Fanfics Brasil - 251º Capítulo Biology (Repostagem)

Fanfic: Biology (Repostagem)


Capítulo: 251º Capítulo

514 visualizações Denunciar




Não me importei, tinha plena consciência de que não era desequilibrada (pelo menos não como Drew me acusara), e conquistei ótimos relatórios da psicóloga em relação à minha sanidade mental. Sem mais penitências a cumprir, apenas concluí o ano letivo, sem causar maiores problemas.
Tom fora demitido do colégio no dia seguinte à briga. Nada que já não esperássemos. Nada que ele não tenha amado. Ele estava lidando muito bem com sua vida de desempregado, a propósito. Somente as alunas não aprovaram muito a substituição de seus dois professores de biologia por duas senhoras, mas quanto a isso, nada tenho a declarar.
De qualquer maneira, tudo ia às mil maravilhas entre nós. Ele já havia jantado em minha casa algumas vezes, nas quais conquistara a confiança de mamãe o suficiente para que ela me permitisse dormir em seu apartamento. Como? Não pergunte a mim. Nem eu sei como ele conseguiu deixar minha mãe tão impressionada com apenas sorrisos gentis e boas maneiras. Quando eu digo que Tom Armstrong não é normal, não estou exagerando.
Drew nunca mais apareceu. Outro fator que deixava Tom muito feliz, assim como todos nós. Não gostava muito de pensar nele, mas quando minha mente tornava isso inevitável, imaginava que ele havia ido para Leeds morar com sua noiva. Ou então... Bem, havia ido para algum outro lugar que não me interessava muito saber.
E Kelly? Bem... Ela continuava sendo Kelly Smithers. Nada que eu já não soubesse administrar, após tanto tempo de rivalidade.
Resumindo: tudo ia muito bem, obrigada!
Deixei o momento retrospectivo de lado e desci as escadas, vendo mamãe ver TV na sala. Apesar de meus convites, ela havia preferido ficar em casa, alegando que festas eram para os jovens, e que estava velha demais para essas coisas. Pura bobagem, claro, mas não consegui convencê-la do contrário. A cerimônia oficial da formatura já havia acontecido há alguns dias, e a essa sim ela compareceu, portanto não havia tanto problema se ela se ausentasse da festa.




Avisei que Tom estava a caminho, e esperei com ela até que o porteiro anunciasse sua chegada dali a poucos minutos.
- Com todo o respeito... Sou o homem mais bem acompanhado do universo! - ele sorriu assim que saí do prédio com mamãe, e fez uma reverência.
- Esse Tom... Cortês como sempre - mamãe brincou, cumprimentando-o com um breve abraço, e eu concordei com um olhar derretido.
- Cortês não, sincero - ele corrigiu enquanto eu me aproximava, e me abraçou pela cintura, beijando-me no rosto - Hm... Se não estou enganado, agora é a hora das recomendações?
- Exatamente! - mamãe concordou, e eu ri baixinho - Hm... Eu sei que não preciso mais repetir meu discurso, mas mesmo assim, nunca é demais reforçar, certo? Então lá vai: juízo, não bebam muito, especialmente o senhor, que vai dirigir depois, tomem cuidado na rua... E bem, o resto eu deixo subentendido. Posso ser uma mãe compreensiva, mas certos limites eu ainda prefiro preservar.
Desviei o olhar dela, envergonhada devido às tais recomendações subentendidas. Use camisinha definitivamente era a principal delas.
- Pode deixar - Tom assentiu, firme, e nos despedimos de mamãe. Ele abriu a porta do carona para mim, cheio de pose, e eu entrei no carro, vendo-o fazer o mesmo logo em seguida. Partimos em direção ao local da festa, uma das casas noturnas mais procuradas exatamente para aquele tipo de comemoração, e não demoramos a chegar, afinal, Tom já sabia o caminho de cor, acostumado a comparecer às festas de formatura de todos os anos durante os quais trabalhara na escola. Um sorrisinho sacana, porém, era a diferença este ano. Desta vez, ele não estava, como poderíamos dizer? Ah, sim. A trabalho. Era apenas a formatura de quem ele agora chamava, minha namorada pirralha.
Nos acomodamos numa das mesas reservadas para os alunos, mais especificamente a que eu e Shannon havíamos reservado juntas.


Como ela e Ewan já haviam chegado, nos cumprimentamos com alegria, e eu logo fui arrastada para a pista de dança por minha querida amiga.
- Vem comigo! - pedi, estendendo a mão para Tom, que havia se sentado numa das cadeiras da mesa - Socorro!
- Prefiro ficar só olhando por enquanto - ele sorriu, achando graça de minha cara desesperada, e eu revirei os olhos, me deixando levar por Shannon. Ficamos dançando por alguns minutos, conversando sobre como Tom e Ewan estavam lindos de smoking, e do quão bacana era o fato de que eles pareciam ter engatado uma conversa muito animada sobre algo que depois investigaríamos. Mas, pela quantidade de olhares lançados a nós, não parecia muito difícil adivinhar o assunto.
Falando em olhares, eu me sentia a própria Britney Spears. Nenhum aluno que passava por nós, fosse menino ou menina, abria mão de um belo olhar de censura ou desprezo para mim, mas eu apenas fingia que eles não existiam. Era a minha formatura, eu estava me divertindo com a minha amiga e que se dane o que pensam de mim.
- Chega, Shannon, mal cheguei e já estou me descabelando toda - dei risada, após um bom tempo dançando, e voltei para a mesa, sendo imediatamente puxada por Tom para seu colo.
- E aí, vai me dizer agora qual é a cor ou eu vou ter que dar meu jeitinho de descobrir? - ele provocou ao pé de meu ouvido, arrepiando-me inteira. Eu adorava joguinhos daquele tipo, ainda mais em locais onde não podíamos ser exatamente flagrados.
- Não vou dizer nada - falei, abraçando-o pelo pescoço - A propósito, eu tenho minha própria cadeira.
- A minha é mais quentinha e macia, não acha? - ele insistiu, deslizando sua mão por minha coxa aproveitando-se do fato de que ninguém veria aquilo debaixo da mesa. Beijei o canto de sua boca, tentando não atrair ainda mais olhares, e como eu não estava lidando com nenhum idiota, aquilo virou um beijo de verdade, e dos bons. Não que para isso precisássemos abrir mão da discrição, claro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nique

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Rosa - sussurrei contra seus lábios, e percebendo que ele não havia entendido, expliquei - Minha lingerie é rosa. - Uh... Adoro rosa - ele aprovou, com a voz propositalmente rouca - Você me diz isso justo agora que eu não vou poder tirá-la daí? Você não tem pena de mim, garota? Soltei um risinho divertido, plan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 628



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 21/10/2012 - 13:27:14

    Amei *-* SEGUNDA TEMPORADAAA :D

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:03:21

    EEI, já terminou que pena :( e a segunda temporada? ;'(

  • giovana74 Postado em 11/01/2012 - 00:31:56

    Essa web é demais!!!

  • susannevondy Postado em 07/11/2011 - 22:08:35

    aaaaaaaaaaaaaaaa ja terminou? quero a segundaaaaaaaaa temporadaaaaa

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:06:06

    POsta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:57

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:16

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:48

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:30

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:18

    POsta mais




Nossas redes sociais