Fanfics Brasil - 249º Capítulo Biology (Repostagem)

Fanfic: Biology (Repostagem)


Capítulo: 249º Capítulo

499 visualizações Denunciar


Foi aí que eu quis quebrar as pernas de todo mundo e cumprimentá-lo como se já nos conhecêssemos. Graças a Deus ele entendeu e entrou na encenação e a diretora ficou de queixo caído com a nossa suposta familiaridade. Foi arriscado, mas funcionou, e a propósito, obrigada!
- De nada - Tom riu, me deixando ainda mais impressionada com o esquema habilmente improvisado ao meu redor sem que eu sequer me desse conta dele - Foi uma idéia brilhante, sra. Delafield.
- Mães se tornam gênios quando precisam defender os filhos - ela riu, e subitamente começou a revirar sua bolsa, como se seu celular estivesse tocando; e de fato, estava - Com licença, é do trabalho, preciso atender.
Mamãe se afastou um pouco, parando na calçada a alguns metros de nós, e assim que não era mais capaz de nos ouvir, Tom sussurrou ao pé de meu ouvido:
- Você está bem?
Suspirei, virando-me de frente para ele, e só quando meus olhos focalizaram os seus me dei conta do quanto aquela manhã havia sido tensa.
- Eu não sei - respondi, sendo bastante honesta - Tudo está se atropelando dentro da minha cabeça.
- É compreensível, foram emoções demais em pouco tempo - ele murmurou, acariciando meus ombros discretamente.
- Principalmente surpresas - ressaltei, arregalando um pouco os olhos ao me recordar de todas as barbaridades e choques pelos quais havia passado - Mal dá pra enxergar o antigo Drew no de agora... Desde as atitudes até a fisionomia, tudo está diferente. Isso me assusta.
- Não precisa ficar assustada, não temos de que ter medo - ele murmurou, dando-me uma injeção de positivismo através de seu olhar e tom de voz - Olhe só a quantidade de evidências que apresentamos, contra apenas o suposto testemunho de Kelly! Além do mais, não temos nada a perder. Você se forma daqui a praticamente um mês, já tem notas boas o bastante para ser aprovada... E eu não faço mais questão de trabalhar aqui mesmo.
- Vou ser bem sincera ao dizer que me sinto culpada pela sua demissão, e de certa forma eu sou mesmo - confessei, vendo-o fazer cara de tédio - Mas nós já sabíamos que isso aconteceria caso a diretora tomasse conhecimento da verdade.
- Megan, ia ser bem bacana se você sorrisse e dissesse Parabéns, você está desempregado!, só pra variar - ele revirou os olhos, encurvando os ombros em desânimo e me fazendo rir baixo - Faz uma cara melhor, não são nem oito e meia da manhã e você já parece exausta!
- Bobão - resmunguei, sorrindo fraco de seu senso de humor inapropriado. Em resposta, ele enrugou o nariz, numa imitação perfeita (a não ser pelo nível maior de beleza) de minha expressão enfezada, e me abraçou apertado.
- Podemos nos abraçar em público agora! - ele sussurrou, empolgado, e eu alarguei meu sorriso, retribuindo seu gesto - Vamos poder ir ao cinema, passear, andar de mãos dadas, comprar lingerie...
- Ai, meu Deus, eu não ouvi isso - gargalhei, dando um tapinha em suas costas e afastando-me dele, notando que mamãe se reaproximava.
- Vamos, filha? - ela perguntou, um tanto apressada - Tenho que ir pro serviço, já estou atrasada.
- Hm... A senhora se incomoda se eu a levar? - Tom perguntou, sem jeito, e eu prendi um sorriso ao ouvir exatamente o que queria - Só preciso pegar minhas coisas na sala dos professores e já vou embora... A senhora parece estar com pressa, deixe que eu a levo para casa.
Mamãe me olhou brevemente, hesitante, e eu devolvi seu olhar, me esforçando ao máximo para deixá-la confiante quanto à minha segurança enquanto Tom estivesse comigo. Após alguns segundos, ela apenas deu de ombros, dando um sorrisinho agradecido, porém não muito convincente. Era nítido que ela ainda tinha seus medos e incertezas com relação àquele relacionamento, e eu a entendia perfeitamente.
- Bom... Obrigada - ela agradeceu, e Tom retribuiu com um gesto de cabeça - Foi um prazer conhecê-lo. Tchau, filha, se cuida. É pra ir pra casa, ouviu? Qualquer coisa me ligue.
- Pode deixar, mãe - sorri, retribuindo seu abraço rápido, e a observei entrar no carro rapidamente, arrancando e sumindo pela rua logo depois. Respirei fundo, sentindo uma pontada de alívio pelo desfecho até então positivo, e me virei para Tom, abrindo um sorriso de orelha a orelha assim que o fiz.
- Hm... Vamos recapitular - ele disse, fingindo estar pensando - Demissão já esperada: confere. Plano maligno realizado com sucesso: confere. Conquista de parte da simpatia da sogra: confere. O que mais está faltando?
- Algumas horas sozinhos lá em casa - pisquei, abraçando-o pelo pescoço, e ele sorriu, gostando do que havia ouvido - Confere?
- Se isso é um convite, está mais do que aceito - ele respondeu, me dando um selinho demorado, porém uma voz resmungando perto de nós me fez afastá-lo.
- Com licença, fofuxinhos do meu coração - Shannon sorriu com simpatia exagerada, estendendo-me minha mochila, e eu a peguei, agradecida - Bem que eu queria ir embora também, mas sabe como é... Aula do Hammings daqui a pouco.
Eu e Tom fizemos caretas apavoradas ao mesmo tempo, e os três caíram na gargalhada.
- Obrigada por tudo, Sha - falei, olhando-a com enorme gratidão - Você foi simplesmente incrível hoje.
- É verdade - Tom concordou, sorrindo amigavelmente - Você foi demais.
- Ah, gente, imagina - ela negou, tímida, porém deu uma jogadinha esnobe de cabelo logo em seguida, o que só causou mais riso - Eu não podia deixar aquele corno do Drew se safar dessa e prejudicar vocês.
- Obrigada mesmo - reforcei, e ela retribuiu com um sorriso sincero - Agora vamos antes que você leve bronca.
Fizemos o caminho inverso, acompanhando Shannon pelo trajeto de volta à classe, e nos despedimos ao chegarmos ao andar da sala dos professores. Tom entrou rapidamente para pegar suas coisas, e eu notei que alguns alunos estavam no corredor, devido à troca de aulas. O primeiro tempo havia acabado, e geralmente a maioria dos estudantes saía de suas salas para conversar ou para esticar o esqueleto mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nique

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Pronto - ele disse assim que deixou a sala, já com sua mochila nas costas - Vamos dar o fora daqui. - Eba, fuga da escola - brinquei, percebendo alguns olhares intrigados sobre nós conforme descíamos os degraus rumo à saída, e respirei aliviada por não precisar esconder mais nada de ninguém. Minha reputação f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 628



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 21/10/2012 - 13:27:14

    Amei *-* SEGUNDA TEMPORADAAA :D

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:03:21

    EEI, já terminou que pena :( e a segunda temporada? ;'(

  • giovana74 Postado em 11/01/2012 - 00:31:56

    Essa web é demais!!!

  • susannevondy Postado em 07/11/2011 - 22:08:35

    aaaaaaaaaaaaaaaa ja terminou? quero a segundaaaaaaaaa temporadaaaaa

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:06:06

    POsta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:57

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:16

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:48

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:30

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:18

    POsta mais




Nossas redes sociais