Fanfics Brasil - 254º Capítulo -Final Biology (Repostagem)

Fanfic: Biology (Repostagem)


Capítulo: 254º Capítulo -Final

706 visualizações Denunciar




- Eu espero sinceramente que você não volte a nos incomodar - murmurei, dando um passo em sua direção e adotando uma postura ameaçadora, sem abrir mão da expressão carismática - E como eu não tenho a menor confiança em você, vou me prevenir para que isso não aconteça, antes mesmo de você sequer pensar em chegar perto de nós dois outra vez.
Kelly franziu a testa, ultrajada, e eu rapidamente tirei o chiclete de minha boca, colocando-o no topo de sua cabeça e esmagando-o para que aderisse mais aos fios. Ela soltou um grito apavorado, digno de filme de terror, e eu apenas lhe dei as costas, caminhando na direção oposta e sendo seguida por Tom, que ria sem parar.
- Ela vai ficar traumatizada com chicletes a partir de hoje - ele disse, olhando para trás e rindo do que via - Vai ser o holocausto até ela conseguir tirar aquilo do cabelo!
- Oras... Você tinha me chamado de quê mesmo? - perguntei, fazendo-me de desentendida - Adolf Hitler de pernas depiladas? Pois é... Adoro um holocausto!
Tom apenas me encarou com os olhos cerrados devido à minha piada infame, mas se rendeu às minhas gargalhadas, continuando comigo o trajeto até a mesa.
- Eu já disse que sou sua fã? - Shannon falou, mal conseguindo respirar.
- A gente devia ter filmado a cara dela! - Ewan acrescentou, roxo de tanto rir.
- Megan, como você tem amigos malvados - Tom censurou, fingindo seriedade com muito esforço, porém logo caiu na gargalhada ao ver Kelly a alguns metros, correndo até sua mãe aos prantos com as mãos na cabeça. Acho que ela estava tão mais preocupada em desgrudar o chiclete de seu cabelo que me levar ao óbito (ou pelo menos tentar) ficara em segundo plano na sua lista de afazeres.
Vejamos... Agora acho que posso concluir. Festas de formatura deliciosas e com vingança triunfal: confere.


Puxei Tom pelo colarinho ao ouvir o barulho das portas do elevador se abrindo. Cambaleei para trás em busca de algum móvel, e ri contra os lábios dele ao tropeçar em meus próprios pés, já um pouco alegre devido ao álcool. Prático como sempre, ele passou um braço por trás de meus joelhos, carregando-me como recém-casados (bêbados) através da sala escura de seu apartamento. Balancei as pernas e joguei a cabeça para trás por um momento, curtindo a sensação de estar me movendo sem tocar o chão.
- Sabe do que eu lembrei agora? - Tom perguntou ao pé de meu ouvido, parando à frente do sofá e sentando-se nele, comigo sobre suas pernas - Daquela vez em que eu te trouxe aqui e tive que te carregar até o elevador.
- Aquele dia foi bem tenso - comentei, abraçando-o pelo pescoço e desfazendo-me de meus sapatos - E um dos que mais me marcaram, sabia?
- É verdade - ele concordou, dando um sorriso enviesado enquanto alcançava o zíper de meu vestido e buscava minha boca com a sua - Mas a casa de praia me marcou mais que todos.
- Todos me marcaram de um jeito ou de outro - confessei contra seus lábios, tirando sua gravata borboleta e desabotoando sua camisa - Sem eles, eu não estaria feliz como estou hoje.
- Sem eles, eu não estaria feliz como nunca estive antes - ele repetiu, adaptando minha frase e mordendo meu lábio inferior - E quem diria, comprometido!
Ri baixo de sua contradição, esfregando levemente a ponta de meu nariz no dele antes de beijá-lo com calma. A palavra comprometido naquele contexto, confesso, me agradava muito.
- Pode ser que não dure pra sempre, como a Smithers disse - soprei, encarando-o de pertinho com um sorriso bobo - Mas isso não significa que não possa ser intenso e verdadeiro.
- Já é intenso e verdadeiro - Tom afirmou, me olhando profundamente conforme descia devagar o zíper de meu vestido por toda a extensão de minhas costas - E mesmo que um dia termine, vai ser eterno na nossa memória.


- Vai mesmo - concordei, acariciando seu tronco por debaixo da camisa já aberta e me arrepiando com sua pele quente, como de costume.
- Pode ser que eu me arrependa de ter dito isso amanhã, mas hoje eu quero dizer e que se dane o depois - ele resmungou de olhos fechados, dedilhando minhas costas agora nuas com o mesmo carinho de sua voz ao voltar a falar - Eu... Nossa, como eu queria ter sido o primeiro. A te beijar, a te fazer carinho, a dormir enroscado em você... O primeiro em tudo.
Levei minhas mãos até seu rosto e o acariciei lentamente, sem palavras. Tom abriu os olhos, revelando muita sinceridade neles, e tudo que fui capaz de fazer foi sorrir feito uma idiota.
- Não ligue pros meus olhos marejados, é o álcool - murmurei, fungando baixo ao notar minha visão embaçada e recebendo um risinho tímido como resposta - Você tá me deixando sensível, seu... Seu...
- Bobo? Feio? Chato? - ele chutou, prevendo minhas possíveis palavras, e eu cerrei os olhos.
- Malvado - finalizei, rindo ao me lembrar da piada ruim que havia feito com aquela palavra há algum tempo. Tom revirou os olhos, pensando no mesmo ocorrido que eu, e me deitou no sofá bruscamente.


- Eu sou malvado mesmo - ele sussurrou, puxando meu vestido para baixo e revelando o sutiã meia taça rosa bebê por baixo dele; meu coração acelerou muito ao senti-lo beijar meu colo, assim como o ar começou a sumir de meus pulmões - E eu sei que você me ama exatamente por isso.
- Metido - arfei, encarando-o com birra, e ele deu um sorriso sacana, guiando seus lábios por meu rosto até alcançar minha orelha.
- Gostosa - o ouvi retribuir de um jeito sujo, o que fez uma súbita onda de calor percorrer meu corpo; eu adorava quando ele falava com aquele tom pervertido ao extremo.
Resultados sucessivos ao adjetivo muito bem empregado e muito mal intencionado: lingerie danificada, utensílios sobre a mesa de centro derrubados por peças de roupa voadoras e mais momentos inesquecíveis para guardar na memória.
Assim como todos os outros que, com certeza, ainda estavam por vir. E que eu aguardava ansiosamente!


Fim


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nique

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 628



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 21/10/2012 - 13:27:14

    Amei *-* SEGUNDA TEMPORADAAA :D

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:03:21

    EEI, já terminou que pena :( e a segunda temporada? ;'(

  • giovana74 Postado em 11/01/2012 - 00:31:56

    Essa web é demais!!!

  • susannevondy Postado em 07/11/2011 - 22:08:35

    aaaaaaaaaaaaaaaa ja terminou? quero a segundaaaaaaaaa temporadaaaaa

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:06:06

    POsta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:57

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:05:16

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:48

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:30

    Posta mais

  • maah001 Postado em 03/11/2011 - 18:04:18

    POsta mais




Nossas redes sociais