Fanfics Brasil - C A P Í T U L O 1: Estranho, mas nem tanto assim. ♦ A Procura de um Romeu ♦

Fanfic: ♦ A Procura de um Romeu ♦


Capítulo: C A P Í T U L O 1: Estranho, mas nem tanto assim.

233 visualizações Denunciar


rosemary: Bienvenida chica



A calçada estava úmida e continha em algumas partes marcas d’água, percebi também que havia pequenas porções de lixo acumulado. Praguejei mentalmente. Já não estava na área mais privilegiada de Roma. Aquilo era evidente. Como eu não percebi antes? Inconscientemente me encolhi, o instinto de auto-preservação tomou-me como a água quando se espalha diante de uma malha. Mãos grossas, porém não rudes, se materializaram. Sem ainda olhar para o rosto do cidadão. Aceitei as mãos gélidas, e as envolvi com meus dedos trêmulos. Como um guindaste, logo fui içada, imediatamente apalpei a minha bunda, eu ainda teria que percorrer diversos estabelecimentos em busca de um emprego, não poderia ser derrotada por um sobretudo molhado. De fato estava um pouco umedecido, mas voltar a essa altura, seria o mesmo que desistir. Estava a cerca de 7 quarteirões da pousada. Minha seqüência de pensamentos foi interrompida por olhos muitos azuis que me fitavam com ar de dúvida. Como eu podia ser tão idiota? Eu ainda estava segurando as mãos gentis. Afastei-as como se elas estivessem soltando pequenas descargas elétricas, aquilo pareceu grosseiro de minha parte, mas quem ficaria de mãos dadas com um estranho no meio da rua? Uma voz doce saiu de uma boca pequena e carnuda despertando-me de um estado de transe.
- Perdão, estava distraído - aquele olhar misterioso e cheio de duvida ainda me fitava e esperava uma resposta minha.

O contorno daquele rosto, só podia ter sido pintando, com a mais suaves das pinceladas. Parecia um retrato de um querubim retirado de Telas Árcades, as maçãs do rosto eram rosadas e deviam ser macias, controlei o forte impulso de tocá-las. 
Talvez eu estivesse sonhando, estaria nas mais altas nuvens com certeza, ou quem sabe nas profundezas da terra.. Ele era o pecado, e eu a Eva quando mordeu o fruto proibido. 
- Então somos dois, vim parar aqui sem perceber. - Respondi ainda confusa. Ele não podia desviar um pouco aquele olhar? Estava me deixando constrangida. Nunca fui de ficar intimidada com o sexo oposto, mas devido as circunstâncias atuais, não consegui suportar-los. A verdade é que eu havia, terminado um noivado de 3 anos. Parece pouco, mas a forma que havíamos rompido, me deixou abalada. Resumindo em poucas palavras: nos afastamos completamente. O Victor estava mais interessados em macarrão do que em mim. E que ironia, eu vim logo esquecê-lo na terra das massas.
- Você não parece italiana, quer dizer, seu sotaque, não é comum. - Ele também não devia estar à vontade. - Sou Luca. - Novamente aquelas mãos apareceram na minha frente, senti minha pulsação acelerada, estava de fato inquieta, nervosa, hesitante e todos os sinônimos possíveis. 
- E você acertou, não venho aqui há um bom tempo. Meu nome é Dulce. - Estendi minhas mãos, e rezei para que elas não estivessem suadas, não queria demonstrar isso à ele. Estatisticamente é no primeiro encontro que uma relação é determinada, não queria parecer fraca, ou suscetível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você deixou cair isto. - Entregou-me uma pasta transparente repleta de currículos. - Esta procurando um emprego? Poderia lhe ajudar. Desculpe sou tão inconveniente. - Ele passava as mãos no rosto, isso era um sinal de insegurança? A observação é mesmo um dom. Era tão fácil Lê-lo, podia sentir a te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosemary Postado em 25/06/2011 - 12:23:52

    eaí miná (: .. primeira leitora. já gostei.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais