Fanfics Brasil - 233º Capítulo Biology (Repostagem)

Fanfic: Biology (Repostagem)


Capítulo: 233º Capítulo

375 visualizações Denunciar




- Essa recepção com certeza compensou a entrada não triunfal - Tom sorriu ao afastar nossos lábios, e eu retribuí, sentindo meu rosto corar de leve - Mas não matou a minha saudade ainda.
- Ah, não? - balbuciei, ainda zonza, vendo-o sorrir ainda mais e cerrar os olhos pra mim - Acha que devíamos fazer de novo?
- E de novo - ele disse, roubando-me um selinho a cada vez que falava - E de novo... E outra vez... E mais uma.
- Pare de abusar de mim, eu estou sensível - fechei os olhos ao senti-lo sugar meu lábio inferior, o que fez com que de repente a sala começasse a girar ao meu redor. Apertei algumas mechas de seus cabelos entre meus dedos, me arrepiando conforme ele dedilhava minhas costas delicadamente, e ele suspirou baixinho contra meus lábios.
- Desculpe... Sua boca me desconcentra - Tom sussurrou, respirando fundo e afastando seu rosto até uma distância que me permitisse manter meu equilíbrio - Prometo que não vai acontecer de novo.
Levei alguns segundos para restabelecer a firmeza em minhas pernas. Talvez eu estivesse mesmo frágil.
- Vem, vamos nos sentar um pouquinho - falei, entrelaçando nossos dedos e conduzindo-o até o sofá.


Acomodei-me, com as pernas flexionadas contra meu peito, e as abracei, vendo-o se sentar ao meu lado e me puxar para seu colo, sem nem se importar com o fato de que eu já estava confortável. Com certeza eu teria o triplo de conforto abraçada a ele, por isso, apenas sorri e deitei minha cabeça em seu ombro, enquanto ele me abraçava pela cintura e passava suas mãos por debaixo de minha camiseta larga.
- Você parece melhor - ele disse baixinho, deslizando as pontas de seus dedos gentilmente por minha pele, e eu assenti devagar - Imaginei que conversar com a Shannon te faria bem.
- Obrigada por ter explicado tudo a ela - murmurei, brincando timidamente com a gola de sua camiseta pólo azul e branca, uma de minhas favoritas - Foi muito sensato da sua parte.
- Era o mínimo que eu poderia fazer - ele suspirou, fazendo com que sua respiração quente batesse em meus cabelos com mais força - A Coleridge é uma garota muito legal... Não pensei que ela fosse aceitar tudo tão bem.
Sorri fraco, me sentindo a pessoa mais abençoada do universo por tê-la como amiga. Ela era realmente um anjo. Meus olhos se perderam por alguns segundos, vagando pela mobília da sala, e eu mordi meu lábio inferior, sem conseguir mais segurar a pergunta que ecoava em minha mente.
- Como foi hoje na escola?
Tom ficou em silêncio por algum tempo, observando algum ponto distante, e eu o encarei, tensa por uma resposta.
- Ele não apareceu - sua voz grave falou, e seus olhos Azuis continuaram sem fitar os meus, talvez escondendo a raiva que seu timbre já denunciava - Tive que substituí-lo em duas aulas.
Soltei todo o ar que involuntariamente havia prendido em meus pulmões, me sentindo mais tranqüila por não ter existido um contato entre os dois. Eu jamais me perdoaria se um deles perdesse a cabeça e iniciasse uma briga em pleno ambiente de trabalho, ainda mais sem que eu pudesse fazer algo para tentar evitar. Mesmo aprovando a ausência de Drew, uma pequena parte de mim não conseguiu deixar de sentir preocupação e culpa por seu sumiço.


Será que ele havia feito alguma loucura?
- Ainda bem - sussurrei, voltando a afundar meu rosto na curva perfumada de seu pescoço - Foi melhor assim.
- Não, não foi - Tom rosnou, balançando negativamente a cabeça - Ele devia ter sido homem pelo menos uma vez na vida e ter aparecido. Eu o ensinaria a nunca mais agir feito um imbecil, e a cada vez que ele se olhasse no espelho e visse o estrago que minhas mãos causariam em sua arcada dentária, ele se lembraria nitidamente de mim.
- Calma, não fala assim - falei tentando acalmá-lo, acariciando seu peito, e senti suas mãos se fecharem em punhos - Não vamos perder a cabeça, por favor.
- Espere só até toda essa turbulência passar - ele disse, com os músculos tensos e o olhar distante, porém afiado como uma navalha - Ele ainda vai ter muitos pesadelos comigo.
- Tom, olha pra mim - pedi, desaprovando toda aquela raiva crescendo dentro dele, e virei seu rosto até que seus olhos vingativos fitassem os meus - Se acalma, por favor... Vamos esquecer tudo isso, fingir que ele nunca existiu e virar essa página, está bem?
Ele me encarou por alguns segundos, com a expressão impassível, até que eu lhe dei um selinho demorado e seus músculos começaram a relaxar gradativamente.
- Eu tenho tanta raiva dele... - Tom soprou, fechando os olhos por um momento e logo depois voltando a me olhar - Por ter te enganado durante todos esses meses, te fazendo de amante, te prendendo a ele, enquanto você podia ter sido minha... minha... Isso me envenena.
- Eu sei - assenti, com o rosto muito próximo ao dele, e um sorrisinho desanimado se formou em meu rosto - Eu sei como você se sente, acredite... Sei que é difícil controlar a raiva, mas pense que nós também o machucamos.
- Não foi planejado, Megan - ele retrucou, adotando um tom de voz menos agressivo - As coisas foram muito rápidas e loucas entre a gente, não foi algo que pudéssemos ter evitado.


- Mesmo assim, Tom - insisti, desviando meus olhos dos dele para baixo - Nós estamos errados também, e teremos de pagar um certo preço por isso, querendo ou não.
- Nada que ele faça vai tirar você de mim, justo agora que eu te consegui do jeito que eu quero - Tom afirmou, olhando fundo em meus olhos e segurando meu rosto com as duas mãos - Deixe que ele venha... Eu vou estar esperando.
Olhei fundo em seus olhos sinceros, sentindo meu autocontrole desmoronar, e um sorriso grato se formou em meu rosto. Confesso que por um momento, meus olhos lacrimejaram, porém agora obviamente de felicidade. A cada dia eu me dava mais conta de que Tom não podia ser de verdade. Em algum momento, eu descobriria que ele era um andróide ou um alienígena. Ou talvez apenas um sonho bom, do qual eu jamais queria acordar.
- Obrigada por não ter desistido de mim - sussurrei, fazendo carinho em seu rosto e vendo-o dar seu típico sorriso enviesado - Se eu não tivesse você, acho que estaria sozinha e completamente perdida agora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nique

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Eu sabia que um dia você ia me agradecer por ter sido tão insistente - ele piscou, fazendo-me rir um pouco. - Preciso aprender a não duvidar de você - falei, dando-lhe um beijinho de esquimó e sentindo-o morder meu lábio inferior demoradamente. Ele não desgrudou sua boca da minha, iniciando mais um beijo intenso, e eu acaric ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 628



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 21/10/2012 - 13:27:14

    Amei *-* SEGUNDA TEMPORADAAA :D

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:03:21

    EEI, já terminou que pena :( e a segunda temporada? ;'(

  • giovana74 Postado em 11/01/2012 - 00:31:56

    Essa web é demais!!!

  • susannevondy Postado em 07/11/2011 - 22:08:35

    aaaaaaaaaaaaaaaa ja terminou? quero a segundaaaaaaaaa temporadaaaaa

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:06:06

    POsta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:57

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:16

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:48

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:30

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:18

    POsta mais




Nossas redes sociais