Fanfics Brasil - 240º Capítulo Biology (Repostagem)

Fanfic: Biology (Repostagem)


Capítulo: 240º Capítulo

586 visualizações Denunciar




- Não deixa de ser uma idéia a considerarmos - Tom sorriu, extremamente malicioso, e eu ergui as sobrancelhas, sorrindo junto logo depois - Fiquei tentado agora, Delafield.
- Infelizmente, hoje você vai ter que se contentar com pornografia - falei, com a expressão levemente triste - Enquanto eu sou expulsa de casa, você pode assistir a alguns vídeos de lésbicas se beijando ou mulheres fazendo sexo com cavalos.
- Acredite, eu não curto zoofilia - ele cerrou os olhos, enojado - Eu até experimentei pegando a Smithers, mas... Eca.
- Cretino! - falei, dando um soquinho em seu peito enquanto gargalhava, e ele deu um risinho maldoso.


- Vem comigo até a porta? - Tom perguntou, levantando-se e estendendo os braços para que eu fosse em seu colo. Sem pensar duas vezes, concordei com a idéia.
- Me sinto um bebê quando você me carrega assim - comentei, balançando minhas pernas, uma de cada lado de sua cintura, enquanto enroscava as mechas de cabelo de sua nuca em meus dedos e me deixava levar pelo corredor.
- Mas você é um bebê - ele disse, descendo as escadas com cuidado - Que quando quer, consegue ser um baita mulherão.
- Culpa sua, malvadão - brinquei, engrossando a voz outra vez, e ele soltou um risinho divertido, chegando à porta e me pondo no chão.
- Falando sério agora - Tom murmurou, me lançando um olhar preocupado - Boa sorte com a sua mãe, toda a sorte do mundo... Vou ficar morrendo de ansiedade em casa, checando o celular de cinco em cinco segundos esperando você ligar. Vai dar tudo certo, vamos pensar assim, está bem?
- Tomara mesmo - suspirei, sentindo-o envolver minhas mãos com as suas e apertando seus dedos - Obrigada.
- Se precisar de mim, não hesite em me ligar, ouviu? - ele reforçou, e eu assenti, recebendo um apertão carinhoso no nariz - Se cuida, bebê.
Cerrei meus olhos para ele ao ouvir o apelido, e recebi um sorriso discreto como resposta.
- Vou perdoar só por causa do malvadão - falei, vendo-o revirar os olhos - E porque eu te amo também, claro, mas isso é só um detalhe.
- Ah, sim, eu também já ia me esquecer de dizer que te amo - Tom concordou, balançando negativamente a cabeça - Eu te amo, viu? Mas é só um pouquinho, besteirinha mesmo.
- É, nada de mais - dei de ombros, vendo-o prender o riso, e dois segundos depois, me puxar pela cintura para mais um beijo.
- Eu te amo demais, garota - ele resmungou, afastando nossos lábios após apenas alguns calorosos e intensos segundos - Só pra esclarecer qualquer dúvida.
- Isso vai soar prepotente, mas eu não tenho nenhuma - sorri, olhando-o com determinação, e ele sorriu de volta - Espero que você não tenha dúvidas de que é recíproco.


- Bom, eu não sei como isso vai soar, mas você tem se saído bem em sanar todas elas - Tom murmurou, piscando e me dando um selinho rápido antes de nos afastarmos - Vou deixar pra dar boa noite por telefone, quando você me ligar contando que sua mãe mal espera para conhecer seu genro querido e másculo.
- Seu otimismo e humildade me deslumbram - dei risada, abrindo a porta para que ele passasse e dando-lhe um tapinha na b.unda ao vê-lo sair - Até mais.
Fiquei observando-o entrar no carro e rapidamente ir embora, e fechei a porta. Um sorrisinho idiota estava estampado em meu rosto, mas bastaram alguns segundos para que ele se esvaísse e a preocupação tomasse seu lugar. Me sentei no sofá, fitando minhas próprias mãos, e comecei a formular meu discurso. A dor de cabeça ainda se fazia presente, mas nem se comparava ao tamanho de minha preocupação e medo diante de meu próximo desafio.
Nenhuma das dificuldades e obstáculos pelos quais eu havia passado e ainda teria de passar me pareciam piores que a reação de minha mãe.

Estava em alguma outra dimensão, alienada demais com os milhares de pensamentos em minha mente para ter noção do tempo, quando ouvi a maçaneta da porta girar. Meu coração pareceu parar por um momento, congelado de nervoso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nique

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Boa sorte - sussurrei para mim mesma, respirando fundo e ficando de pé a tempo de ver mamãe entrar. Era agora ou nunca. - Oi, filha! - ela sorriu, trancando a porta por dentro - Você parece melhor... Como foi a sua tarde? Sinceramente? - Já tive melhores - respondi, sendo honesta de certa forma, sem conseguir retribuir o sorriso. Notando meu je ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 628



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 21/10/2012 - 13:27:14

    Amei *-* SEGUNDA TEMPORADAAA :D

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:03:21

    EEI, já terminou que pena :( e a segunda temporada? ;'(

  • giovana74 Postado em 11/01/2012 - 00:31:56

    Essa web é demais!!!

  • susannevondy Postado em 07/11/2011 - 22:08:35

    aaaaaaaaaaaaaaaa ja terminou? quero a segundaaaaaaaaa temporadaaaaa

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:06:06

    POsta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:57

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:16

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:48

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:30

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:18

    POsta mais




Nossas redes sociais