Fanfic: ♦ A Procura de um Romeu ♦
rosemary: Bienvenida chica
- Perdão, estava distraído - aquele olhar misterioso e cheio de duvida ainda me fitava e esperava uma resposta minha.
O contorno daquele rosto, só podia ter sido pintando, com a mais suaves das pinceladas. Parecia um retrato de um querubim retirado de Telas Árcades, as maçãs do rosto eram rosadas e deviam ser macias, controlei o forte impulso de tocá-las.
Talvez eu estivesse sonhando, estaria nas mais altas nuvens com certeza, ou quem sabe nas profundezas da terra.. Ele era o pecado, e eu a Eva quando mordeu o fruto proibido.
- Então somos dois, vim parar aqui sem perceber. - Respondi ainda confusa. Ele não podia desviar um pouco aquele olhar? Estava me deixando constrangida. Nunca fui de ficar intimidada com o sexo oposto, mas devido as circunstâncias atuais, não consegui suportar-los. A verdade é que eu havia, terminado um noivado de 3 anos. Parece pouco, mas a forma que havíamos rompido, me deixou abalada. Resumindo em poucas palavras: nos afastamos completamente. O Victor estava mais interessados em macarrão do que em mim. E que ironia, eu vim logo esquecê-lo na terra das massas.
- Você não parece italiana, quer dizer, seu sotaque, não é comum. - Ele também não devia estar à vontade. - Sou Luca. - Novamente aquelas mãos apareceram na minha frente, senti minha pulsação acelerada, estava de fato inquieta, nervosa, hesitante e todos os sinônimos possíveis.
- E você acertou, não venho aqui há um bom tempo. Meu nome é Dulce. - Estendi minhas mãos, e rezei para que elas não estivessem suadas, não queria demonstrar isso à ele. Estatisticamente é no primeiro encontro que uma relação é determinada, não queria parecer fraca, ou suscetível.
Autor(a): robertaedullcestar
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você deixou cair isto. - Entregou-me uma pasta transparente repleta de currículos. - Esta procurando um emprego? Poderia lhe ajudar. Desculpe sou tão inconveniente. - Ele passava as mãos no rosto, isso era um sinal de insegurança? A observação é mesmo um dom. Era tão fácil Lê-lo, podia sentir a te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo