Fanfics Brasil - 252º Capítulo Biology (Repostagem)

Fanfic: Biology (Repostagem)


Capítulo: 252º Capítulo

625 visualizações Denunciar




- Rosa - sussurrei contra seus lábios, e percebendo que ele não havia entendido, expliquei - Minha lingerie é rosa.
- Uh... Adoro rosa - ele aprovou, com a voz propositalmente rouca - Você me diz isso justo agora que eu não vou poder tirá-la daí? Você não tem pena de mim, garota?
Soltei um risinho divertido, plantando um beijo em seu maxilar, e sussurrei antes de me levantar:
- Nem um pouquinho.
Refiz o caminho que havia percorrido até a pista de dança, agora um tanto preenchida por alguns casais devido à música romântica que tocava, e com charme, olhei por sobre meu ombro, vendo Tom vir logo atrás de mim com um sorriso enviesado. Agora que estávamos no principal lugar da festa, eu podia sentir todos os olhares em nós, mas nenhum deles realmente importava para mim a não ser o dele.
Virei-me de frente para ele, deixando-o segurar meu quadril suavemente e unir nossos rostos até que houvessem apenas milímetros de distância entre eles. Inconscientemente, meus pés começaram a acompanhar a música a seu próprio ritmo, seguindo a batida lenta, e os dele fizeram o mesmo, o que transformou nossa espécie de abraço numa tímida e deslocada dança.
- Estou me sentindo romântico agora... Posso dizer algo romântico? - Tom soprou, com um sorriso de canto, e eu assenti, achando graça de seu jeito impulsivo - Eu já disse que você está linda?
Meu olhar se derreteu diante de seu elogio, assim como o sorriso que eu já esboçava alargou-se em meu rosto. Sua mão contornou minha cintura, parando na base de minhas costas, e eu me deixei ser levemente puxada para perto de seu corpo, deslizando minhas mãos por seu peito até atingir seus ombros.
- Sinceramente, eu não me lembro... Acho que sim - respondi, vendo-o soltar um risinho baixo ao acariciar meu queixo com a outra mão - Mas não estou tudo isso. Digamos que eu apenas me esforcei para não parecer uma baranga do seu lado.


- Eu teria ficado muito feliz com um obrigada - ele disse, e eu apenas sorri ao senti-lo me beijar com delicadeza. Abracei seu pescoço, respirando fundo seu perfume, e permiti que ele aprofundasse o beijo, porém sem estendê-lo muito.
- Hm... Obrigada - falei, um tanto zonza, fazendo-o sorrir de um jeito esperto - E a propósito... Você também está muito lindo.
- Não estou tudo isso... Digamos que eu me esforcei para não parecer um velho babão do seu lado - ele piscou, e eu lhe dei um soquinho no peito, enrugando meu nariz em sinal de desgosto - Obrigado, Delafield.
Fechei meus olhos para aproveitar o momento, e ouvi uma nova música começar a tocar. Relaxei ainda mais ao reconhecê-la, e involuntariamente meus lábios começaram a se mover conforme a letra.

When I met you, I didn`t really like you


(Quando eu te conheci, eu realmente não gostei de você)


First impression was you were somebody who`d


(Minha primeira impressão foi a de que você era alguém que)


Walk right by when I waved at you and say "Hi"


(Passaria direto quando eu acenasse e dissesse "Oi")


But they say


(Mas dizem)


Bad beginnings make happy endings


(Maus começos fazem finais felizes)


Now that I know you, I begin to understand things


(Agora que te conheço, eu comecei a entender as coisas)


Turn around a hundred and eighty degrees


(Uma mudança de 180 graus)


I found my missing piece


(Eu encontrei o pedaço que me faltava)



There`s something `bout you that`s like the sun


(Há algo em você que é como o sol)


You warm up my heart when I come undone


(Você aquece meu coração quando eu me despedaço)


You`re like my soul mate, and on those days


(Você é como minha alma gêmea, e naqueles dias)


When I hurt, when I break


(Em que eu me machuco, em que eu me parto)


You are my band aid


(Você é meu curativo)


When I get caught in the rain and it feels like


(Quando eu sou pega pela chuva e parece que)


There is no one in the world who understands my


(Não há ninguém no mundo que entenda minhas)


Complications that I face on certain days


(Complicações que eu encaro em certos dias)


I talk it through with you


(Eu converso sobre elas com você)



No matter how I try to hide


(Não importa como eu tente esconder)


You see straight through my disguise


(Você enxerga através do meu disfarce)


You know how to fix me


(Você sabe como me consertar)


You are my therapy


(Você é minha terapia)



There`s something `bout you that`s like the sun


(Há algo em você que é como o sol)


You warm up my heart when I come undone


(Você aquece meu coração quando eu me despedaço)


You`re like my soul mate, and on those days


(Você é como minha alma gêmea, e naqueles dias)


When I hurt, when I break


(Em que eu me machuco, em que eu me parto)


You are my band aid


(Você é meu curativo)


Isn`t it funny how these things can turn around?


(Não é engraçado como as coisas podem mudar?)


Just when I thought I knew you, you prove me wrong


(Quando eu achava que te conhecia, você prova que eu estou errada)


I used to hate the things you love and love the things you hate


(Eu costumava odiar as coisas que você ama e amar as coisas que você odeia)


But now I like it


(Mas agora eu gosto)




- Você canta bonitinho - ele comentou, fazendo-me abrir os olhos e deparar-me com sua expressão serena. Franzi a testa, duvidando de sua sinceridade.
- Só você, minha mãe e a Shannon acham - sorri, percebendo que ele não havia sido irônico.
- Bom, eu sou suspeito pra falar... Acho tudo o que você faz bonitinho - Tom suspirou, observando o resto das pessoas ao nosso redor para disfarçar a timidez ao pronunciar sua confissão - Até a cara que você faz quando tá prestando atenção na TV.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nique

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dei um sorriso envergonhado, acompanhando o movimento de seu braço e rodopiando conforme ele me girava. - Você tem essa mania adorável de ficar me encarando quando eu tô distraída - observei, sarcástica, recebendo um sorriso sem vergonha em resposta - Mas talvez estejamos quites... Eu também adoro ver você se arrumando n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 628



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 21/10/2012 - 13:27:14

    Amei *-* SEGUNDA TEMPORADAAA :D

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:03:21

    EEI, já terminou que pena :( e a segunda temporada? ;'(

  • giovana74 Postado em 11/01/2012 - 00:31:56

    Essa web é demais!!!

  • susannevondy Postado em 07/11/2011 - 22:08:35

    aaaaaaaaaaaaaaaa ja terminou? quero a segundaaaaaaaaa temporadaaaaa

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:06:06

    POsta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:57

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:16

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:48

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:30

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:18

    POsta mais




Nossas redes sociais