Fanfics Brasil - 247º Capítulo Biology (Repostagem)

Fanfic: Biology (Repostagem)


Capítulo: 247º Capítulo

482 visualizações Denunciar




- E a senhorita... O que tem a dizer?
- Será que eu posso me sentar? - ela perguntou, fazendo uma caretinha, e eu quase ri da forma confiante através da qual ela lidava com a situação - A história é um pouco longa, e eu faço questão de ser bem detalhista.
- Eu vou buscar duas cadeiras em alguma sala vazia - Tom se ofereceu, levantando-se antes mesmo que a diretora se pronunciasse, e todos se mantiveram quietos até que ele retornasse.
- Muito obrigado, professor, o senhor é muito gentil - Shannon agradeceu enquanto ela e Amy se acomodavam, sorrindo para Tom e logo em seguida lançando um rápido olhar de desprezo para Drew - Agora eu posso contar tudo. Hm... Por onde começo?
Quinze minutos se passaram, durante os quais a voz de Shannon fora praticamente soberana na sala. Apenas a diretora fazia algumas perguntas, que eram muito bem respondidas, enquanto o resto dos presentes, incluindo eu, ouvia em silêncio. Observei o rosto de Drew, já um pouco nervoso diante de todo o relato verídico e convincente de Shannon, e meu coração acelerou. Desviei os olhos para Tom, que olhava atentamente de Shannon para a diretora, e então olhei para Amy, cochilando sobre o próprio ombro. Típico.
- Com licença, diretora Scott - o mesmo inspetor interrompeu, e todos nós o olhamos - A sra. Delafield acabou de chegar.
- Peça-a para entrar, por favor - Maggie pediu, e meu coração quase parou ao ver minha mãe entrando, poucos segundos depois, na pequena sala já tão cheia de gente.
- Bom dia, diretora - ela sorriu, sem o menor sinal de nervosismo ou raiva, e logo em seguida olhou para Tom - Olá, querido. Como vai?
- Bem, e a senhora? - ele disse imediatamente, sorrindo de maneira amigável, e ela assentiu, respondendo-o.
Espera um pouco aí.
O que diabos eu havia perdido afinal?
Eu tinha ficado desacordada por algumas semanas? Desde quando minha mãe conhecia Tom?


- Bom dia, sra. Delafield - a diretora cumprimentou, alguns segundos depois, parecendo tão pega de surpresa com a simpatia entre os dois quanto eu e Drew, que mal conseguia disfarçar sua indignação - Por favor, sente-se.
- Fique à vontade - Tom adiantou-se, ficando de pé e fazendo um gesto para que minha mãe ocupasse o seu lugar.
- Muito obrigada - mamãe falou, obedecendo-o e dando um breve sorriso para mim enquanto Tom parava atrás de minha cadeira e apoiava suas mãos no encosto dela. Apenas pisquei, olhando para Shannon e vendo-a prender um sorrisinho. A voz da diretora me trouxe de volta à realidade, e eu me concentrei para guardar minhas dúvidas e prestar atenção nela.
- Pois bem... A que devo sua presença?
- Primeiramente, eu trouxe alguns bilhetes que encontrei no criado-mudo de minha filha - ela começou, mexendo em sua bolsa e retirando alguns pedaços de papel dobrado dela, logo depois colocando-os sobre a mesa - São bilhetes do professor Barker, pelo que pude perceber. E se a senhora ler qualquer um desses, terá como se certificar de que a caligrafia é dele.
Encarei os bilhetes sobre a mesa, totalmente perplexa. Como minha mãe os havia descoberto? Tentando encontrar uma resposta racional, apenas observei a diretora abrir um deles e lê-lo em voz alta:

Tenho uma surpresa pra você nesse fim de semana. Pode ir se preparando, vou te seqüestrar de sexta a domingo! Te amo.


Eu ainda me lembrava desse. Ele havia me dado antes de irmos à casa de praia. Olhei rapidamente para Drew, e por um segundo o choque e o pânico percorreram seu rosto.

- Isso não prova nada - ele protestou, sem se deixar abater pela súbita prova contra si - Quem garante que eu os escrevi, mesmo se a caligrafia for minha? Esses bilhetes podem ter sido forjados! E mesmo que eu os tivesse escrito, quem prova que foram para ela?


A diretora não reagiu, apenas analisou os outros bilhetes em silêncio. Lancei um rápido olhar a Shannon, que piscou para mim, e senti uma ansiedade enorme me preencher. Tinha dedo dela naquilo, sem dúvida.
- O senhor tem como confirmar que não são seus? - Maggie perguntou a Drew, imparcial, e ele simplesmente se manteve imóvel, sem a capacidade de responder - Então eles são até que possa provar o contrário.
- Eu vim para colocar um ponto final nessa história - mamãe disse, objetiva e cordial - Todos já estamos muito bem informados sobre as várias versões dos fatos, e meu posicionamento quanto a elas é mais do que nítido. Portanto, agora a decisão está em suas mãos, Scott. Que medidas serão tomadas?
- O colégio tem regras, sra. Delafield - Maggie suspirou, recostando-se em sua cadeira - Diante dos fatos apresentados, preciso acatar à que melhor enquadrar os acontecimentos.
- Que seja... Minha filha não será prejudicada, tenho certeza disso - minha mãe sorriu, como se agradecesse por uma xícara de chá, e todos na sala pareceram impressionados com a sutil, porém intensa persuasão em sua voz - A senhora é uma profissional muito prudente, saberá como punir as pessoas certas.
- Concordo plenamente - Drew sorriu, sem se desfazer de sua pretensão apesar de praticamente encurralado, e mal completou sua frase, recebeu uma belíssima resposta de mamãe:
- Quando eu disse pessoas certas, estava me referindo a você.
- Por favor, sem ofensas - a diretora pediu, levando as pontas dos dedos às têmporas - Alguém mais tem algo a dizer?
Ninguém se pronunciou, e após um suspiro, ela prosseguiu:
- Bom, se não há mais nada a ser dito, peço a todos que se retirem. Ainda vou precisar de algumas informações e de alguns dias para analisá-las e tomar a decisão mais apropriada. Voltarei a entrar em contato em breve. Enquanto isso, uma coisa fica estabelecida: Armstrong, você está afastado do corpo docente por tempo indeterminado.
- Por que só ele? - perguntei, franzindo a testa enquanto todos se levantavam.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nique

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- O professor Barker pediu demissão antes de fazer suas acusações - a diretora esclareceu, e eu me senti burra por não ter deduzido aquilo - E quanto à senhorita... Considere-se dispensada das aulas hoje. Amanhã conversaremos mais. Todos assentimos, e nos retiramos da sala rapidamente. - A senhora foi brilhante! - Shannon sussurrou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 628



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 21/10/2012 - 13:27:14

    Amei *-* SEGUNDA TEMPORADAAA :D

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:03:21

    EEI, já terminou que pena :( e a segunda temporada? ;'(

  • giovana74 Postado em 11/01/2012 - 00:31:56

    Essa web é demais!!!

  • susannevondy Postado em 07/11/2011 - 22:08:35

    aaaaaaaaaaaaaaaa ja terminou? quero a segundaaaaaaaaa temporadaaaaa

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:06:06

    POsta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:57

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:16

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:48

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:30

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:18

    POsta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais