Fanfics Brasil - 248º Capítulo Biology (Repostagem)

Fanfic: Biology (Repostagem)


Capítulo: 248º Capítulo

593 visualizações Denunciar




- O professor Barker pediu demissão antes de fazer suas acusações - a diretora esclareceu, e eu me senti burra por não ter deduzido aquilo - E quanto à senhorita... Considere-se dispensada das aulas hoje. Amanhã conversaremos mais.
Todos assentimos, e nos retiramos da sala rapidamente.
- A senhora foi brilhante! - Shannon sussurrou em êxtase assim que fechei a porta da diretoria atrás de mim, batendo palminhas para minha mãe, que sorria de leve para ela - Botou todo mundo no chinelo!
- Minha filha não fez nada que possa ser julgado errado pelas regras da escola - a ouvi dizer, alto o bastante para que Drew e Kelly, já a alguns passos de distância, também a escutassem - Estou com a consciência tranqüila.
- Seja como for, ela é uma vadia - Drew cuspiu, encarando-a com raiva - Meus parabéns.
- E você é um broxa que não deu conta dela e a obrigou a procurar quem desse - Tom sorriu cinicamente, sem conseguir se conter, e Shannon caiu no riso. Drew não respondeu, talvez para não se deixar tirar do sério, enquanto Kelly tentava acalmá-lo e nos olhava com desprezo conforme os dois desciam as escadas.
- Deixa pra lá - pedi, ainda um pouco atordoada, enquanto parávamos à frente do elevador. Amy já não estava mais conosco; eu mal a havia visto deixar a sala, mas não me importava muito com seu paradeiro. Ela já havia ajudado bastante para uma simples colega distante, e eu preferia agradecê-la num dia menos atribulado.
- Claro que não, é um absurdo um homem feito ser tão mal educado a esse ponto! - mamãe interferiu, apertando o botão do elevador com uma força excessiva - Ele errou tanto quanto você e ainda quer agir feito o dono da verdade? Oras!
Respirei fundo, tentando aliviar um pouco o peso da preocupação em minha cabeça. Não precisei de muito tempo para deduzir que a única coisa que me traria um pouco de satisfação seria saber que esquema havia sido armado para que até minha mãe surgisse na diretoria na hora certa. Precisei de menos tempo ainda para disparar tal pergunta.


- Será que agora alguém pode me explicar o plano maligno?
- Maligno? Só se for pro Drew, amiga! - Shannon reivindicou, fazendo cara de brava, e eu sorri discretamente, ouvindo Tom e mamãe soltarem risinhos baixos - Não foi plano maligno nenhum, apenas coincidências convenientes. Eu cheguei cedo e resolvi subir para estudar um pouco. No caminho, encontrei o Tom, e ele me contou que a diretora o havia chamado à sala dela.
- Eu já sabia o que ela queria, porque vi Kelly e Drew chegarem mais cedo que o normal e subirem juntos, aos sussurros... Obviamente, fiquei desconfiado - Tom continuou, aproveitando-se da pausa de Shannon - Quando o inspetor veio me chamar, poucos minutos depois, foi só ligar os fatos.
- Ele me disse o que estava acontecendo antes de entrar na diretoria e me pediu para avisar sua mãe - Shannon retomou, me fazendo sentir num desses filmes em que todas as armações são rapidamente reveladas uma atrás da outra no final - Liguei pra sua mãe, e como ela ainda estava em casa, pedi que ela trouxesse os bilhetes que você guardava na gaveta do criado-mudo. Enquanto isso, revirei o colégio procurando a Amy, porque já sabia que ela podia ajudar, e a convenci a vir comigo.
- Como você descobriu que ela sabia daquilo? - perguntei, um tanto chocada; eu realmente estava por fora dos acontecimentos - E por que não me contou?
- Na verdade, a própria Amy veio me contar, mas só há pouco tempo - ela respondeu, e eu arregalei os olhos - Disse que estava preocupada com você, mesmo sem te conhecer direito, e não sabia se eu estava por dentro da história. Eu não te contei porque você já estava com a cabeça cheia, e ela prometeu não contar a ninguém. Vamos combinar, a quem ela se sentiria interessada a contar isso? Ela nem sequer fala com as pessoas!
- Foi um risco mesmo assim - comentei, ainda sem acreditar na participação de Amy naquele rolo - Bom... De qualquer forma, já passou.


- Preciso voltar pra sala, mas antes passo na sua e pego seu material, está bem? - Shannon disse quando o elevador finalmente chegou, e eu agradeci com um sorrisinho fraco, aliviada por não precisar passar pelas piranhas amigas de Kelly e ouvir mais alguma gracinha a meu respeito - Me esperem na saída.
Ela subiu rapidamente os degraus, deixando que eu, Tom e mamãe seguíssemos a direção oposta de elevador.
- Os bilhetes e os nossos testemunhos são fortes demais contra os argumentos dele e a falsa acusação da Smithers - Tom opinou enquanto descíamos, e mesmo que eu concordasse com ele, estava insegura demais para conseguir externar isso - A sua mãe saber de tudo e vir aqui te defender rendeu muitos pontos a seu favor.
- Tem razão - assenti, olhando para mamãe e vendo-a sorrir calmamente - Obrigada por estar me apoiando... Mesmo que eu não esteja exatamente merecendo isso dessa vez.
- O que foi que eu te disse ontem? - ela perguntou, me abraçando e logo depois apertando meu nariz, o que fez com que Tom risse de minha careta involuntária - Desde que você não queira fugir para um trailer no Colorado, te dou meu apoio.
- Não era no Texas? - corrigi, sorrindo, e ela parou por um momento, pensando no caso.
- Os dois, na verdade - ela riu, e eu fiz o mesmo - Por acaso, você não tem um trailer, certo, Tom?
- Não, fique tranqüila - ele respondeu, e eu me lembrei de outra dúvida que surgira em minha cabeça dentro da diretoria.
- Aliás... Quando vocês dois se conheceram? - cochichei, temendo ser ouvida por pessoas desagradáveis enquanto atravessávamos o pátio rumo à saída da escola - Foi um tanto chocante ver os dois se cumprimentando como se fossem amigos lá dentro.
- Hm... Na verdade, nós não nos conhecemos - mamãe explicou, olhando para Tom e sorrindo de um jeito simpático - Mas eu deduzi quem ele era assim que cheguei, porque o outro estava com aquela garota pendurada no ombro. Logo, o que sobrou só podia ser o tal Tom Armstrong.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nique

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Foi aí que eu quis quebrar as pernas de todo mundo e cumprimentá-lo como se já nos conhecêssemos. Graças a Deus ele entendeu e entrou na encenação e a diretora ficou de queixo caído com a nossa suposta familiaridade. Foi arriscado, mas funcionou, e a propósito, obrigada!- De nada - Tom riu, me deixando ainda mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 628



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 21/10/2012 - 13:27:14

    Amei *-* SEGUNDA TEMPORADAAA :D

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:03:21

    EEI, já terminou que pena :( e a segunda temporada? ;'(

  • giovana74 Postado em 11/01/2012 - 00:31:56

    Essa web é demais!!!

  • susannevondy Postado em 07/11/2011 - 22:08:35

    aaaaaaaaaaaaaaaa ja terminou? quero a segundaaaaaaaaa temporadaaaaa

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:06:06

    POsta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:57

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:16

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:48

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:30

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:18

    POsta mais




Nossas redes sociais