Fanfics Brasil - 13° Capítulo Porque tinha que ser meu irmão?

Fanfic: Porque tinha que ser meu irmão?


Capítulo: 13° Capítulo

679 visualizações Denunciar


Bia, ao entrar no quarto da mãe foi correndo pro banheiro, ligou a torneira para encher a banheira, e ficou de sentada na pia a observar o irmão chegar. Este ao entrar procurou a irmã pelo quarto e não a encontrou, até que avistou a luz do banheiro acesa, e foi até lá, deparando-se com Bia sentada na pia distraída mexendo em seu cabelo, esse jeito menina mulher dela o enfeitiçava de uma forma que nem ele mesmo sabia, ele ficou ali na porta admirando Bia somente de peças intimas que neste momento também o observava
Bia: Vai ficar só olhando é?- sorrindo Pra Lipe e piscando
Lipe: Huum por enquanto vou- cruzando os braços e observando a cara de surpresa de Bia
Bia: se prefere assim então ta bom- Bia ficou sem entender mais preferiu não insistir, simplesmente agiu como se Lipe não estivesse ali, ainda sentada na pia do banheiro da Mãe, banheiro o qual ela estava acostumada a usar, pois amava aquela banheira, virou-se para o espelho e tirou o sutiã, deixando seus seios a mostra, depois que Fer a ensinou a se masturbar essas cenas no banheiro da mãe eram bem freqüentes, Bia costumava se acariciar em frente ao espelho na bancada da mãe, de inicio Bia começou a acariciar os próprios seios, apenas observando como eles ficavam rijos a cada toque mais ousados, e dando pequenos beliscões em seus bicos rosados.Lipe ao ver esse cena começou a ficar excitado, mais continuou ali parado na porta, após perceber que seus seios estavam rijos, Bia se levantou e retirou sua calçinha, ficando completamente nua, voltou a se sentar em frente ao espelho porém dessa vez com as pernas bem abertas para observar sua bct, aos poucos começou a passar o dedo na sua bct, bem devagar apenas para deixar ela molhadinha, após isto introduziu um dedo dentro de sua bct girando devagar ele, Lipe acompanhava tudo da porta e observava a bct vermelhinha de Bia molhadinha de tesão pelo espelho, seu pal já latejava, ele estava doido pra pegar Bia ali mesmo e a fazer sua de uma vez por todas, mais ele não o fazia, nem ele entendia o por que, talvez porque queria saber até onde ela iria com esse joguinho de sedução, Bia ao perceber que um dedo não a estava satisfazendo, introduziu outro dedo, soltando um gemido baixo,começando a mexer os dois dedos lentamente pela sua bct alternando entre vai e vem e giros alargando um pouco mais sua bct, Lipe nesse momento não se conteve, entrou no banheiro tirou sua bermuda juntamente com a cueca boxer, ao tirar sua cueca deixando a mostra seu pal já extremamente duro, Bia também observava cada reação de Lipe a sua brincadeira, estava gostando daquilo, Lipe sentou no vaso e começou a punhet.ar seu pal lentamente imaginando que era os dedos de Bia, Bia por sua vez observava Lipe se punhet.ando e introduziu o terceiro dedo dentro de si e gemeu alto, começando a fazer um vai e vem imaginando que o pal de Lipe a invadia mais uma vez, ao imaginar isso acabou fechando os olhos e soltando um gemido...
Bia: huum Lipe, me fo.de por favor- tombando a cabeça pra trás deixando a mostra pra Lipe seu corpo inteiro na frente do espelho, ao ver Bia daquele jeito, totalmente entregue ao tesão e gemendo seu nome, Lipe não agüentou, se levantou rapidamente, girou Bia deixando-a de frente para si e começou a passar seu pal na entradinha da bct dela, Bia ao sentir o pal que tanto desejava entrar em contato com sua bct, abriu os olhos e fintou Lipe , mordendo os lábios do mesmo, sussurrou...
Bia: me come Lipe, me faz sua mais uma vez...- Lipe ao ouvir esse sussurro, não esperou mais e penetrou Bia de uma vez só, que ao sentir o pal de Lipe entrar em si soltou um grito de prazer e cravou as unhas no ombro do mesmo, Ele ao sentir as unhas de Bia cravar em si, Deu uma estocada forte em Bia soltando um gemido junto, cada movimento que Lipe fazia Bia acompanhava inconscientemente com seu corpo, Lipe fazia um vai vem ritmado enquanto beijava cada parte do corpo de Bia num movimento brusco, Lipe segurou Bia pela bun.da e a levou pra banheira, sentando-se fazendo Bia ficar por cima dele, Bia ao perceber que estava no comando não se fez de rogada e começou a cavalgar no colo do mesmo, hora cavalgava devagar somente pra sentir o pal de Lipe entrando dentro dela, hora rápido para satisfazer o tesão que a cada minuto a queimava mais, Lipe segurou a cintura de Bia e a pressionou de uma vez só sobre seu pal soltando um gemido alto e prolongado chegando ao seu ápice, juntamente com Bia que caio desfalecida apoiada sobre o peitoral de Lipe.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gbeatriz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

comeeeentem, só assim posto mais!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriela22 Postado em 04/01/2013 - 03:05:36

    caracaa mto boaa *-*

  • gabriela22 Postado em 04/01/2013 - 03:05:35

    caracaa mto boaa *-*

  • byancacavalcanti Postado em 12/09/2012 - 20:04:16

    Posta maaaaaaais!

  • vitoriakarine Postado em 07/07/2012 - 00:57:32

    Eu já li essa web .. O.O

  • leitorarebelde Postado em 31/03/2012 - 00:18:13

    POSTAS MAISSSS!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 31/03/2012 - 00:18:13

    POSTAS MAISSSS!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 31/03/2012 - 00:18:12

    POSTAS MAISSSS!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 31/03/2012 - 00:18:12

    POSTAS MAISSSS!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 31/03/2012 - 00:18:12

    POSTAS MAISSSS!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 31/03/2012 - 00:18:11

    POSTAS MAISSSS!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais