Fanfics Brasil - 1° Capítulo ♦ A Procura de um Romeu ♦

Fanfic: ♦ A Procura de um Romeu ♦


Capítulo: 1° Capítulo

282 visualizações Denunciar















Cara Julieta,

Desejo expressar nesta curta mensagem, em palavras simples, o quanto preciso de você. Escrevo-lhe em busca de consolo, como tantas as outras que a recorrem. Sou natural da Inglaterra e vim para ingressar em um curso de arte. Conheci um homem, durante a minha estadia em Verona, este, chama-se Lorenzo, homem na qual espero casar-me em breve. O Lorenzo é um homem pobre, lavrador, e por um infeliz momento comentei com uma de minhas irmãs, que traiu-me mais cruelmente, mencionou este fato ao meu pai, William. Meu pai desaprova a nossa união, pois, sou prometida a um primo distante. Papai mandou-me uma passagem no próximo navio rumo ao Reino Unido. Não sei o que fazer, meu tempo está esgotando. Lorenzo em contrapartida, ofereceu-me uma proposta tentadora: fugir para os Estados Unidos. No entanto, tenho medo da reação do papai, não quero desonrá-lo e ganhar seu ódio. Tudo o que eu espero é uma vida pacífica ao lado da minha família e do meu amor. Mas vejo que esse meu desejo não pode coexistir, a única solução é escolher um dos dois. Não sei o que fazer, estou desesperada. Sei que você sendo a Rainha dos apaixonados, irá me ajudar de alguma forma. Aguardo a sua resposta.

1O, fevereiro de 196O
Com carinho, Claire Smith.




                                             ...::: ઇઉ :::...












 



Casa dos Smiths - 2O1O.


- Vovó, esse anel que a Senhora carrega macula a imagem do meu avô. - Disse Christopher Von Uckermann Smith em tom irritadiço.

- Não repita uma coisas dessas querido. E por favor, não dirija-me neste tom, sabe que eu não o aprovo. - Claire Smith o repreendeu. 

- Como queira. - E assim retirou-se Christopher da ceia matinal.

- Christopher, desça aqui e retrate-se, não foi esta educação que custei a lhe dar. - Gritava Claire do térreo da Mansão. - Ótimo, pensou Christopher. Isso o entristecera. Lembranças o tomaram. A tragédia. Discussões. Seus pais.

- Querido? - Perguntou-me Claire abalada. Sim, ela sabia. - Perdão, Chris. - Aquele assunto me deixava vulnerável, o meu calcanhar de Aquiles. 

- Não precisa desculpar-se, sei que não foi sua intenção e só que, os vi morrer. Poderia ter sido eu. Queria que fosse eu. - Ela saberia se eu tentasse mascarar a dor, por isso, não o fiz. A memória era tão nítida, tão real. Me atordoava desde o ocorrido. Ela estava presente em meus piores pesadelos.

- Nunca, nunca diga isso Christopher! - Exclamou a Senhora. - Não suportaria perde-lo querido. Meu netinho. O único. - Podia ver em seu olhar a dor. Uma dor compartilhada por mim.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - DULCE, MANHATTAN. - 2O10.Retornar .. Não imaginara o quão difícil seria o fazê-lo. Pensamentos atordoavam o meu íntimo freqüentemente, talvez eu estivesse fantasiando tudo, ou seria apenas a constatação da realidade? Passei a comparar o meu regresso ao despertar de sono profundo dep ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosemary Postado em 25/06/2011 - 12:23:52

    eaí miná (: .. primeira leitora. já gostei.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais