Fanfics Brasil - 237º Capitulo Biology (Repostagem)

Fanfic: Biology (Repostagem)


Capítulo: 237º Capitulo

549 visualizações Denunciar




- Por que não viria? - perguntei, tentando parecer um pouco mais firme do que realmente estava, e ele ergueu as sobrancelhas rapidamente, ponderando minha indagação. Não gostei nem um pouco daquilo.
Sem dizer mais nada, ele deu espaço para que eu entrasse em seu apartamento, e eu o fiz, parando a poucos passos da porta e virando-me em sua direção. Nos poucos segundos que tive para olhar ao meu redor, tudo que vi foram os móveis, desprovidos de qualquer decoração, e várias caixas empilhadas por toda a sala, o que para mim só significava uma coisa.
Mudança.
- Como você pode ver, eu ainda tenho muito o que fazer por aqui - ele disse, lançando um rápido olhar para as caixas e logo depois me encarando - Então pretendo terminar logo com essa conversa.
- Que bom que concordamos nesse ponto - assenti, sustentando seu olhar sem um mínimo sinal de fraqueza - Quanto mais rápido resolvermos nossas pendências, melhor para todos.
- Ele te trouxe aqui? - Drew perguntou, e o vazio de emoções em seu rosto ao mencionar Tom me impressionou - Está te esperando lá fora?
- Isso não importa - respondi, um tanto incomodada com sua curiosidade mórbida - O que realmente importa agora é que eu quero terminar essa conversa de uma forma pacífica.
- Pacífica? - ele repetiu, num risinho medíocre, e eu não demonstrei emoção alguma - Depois de tudo que aconteceu, você ainda espera que eu seja pacífico?


- Se eu estou sendo pacífica, por que você não pode ser? - falei calmamente, encarando-o com firmeza e vendo sua hostilidade fraquejar - Nós dois estamos manchados nessa história, Drew. Não banque o bonzinho, você não vai conseguir nada com isso.
- Você não entende - ele murmurou, balançando negativamente a cabeça de uma maneira um tanto perturbada, e pude vê-lo lacrimejar - Você nunca vai entender. Ele te cegou... Te envenenou contra mim.
- Não seja ridículo - rosnei, vendo-o respirar fundo e me fitar com os olhos vidrados, denunciando que lentamente ele ia perdendo o controle sobre si - Eu não vim aqui para ouvir seus motivos, porque pelo que estou vendo, você também não quer ouvir os meus. Explicações não vão mudar os fatos, pelo menos não para mim. E isso basta pra que resolvamos logo essa situação e sigamos com nossas vidas.
- Há quanto tempo? - Drew indagou, dando um passo em minha direção, e pela expressão ressentida em seu rosto, pude ver que ele não havia entendido uma palavra do que eu havia acabado de dizer - Há quanto tempo vocês dois estão juntos?
Suspirei profundamente, encarando-o sem uma postura muito bem definida, e alguns segundos depois ele repetiu sua pergunta, num tom um pouco mais enérgico.
- Há quanto tempo, Megan?
- Desde o acidente de carro - respondi, fechando meus olhos por um momento, assustada com sua voz exaltada - Uns dois meses.
Encarei o chão por alguns segundos, ouvindo apenas a respiração pesada de Drew, mas logo ergui meu olhar até o dele. Seu rosto estava paralisado, em choque diante de minha resposta; seus olhos estavam arregalados, suas sobrancelhas franzidas e seus lábios entreabertos. Ele deu mais um passo na minha direção, respirando fundo, e eu não consegui esconder o pânico em minha expressão ao vê-lo erguer sua mão como se fosse me dar um tapa, porém não realizando nenhum movimento. Seus dedos se fecharam, formando um punho, e ele contraiu seus lábios, tremendo levemente e me encarando com os olhos úmidos e cheios de ódio.


Pela primeira vez na vida, eu senti um olhar verdadeiramente assassino sobre mim. Ele queria me matar, e o faria se tivesse coragem suficiente. Felizmente, ou não, ele não tinha.
- Por que você fez isso comigo? - ele disse com a voz embargada, abaixando seu punho e inundando seu olhar com mágoa - O que... O que eu fiz de errado?
- Eu não queria fazer, eu juro... - suspirei, sentindo-me um pouco mais aliviada ao ver a cólera agora controlada em seus olhos, porém a mágoa neles fazia uma enorme culpa formigar sob minha pele e influenciar meu tom de voz - Mas foi inevitável.
- Você acha que isso me convence? - ele explodiu, enraivecido, e se afastou um pouco de mim, passando as mãos compulsivamente pelos cabelos - Eu posso ter sido idiota o suficiente pra não perceber que estava sendo traído, mas eu não vou mais admitir que você pise em mim!
- E você? Não pisou em mim também? - rebati, irritada com sua atitude mesquinha - Acha que pode me fazer de amante sem que eu sequer soubesse da existência de sua noiva desde o começo e simplesmente sair ileso, se fazendo de bom moço ainda por cima?
- Eu fiz isso porque te amo! Eu fui burro o bastante pra me apaixonar por você! - Drew gritou, e agora as lágrimas rolavam por seu rosto enfurecido conforme ele voltava a se aproximar de mim - Eu já devia saber que você não vale porra nenhuma e não passa de uma vadiazinha que botaria um belo chifre na minha cabeça assim que tivesse a chance!
- Chega! - exclamei, e sem sequer conseguir pensar, atingi seu rosto com um tapa, usando toda a força que pude reunir - Eu não vim aqui pra te diminuir, e não admito que você faça isso comigo!
Drew levou uma mão à parte atingida de seu rosto, pego de surpresa com minha agressão, e sem nem hesitar, devolveu o tapa com toda a sua força, fazendo-me cambalear para o lado, totalmente desnorteada e com muita dor. Levei minhas mãos à cabeça, fechando os olhos e sentindo tudo girar ao meu redor, e novamente o gosto de sangue surgiu em minha boca.


- Eu te diminuo sim - ele cuspiu, com a voz carregada de desdém, e aos poucos meus olhos foram se enchendo de lágrimas - Você não vale o chão que pisa, garota... Maldito foi o dia em que eu te deixei entrar na minha vida.
Respirei fundo, tentando organizar minha mente, mas minha cabeça doía tanto que eu mal conseguia abrir os olhos. Parecia que ele havia rachado meu crânio ou algo do tipo, pra ser bastante honesta. Mesmo assim, fiz um esforço, e por mais que minha voz tenha saído baixa, ele pôde me ouvir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nique

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Vá pro inferno. - Eu vou... Pode ter certeza disso - ele murmurou, e sua respiração bateu em meu ouvido, mas por mais que eu sentisse medo, tudo estava girando demais ao meu redor para que eu pudesse me afastar - Mas vou arrastar vocês dois comigo. - Me deixe em paz - pedi, apoiando-me no sofá ao meu lado ao sentir minha cabeça p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 628



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 21/10/2012 - 13:27:14

    Amei *-* SEGUNDA TEMPORADAAA :D

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:03:21

    EEI, já terminou que pena :( e a segunda temporada? ;'(

  • giovana74 Postado em 11/01/2012 - 00:31:56

    Essa web é demais!!!

  • susannevondy Postado em 07/11/2011 - 22:08:35

    aaaaaaaaaaaaaaaa ja terminou? quero a segundaaaaaaaaa temporadaaaaa

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:06:06

    POsta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:57

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:16

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:48

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:30

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:18

    POsta mais




Nossas redes sociais