Fanfics Brasil - Continuação2 ♦ A Procura de um Romeu ♦

Fanfic: ♦ A Procura de um Romeu ♦


Capítulo: Continuação2

240 visualizações Denunciar


 



MANSÃO DOS SMITHS - 

- Christopher querido, desça já, Patrícia voltou. - Claire exclamava do patamar de baixo. Não, não, Ela não. Como poderia? Eu havia sido claro suficiente. Relutante, obedeci.

- Creio que vocês queiram conversar a sós, mas desejam alguma coisa? Acho que não. - Respondeu a si mesma, após dirigir-me um olhar. - Vou me retirar. Patrícia é sempre um prazer. - E assim ela foi-se. Deixando-nos.

- O que quer? - Cuspi as palavras, sem ao menos medi-las. - Achei que você tivesse compreendido.

- Precisa agir assim comigo? Não era assim que você costumava me tratar. - Tornou a responder. - Sinto sua falta.

- Não vou mascarar o que sinto em relação a você, sou íntegro. Dispenso qualquer cavalheirismo, você não o merece. Agora queira por favor retirar-se de minha casa.

- Christopher, sei que errei, mas estou aqui me redimindo. Pode, por favor, me escutar por 5 minutos? - Pediu-me Patrícia. - Não me trate como um de seus clientes! Como pode ser tão frio e rude? No que você se transformou? - Perguntas, quantas perguntas, estavam tomando-me o tempo. E uma pilha de processos se acumulava.

- Sou um advogado, faço de minha vida um processo. E não cabe a você julgá-lo. Seu tempo esgotou, por favor, não torne a me procurar. Quanto ao que sou, isso não lhe interessa. Passar bem. - E por fim, consegui tira-la, ou melhor expulsa-la.

- Devo dizer algo em relação a isso? - Claire estava lá de prontidão. - Acho que Londres toda ouviu seus berros.

- Vovó cada um colhe o que planta, certo? Ela mereceu o que colheu. Com a sua licença, voltarei pra meu humilde trabalho.

Mas não tornei a executá-lo tão cedo, toda a minha paciência esvaiu-se. Distração. Era tudo o que eu precisava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosemary Postado em 25/06/2011 - 12:23:52

    eaí miná (: .. primeira leitora. já gostei.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais