- Será que é ele? - comentei, checando a hora no relógio ao lado da cama - Ainda são quinze pras duas.
- Melhor pra vocês, quinze minutos a mais - Shannon disse, me seguindo até o andar de baixo. Paramos em frente à porta, e eu respirei fundo antes de abri-la.
- Oi, meninas - ele sorriu de uma maneira agradável.
- Oi, Armstrong - Shannon respondeu, simpática, virando-se para mim logo em seguida - Bom... Eu vou deixar vocês ficarem sozinhos agora. Ewan deve estar me esperando para almoçarmos juntos.
- Mande um beijo pra ele - falei, abraçando Shannon rapidamente - E obrigada por ter vindo... Você me ajudou muito.
- Que bom - ela murmurou, apertando-me com força antes de me soltar - Tchau, Tom. Cuide bem dela, por favor, senão eu acabo com você, entendeu?
- Pode deixar - ele disse sem nem se abater com a ameaça de Shannon e olhando-me com intensidade. Apenas isso bastou para que eu me arrepiasse por inteiro.


- Entra - falei, quando Shannon já havia se distanciado, e ele obedeceu.
- É bem estranho entrar pela porta, sabia? - o ouvi comentar enquanto eu trancava a porta, rindo baixo - Não é tão emocionante.
- Imagino - falei, aproximando-me dele com um sorrisinho divertido. Fechei os olhos ao senti-lo envolver minha cintura com seus braços, inalando seu cheiro de quem havia acabado de sair do banho, e o abracei pelo pescoço sem pressa. Tom esfregou a ponta de seu nariz no meu devagar, unindo nossas testas e fazendo com que sua respiração quente batesse em meu rosto. Senti meu equilíbrio se prejudicar quando ele beijou o canto de minha boca, e deslizei minhas mãos para seus ombros, aprofundando o beijo com urgência, num claro ato de carência e fragilidade. Ele sorriu após dar passagem à minha língua, e estendeu o beijo por alguns segundos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nique

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Essa recepção com certeza compensou a entrada não triunfal - Tom sorriu ao afastar nossos lábios, e eu retribuí, sentindo meu rosto corar de leve - Mas não matou a minha saudade ainda. - Ah, não? - balbuciei, ainda zonza, vendo-o sorrir ainda mais e cerrar os olhos pra mim - Acha que devíamos fazer de novo? - E de n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 628



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 21/10/2012 - 13:27:14

    Amei *-* SEGUNDA TEMPORADAAA :D

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:03:21

    EEI, já terminou que pena :( e a segunda temporada? ;'(

  • giovana74 Postado em 11/01/2012 - 00:31:56

    Essa web é demais!!!

  • susannevondy Postado em 07/11/2011 - 22:08:35

    aaaaaaaaaaaaaaaa ja terminou? quero a segundaaaaaaaaa temporadaaaaa

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:06:06

    POsta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:57

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:16

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:48

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:30

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:18

    POsta mais




Nossas redes sociais