Fanfics Brasil - 234º Capítulo Biology (Repostagem)

Fanfic: Biology (Repostagem)


Capítulo: 234º Capítulo

419 visualizações Denunciar




- Eu sabia que um dia você ia me agradecer por ter sido tão insistente - ele piscou, fazendo-me rir um pouco.
- Preciso aprender a não duvidar de você - falei, dando-lhe um beijinho de esquimó e sentindo-o morder meu lábio inferior demoradamente. Ele não desgrudou sua boca da minha, iniciando mais um beijo intenso, e eu acariciei sua nuca, sentindo-o fazer o mesmo enquanto sua outra mão apertava minha cintura.
Incrível como tudo parecia estar perfeito quando ele me beijava daquele jeito. Ele realmente devia ter algum super poder.
Uma música baixa começou a tocar no andar de cima após alguns minutos, e eu demorei para me dar conta de que a fonte do som era meu celular.
- Não vou deixar você atender - Tom resmungou, com os lábios rentes ao meu, e eu soltei um risinho divertido.
- Deve ser minha mãe - sussurrei, levando minhas mãos até seu peito e me afastando, mesmo que contra a vontade dele - Ela pode ficar preocupada se eu não atender.


Ele bufou, cerrando os olhos para mim, e eu lhe mandei um beijinho enquanto subia até meu quarto. Peguei meu celular, que estava sobre a cama, e olhei rapidamente para o visor.
Franzi a testa, e imediatamente, meu sorriso se esvaiu assim que li o nome de Drew na tela.
Fiquei encarando seu nome no visor, totalmente sem reação, mas apesar de minha hesitação, ele não desistiu e continuou esperando que eu o atendesse. Nada que me surpreendesse, afinal, ele estava morrendo de ódio de mim e deveria estar disposto a tudo para me infernizar. Aguardar alguns segundos para ser atendido não o mataria.
Respirei fundo, me preparando para encarar a situação como ela devia ser encarada: com maturidade. Fechei os olhos por um momento, tomando coragem, e deslizei o slide, atendendo a chamada. Conduzi o aparelho ao ouvido, sentindo minha garganta se fechar, e apenas esperei.
- Megan? - a voz cortante de Drew rosnou, e eu mordi meu lábio inferior, muito nervosa. Eu precisava dizer algo, mas estava tão assustada que não sabia se conseguiria.
- Sou eu - respondi, abrindo os olhos e sentindo minhas mãos tremerem um pouco de medo; obviamente, não permiti que meu leve temor ficasse explícito em minha voz - O que você quer?
- Me encontre em meu apartamento daqui a uma hora - ele disse, ríspido, e eu arregalei os olhos, assustada - Vamos colocar um ponto final nisso.
Não consegui dizer nada, sentindo meu coração bater muito forte e bombear adrenalina para todos os cantinhos de meu corpo.
Vamos colocar um ponto final nisso
. O que exatamente ele queria dizer com aquilo?
Ignorando meu silêncio, Drew aguardou alguns segundos antes de simplesmente desligar. Eu não esperava nenhum tipo de despedida, de qualquer maneira. Mantive o celular próximo de meu ouvido por um tempo, até minha mão cair sobre meu colo num movimento mecânico.
Sim, eu confesso. Eu estava um pouco apavorada.
Com que cara eu desceria as escadas e olharia para Tom?


Com que cara eu desceria as escadas e olharia para Tom? Será que eu seria capaz de esconder minha insegurança e arrumar uma desculpa para que ele fosse embora antes de eu precisar encontrar Drew?
Não
, disse a mim mesma. É melhor que ele saiba, para a minha própria segurança. Seria arriscado demais ir totalmente sozinha até o seu apartamento sem ao menos avisar alguém de meu paradeiro. Eu não conhecia aquele Drew, não podia prever o que ele seria capaz de fazer comigo.
Mas de uma coisa eu sabia. Estava na hora de resolver aquela situação.
Mais uma vez, eu respirei fundo, tentando disfarçar minha expressão perplexa, e me levantei. Caminhei lentamente até as escadas, e desci os degraus no mesmo ritmo, sentindo minhas pernas um tanto bambas.
- Era ela? - Tom perguntou, porém assim que me aproximei e ele pôde me ver melhor, seu rosto ficou sério - Nossa, você tá pálida... O que aconteceu?
Hesitei por alguns segundos antes de falar. Somente agora eu estava realmente absorvendo o que havia acontecido.
- Era o Drew - respondi, porém não deixei que sua expressão, agora um misto de surpresa e indignação, me desencorajasse - Ele quer que eu vá até o apartamento dele daqui a uma hora.
- O quê? - ele exclamou, revoltado, e eu me mantive imóvel - No apartamento dele? Mas o que ele... Você vai?
- Tom, você sabe que fugir não é certo - suspirei, olhando-o com seriedade - Eu entendo que ele queira resolver tudo, e concordo que quanto mais rápido isso aconteça, melhor.
- Resolver tudo como, Megan? - Tom perguntou, sem entender - Ele vai pedir desculpas por ter te feito de amante por todos esses meses e o que mais? Eu não quero você sozinha com ele naquele apartamento, pode ser perigoso.
- Acha que eu não sei disso? - perguntei, e ele respirou fundo, passando uma mão nervosamente pelos cabelos - Mas eu preciso resolver logo essa situação e terminar com essa novela de uma vez por todas.
Tom me encarou, parecendo um pouco mais resignado, e se levantou, caminhando até mim devagar.


Ele me abraçou apertado, como se quisesse me proteger de alguma coisa, e eu o apertei com a mesma força em meus braços.
- Eu tenho medo de deixar você sozinha com ele - ouvi sua voz murmurar, e suspirei baixo - Tenho medo de que ele perca a cabeça e...
- Eu também tenho - o interrompi, sem querer ouvir o fim de sua frase, erguendo meu rosto até poder ver o dele - Mas eu preciso ter um pouco de coragem, pelo menos uma vez na vida, para fazer o que é certo. Eu quero ajeitar as coisas, Tom. Tudo está uma bagunça, eu não agüento mais essa situação. Eu vou enfrentar Drew hoje, assim como vou abrir o jogo para minha mãe amanhã. Não quero mais ter que mentir para ela nem para ninguém.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nique

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Você vai contar a ela? - ele perguntou, surpreso, e eu assenti com firmeza - Tem certeza? - Tenho - assenti, mas preferi voltar a me concentrar no assunto mais urgente - E então... Você pode me levar até o prédio dele hoje? Tom me olhou com pesar, numa súplica muda para que eu desistisse de ir, mas eu não me deixei atingir. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 628



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 21/10/2012 - 13:27:14

    Amei *-* SEGUNDA TEMPORADAAA :D

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:03:21

    EEI, já terminou que pena :( e a segunda temporada? ;'(

  • giovana74 Postado em 11/01/2012 - 00:31:56

    Essa web é demais!!!

  • susannevondy Postado em 07/11/2011 - 22:08:35

    aaaaaaaaaaaaaaaa ja terminou? quero a segundaaaaaaaaa temporadaaaaa

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:06:06

    POsta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:57

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:16

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:48

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:30

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:18

    POsta mais




Nossas redes sociais