Fanfics Brasil - 7° Capítulo + aviso! Porque tinha que ser meu irmão?

Fanfic: Porque tinha que ser meu irmão?


Capítulo: 7° Capítulo + aviso!

725 visualizações Denunciar


ps: Essa web eh uma repostagem. obrigada.


no quarto...
Fer: Por que tu demorou tanto menina? -deitada na cama ainda nua
Bia: nada não Fer - sorrindo de lado e lembrando-se do que tinha feito com o irmão e colocando os pratos na cama
Fer: se você ta dizendo - pegando um sanduíche
Bia: Fer -olhando pra amiga curiosa-
Fer: Oi- comendo o sanduba de boa
Bia: quando você tranzou com o Lipe vocês ficaram juntos e tal?- tentando disfarçar a curiosidade
Fer: Vou te contar como foi -rindo e se ajeitando na cama- Lembra daquela festa do Rodrigo que a gente foi ano passado e tals?
Bia: lembro que o Lipe nos levou e tudo- se sentando de frente pra Fer.
Fer: Então Não teve uma hora que eu sumi?-olhando para Bia
Bia: sim sim e eu fiquei totalmente perdida naquela festa - revirando os olhos
Fer: Lembra também que quando voltei eu estava junto com o Lipe?-sorrindo de lado
Bia: EU NÃO ACREDITO-gritando rindo
Fer: Foi no quarto dos pais do Rodrigo - mordendo os lábios- Eu estava indo ao banheiro e esbarrei no Lipe, e sorri pra ele, nada demais amiga, mais ai quando olhei pro seu irmão ele estava sem camisa, uma tentação na minha frente, e você sabe que sempre quis dar pra ele né amiga?-sorrindo sapeca
Bia: é isso eu sei mesmo - rindo da amiga
Fer: então ai fui andando e o Lipe atrás de mim, quando cheguei enfrente ao banheiro o Lipe segurou meu braço e me puxou para próximo dele e foi dizendo que sempre quis me comer pois sentia que eu provocava ele quando vinha aqui, e tals, e eu como ja estava meio alta não recusei nada, ele foi me arrastando para dentro do quarto dos pais do Rodrigo, me beijando intensamente e eu correspondendo, foi arrancando minha blusa com uma rapidez incontrolável, que até eu fiquei espantada, eu sem me sentir rogada arranquei a roupa dele de uma vez só e o empurrei na cama, beijei o corpo dele todo que por sinal é uma delícia arranquei a cueca boxer branca dele coma boca e vi aquele pal gigante dele durinho e não me agüentei amiga, abocanhei ele chu.pava com uma pressão , e aumentava o ritmo a cada gemido que conseguia arrancar dele.-se sentindo excitada só de lembrar, e observava que Bia também estava muito excitada com tudo que ela contava- depois de algum tempo ele gozou na minha boca, e me puxou pra cima dele, me beijando intensamente, se virando e ficando por cima de mim, foi beijando cada parte do meu corpo, arrancou meu sutiã e o jogou longe, começou a chu.par meus seios , ele mordia, chup.ava, apertava, e eu me contorcia de tanto prazer que sentia, ele foi descendo os beijos, sem deixar de apertar meus seis com sua mão livre, quando chegou na minha saia, ela a tirou junto com minha calçinha, e afastou minha perna, olhou minha bct e comentou o quanto ela estava molhada, somente retribui com um meio sorriso, ele não se fez rogado e abocanhou minha bct , no início foi mais caricias com a língua, ele passava a língua lentamente, mais conforme eu gemia , ele começou a chu.par com mais rapidez, e as vezes ele mordia meu clitóris, eu me agarrava a cama e gemia loucamente, quanto mais eu gemia mais ele me chup.ava, chegou uma hora que ele enfiou 2 dedos de uma vez dentro de mim, me fazendo urra de tanto prazer, ele girava os dedos e me chup.ava, nunca senti tanto prazer na minha vida como estava sentindo naquele momento, não demorou muito e eu gozei na boca dele, quando achei que ele estava cansando...-parando de falar ao perceber que sua narrativa estava sendo ouvida pelo próprio Felipe , e ao mesmo tempo olhando meio que assustada para Bia que nesse momento ja estava molhadinha de tanto tesão com a história que ouvia.
Felipe: Quando ela achou que eu estava ficando cansado, eu a surpreendi e me posicionei entre as pernas dela...-chegando por trás da irmã e sussurrando a história no seu pé de ouvido, fazendo Bia se arrepiar- afastei elas mais um pouco e fui penetrando ela devagar, enquanto penetrava ela, olhava dentro dos olhos dela e via o quanto ela estava gostando, me fazendo ficar com mais tesão - enquanto narrava Felipe aproveitava para retirara sua cueca samba canção que era a única coisa que vestia no momento- comecei a me movimentar devagar, arrancando gemidos dela, e meus mesmo, quando sentia a bct gostosa dela se contrair no meu pal - sentando-se nu atrás de Bia e a puxando pela cintura pra mais próximo de si, continuando a narrar a história no ouvido da irmã porém dessa vez passando a mão pelo corpo dela fazendo a mesma fechar os olhos e sentir as caricias do irmão, enquanto Fer só observava a cena meio que desconfortável- comecei a me movimentar mais rápido, segurando na bu.nda dela, forçando ela mais ainda pra perto de mim, efiando meu pal bem fundo nela, em poucos segundos nós 2 gozamos, mais o tesão não passava, então peguei a Fer e a coloquei de 4 e comecei a penetrar nela por trás, ter aquela visão dela era excitante demais , enquanto penetrava nela, ela rebolava no meu pal de um jeito tão gostoso ...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gbeatriz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao dizer essa frase Felipe morde os próprios lábios, pois além de lembrar da cena, estava acariciando a bct de Bia bem devagar, fazendo a irmã encostar a cabeça me seu ombro e soltar gemidos bem baixinhos com cada toque que recebia- que em poucos segundos estava me movimentando rápido, fazendo ela kicar no meu pal, e gemendo como nunca havia gemido, após mais algumas estocad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriela22 Postado em 04/01/2013 - 03:05:36

    caracaa mto boaa *-*

  • gabriela22 Postado em 04/01/2013 - 03:05:35

    caracaa mto boaa *-*

  • byancacavalcanti Postado em 12/09/2012 - 20:04:16

    Posta maaaaaaais!

  • vitoriakarine Postado em 07/07/2012 - 00:57:32

    Eu já li essa web .. O.O

  • leitorarebelde Postado em 31/03/2012 - 00:18:13

    POSTAS MAISSSS!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 31/03/2012 - 00:18:13

    POSTAS MAISSSS!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 31/03/2012 - 00:18:12

    POSTAS MAISSSS!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 31/03/2012 - 00:18:12

    POSTAS MAISSSS!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 31/03/2012 - 00:18:12

    POSTAS MAISSSS!!!!!!!!!!!

  • leitorarebelde Postado em 31/03/2012 - 00:18:11

    POSTAS MAISSSS!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais