Fanfics Brasil - 4° Capítulo Sweet Temptation

Fanfic: Sweet Temptation


Capítulo: 4° Capítulo

272 visualizações Denunciar


- Espero que se sinta confortável, Srta. Saviñón. No armário do banheiro, você encontrará toalhas limpas, e na parte de cima desse guarda-roupa, você encontrará mais travesseiros e lençóis caso precise. Se precisar de mais alguma coisa, é só me chamar. - Anita disse perto da porta.
- Muito obrigada. Está tudo perfeito. – sorriu.

A governanta saiu deixando-a sozinha. Com calma, ela desfez sua pequena mala e guardou tudo no armário. Foi até o banheiro e olhou-o, imediatamente sentiu vontade de tomar um banho bem relaxante. Tirou as roupas e meteu-se debaixo da água morna que caía do chuveiro. Depois de se sentir mais relaxada, ela se secou, vestiu o roupão e saiu para o quarto. Enquanto procurava uma roupa para vestir, ouviu batidas na porta e correu para ver quem era. Abriu devagar e viu Christopher, de banho tomado, com a barba feita e vestido de modo casual. Já estava sentindo falta de vê-lo assim.

- Posso entrar? – ele perguntou.
- Claro. – abriu mais a porta e chegou para o lado, dando-lhe passagem.
- Vim avisar que Anita vai servir a janta daqui a vinte minutos. – ele falou com as mãos no bolso da calça jeans.
- Eu só vou me vestir. Não demoro. – quando ia sair ele a segurou pelo braço.

- Dulce... – puxou-a devagar.

Ele a beijou devagar, mas transmitindo o desejo que sentia. Dulce percebeu seu roupão ficar frouxo e sentiu a mão dele apoderar-se de um dos seus seios. Arrepiando-se, ela deslizou as mãos pelos braços de Christopher, que encerrou o beijo com uma mordida no lábio inferior dela.

- Melhor parar por aqui, senão não vamos descer para o jantar. – ele respirou fundo e se afastou.
- Eu vou me arrumar. – ela disse e pegou uma roupa rápido, indo em direção ao banheiro.


Ao sair de lá, viu Christopher sentado na cama esperando-a. Dulce estava com uma calça de pano preta e um suéter creme. Prendeu os cabelos com uma trança e sentiu-se uma mulher indesejada. Não tinha boas roupas e sentia-se um pouco envergonhada de descer assim para jantar. Christopher não comentou nada, apenas saiu do quarto para que o acompanhasse até a sala de jantar. Lá fora servido um frango que Dulce achou delicioso, e bebeu pouco o vinho, já que tinha medo de sentir dor de cabeça.
Depois do jantar, ele foi direto para o escritório e Dulce subiu para o dormitório. Após escovar os dentes, ela sentou na varanda do quarto, olhando a bela vista e sentindo a leve brisa do verão. A lua cheia clareava ainda mais o lugar, e Dulce respirou fundo sentindo o ar puro produzido pela quantidade de árvores ao longo da mansão. Há menos de um mês atrás, jamais imaginou que estaria ali e tendo um caso com seu chefe. A porta da varanda foi aberta e Dulce virou-se para olhar quem era. Christopher surgiu e caminhou sossegado até ela.

- Sabia que estava aqui. – ele disse sentando-se em uma das cadeiras, recostando-se confortavelmente.
- Quis pegar um pouco de ar. – ela explicou.
- É bom pra relaxar, já estava ficando com dor nas costas de tanto ficar vidrado naquele notebook.
- É sexta-feira, se desconecte um pouco dos negócios. – Dulce olhou para o céu.
- E falando nisso, amanhã quero que saia para comprar o vestido e a sandália para a festa. Tirei um cartão adicional para você usar, já que eu não poderei te acompanhar. – ele disse efusivo.
- Mas, Christopher. Eu não sei o que comprar. – disse assustada.
- Saberá. Há um shopping aqui perto com diversas lojas, Maite te indicará as melhores. Ela gostaria de ir com você, mas terá uma consulta no médico. Minha irmã está grávida. – sorriu.
- Que bom. – sorriu sincera.
- Tem que ir amanhã, Dulce. Não teremos tempo para isso durante a semana. – ele levantou-se e sentou ao lado dela no sofá de bambu, com almofadas coloridas.


- E se o que eu comprar não te agradar? – olhou-o.
- Sei que isso não vai acontecer. – colocou a mão no rosto dela e beijou-a.

Sem perder tempo ele a levou no colo até a cama. Deitou-a e debruçou por cima. Em poucos minutos, todas as roupas haviam sido deixadas de lado e ambos estavam nus, beijando-se com intensidade e as mãos de Christopher percorriam as costas dela com desespero. Com Dulce por cima, ele a fez encaixar-se no membro rígido e movimentar-se. Ela apoiou as mãos no peitoral dele e cada vez mais intensificava o ritmo. Jogando a cabeça pra trás, ela empinava os seios e gemia descontroladamente. A visão o deixava ainda mais excitado e as mãos dele não conseguiam mais ficar paradas, apertavam os seios fartos, desciam para as coxas e as acariciava. Chegaram ao clímax juntos e Dulce deitou por cima dele, sem forças. Sentia o coração de Christopher bater acelerado e a respiração de ambos estava ofegante. Ao recuperar um pouco as forças, ela deitou do lado dele e sentiu ser abraçada por trás. Dulce sentia a respiração dele em sua nuca e dessa forma, ambos pegaram no sono.

Ao acordar, Dulce se remexeu na cama e virou-se, encontrando o lado onde Christopher havia dormido, vazio. Sentou-se devagar e coçou os olhos, olhou o relógio e levantou rápido, indo para o banho. Maite não iria demorar para chegar e não queria se atrasar. 
Desceu para o café e Anita avisou que Christopher teve de sair para resolver uns assuntos. Ficou intrigada, já que era sábado e raramente ele tinha reuniões nos finais de semana. Afastou os pensamentos e procurou se concentrar no desjejum. Quando terminou de comer, subiu para escovar os dentes e nesse momento Maite havia chegado. Descendo as escadas, encontrou uma mulher de cabelos longos e pretos, sentada no sofá da sala de estar. Levantou-se com um sorriso simpático e Dulce pode notar o quanto ela era bonita.


- Você deve ser Dulce. – ela estendeu a mão.
- Sim, e você só pode ser Maite. – apertou a mão da morena.
- Prazer. – sorriu – Meu irmão me disse que preciso te ajudar em algumas coisinhas. 
- Sim, me sinto tão envergonhada. Christopher poderia ter escolhido outra para acompanhá-lo. – suspirou.
- Poderia, mas sei por que ele escolheu você. – Maite disse.
- Por quê? – Dulce perguntou curiosa.
- Acho que é melhor descobrir por si mesma. – colocou o cabelo atrás da orelha – Agora vamos, temos muito que fazer. – Maite virou-se e Dulce a seguiu.

Maite foi até a sala de jantar e pediu a Anita que trouxesse os talheres, pratos e taças. Arrumou a mesa simulando um jantar e sentou-se na cadeira de frente para o prato.

- Primeiramente, Dulce. Vamos começar pelo jantar. Não é difícil e sei que você aprenderá rápido. – Maite começou – Os talheres são usados de fora pra dentro de acordo com a refeição que é servida.

Dulce prestava atenção em tudo explicado pela irmã de Christopher. Queria aprender tudo e surpreendê-lo, mostrando que podia ser tão fina quando as mulheres com quem ele estava acostumado. Passou a manhã toda com Maite e já sabia praticamente tudo que deveria fazer.


Depois do almoço, Maite fora embora e Dulce se arrumou para ir até a 5th Avenue, afinal, teria que fazer o que Christopher havia pedido. O cartão estava em cima do criado-mudo do quarto dela. Guardou-o na bolsa e o motorista particular da mansão estava esperando-a. Dulce estava de sapatilha, calça jeans e uma blusa vermelha de manga com um decote quadrado. Estava vestida de maneira simples, como sempre fazia. George a levou até o lugar que Maite havia indicado e Dulce começou a percorrer olhando algumas vitrines. Não tinha ideia do que iria comprar, mas tinha de sair de lá com alguma coisa. Afinal, era a avenida conhecida em todo o mundo como o lugar da moda. 
Parou em frente a uma loja, olhou o nome e lembrou-se de que Maite havia elogiado muito as roupas daquele lugar. Decidiu entrar, mas quando chegou na porta, uma vendedora magra, com cabelos compridos e ruivos parou diante de si.

- Eu gostaria de ver um vestido. – Dulce disse segurando a alça da bolsa perto do ombro.
- Tem certeza de que veio à loja certa? – a vendedora levantou uma das sobrancelhas.
- Sim. – olhou em volta – Uma pessoa me indicou esse lugar.
- Com certeza essa pessoa não tinha nenhuma noção dos tipos de vestidos que temos aqui e de quanto eles custam. – a ruiva disse com a mão na cintura.
- É que... – Dulce tentou falar.
- Com certeza há lojas de departamento por aí, vai encontrar algo que fique bom para você. – a vendedora disse e virou-se em direção a uma mulher que entrava na loja.

Dulce ficou parada por alguns segundo e virou-se em direção à saída. Segurava o choro e andava o mais rápido que podia. Encostado ao carro estava George que estranhou ela voltar sem nenhuma sacola de compras. Mesmo assim ele abriu a porta para ela e tomou a direção. Dulce não queria chorar na frente de ninguém, então respirava fundo olhando pela janela.


Ao chegar à mansão, ela desceu do carro e praticamente correu até a entrada, já não conseguia mais segurar as lágrimas e estas começavam a escorrer por seu rosto. Abaixou a cabeça ao ver Anita no hall e subiu correndo as escadas, jogando-se na cama quando chegou ao quarto. Foi lá que chorou, não por não ser pobre, mas por ter pessoas que poderiam ser arrogantes e julgarem os outros pela aparência. Não soube por quanto tempo esteve ali, mas não queria encarar a verdade. De fato, aquele mundo dos milionários não era o seu lugar. A porta foi aberta bruscamente e Dulce abriu os olhos para ver o que estava acontecendo. Encontrou um Christopher com semblante sério e olhando-a fixamente. Trancou a porta e deu apenas dois passos, colocou as mãos nos bolsos da calça social que estava usando e disse firmemente:

- Quero me diga tudo que aconteceu e porque você não comprou nada. 
- Não achei nada que me agradasse. – sentou na cama, secando o rosto com a mão.
- Isso não é motivo para estar chorando todo esse tempo. Anita me disse que você chegou sem nenhuma sacola e que parecia estar triste. – suspirou – Portanto não minta para mim, Dulce.
- Estou triste por não ter achado nada. – mentiu.
- Dulce María, não me obrigue a ter que ir até lá descobrir o que aconteceu. Sou capaz de fazer isso, você sabe. – advertiu.
- Tudo bem, Christopher. – fungou e olhou para ele – Entrei em uma loja e a vendedora disse que lá não era lugar para mim. – respirou fundo – Agora já sabe qual é a impressão que causa a mulher que você quer levar para a festa. Desista dessa loucura.
- Levante-se, vamos sair. – ele foi até a bolsa dela e pegou-a.


- Não... Como assim? – confusa.
- Anda, Dulce. Não quero perder tempo. – ofereceu a bolsa para ela que segurou hesitante. 
- Tem dois minutos para lavar o rosto e me encontrar na sala de estar. – ele saiu do quarto.

Christopher estava agindo como seu chefe, dando ordens, e mesmo sabendo que não estava em seu horário de trabalho, seria melhor obedecer. Lavou o rosto e maquiou-se bem de leve, só para esconder a cara inchada pelo choro. Desceu as escadas e encontrou um Christopher impaciente andando de um lado para o outro. Estava de terno e a atitude dele o deixava ainda mais atraente. Suspirou e se recriminou por estar pensando nisso enquanto sua mente estava confusa com tudo que estava acontecendo naquele momento.
Ele a levou até a Mercedes preta e abriu a porta para ela, tomando seu lugar em seguida. Estava quieto, mas Dulce sabia que milhões de coisas passavam por sua cabeça. Ao estacionar na 5th Avenue, ele desceu e ela o seguiu sem nem esperar que ele a ajudasse. Christopher segurou-lhe a mão e caminhou a passos largos.

- Me diga em que loja aconteceu tudo. – ele disse enquanto caminhavam pela calçada.
- Christopher, é melhor deixar pra lá. Eu posso ir a outro lugar. Nova York tem centenas de lojas desse tipo. – falava e tentava acompanhar o passo dele.
- Anda, Dulce. Onde foi? – ela parou e virou para olhá-la. 
- Ali. – ela apontou para uma loja com letreiro preto e inscrições em rosa-claro.

Ele a levou até lá e assim que colocaram os pés na loja, um gerente um pouco menor que Christopher, careca e com óculos, aproximou-se sorrindo.

- Sr. Uckermann, quanta honra termos o senhor aqui. – disse com exagero.
- Anthony... – ele disse mostrando já conhecer o gerente – Vim aqui hoje por um motivo extremamente desagradável. Parece que uma de suas funcionárias tratou mal minha secretária. 
- Sr. Uckermann, estou chocado. – o gerente colocou a mão sobre o peito – Quem cometeu esse erro?


Ela olhou em volta e viu a ruiva de costas, ajeitando um vestido em uma das araras. Levantou o rosto e respirou fundo. Já que estava ali, não iria mais hesitar. Christopher levaria tudo até o fim. Apontou para a vendedora com quem havia falado mais cedo e Christopher se virou para o gerente.

- Acho que a Srta. Saviñón merece um pedido de desculpas. É o mínimo que poderia acontecer. E sugiro que suas vendedoras a tratem muito bem. Dulce precisa de vestidos, bolsas, sapatos e lingeries. – Christopher disse firme.

O gerente chamou a vendedora ruiva que ao ver Dulce de braço dado com Christopher, quase deixou o queixo cair. Aproximou-se receosa e cumprimentou a todos.

- Lauren, me parece que hoje mais cedo houve um enorme incidente onde você teve participação. – Anthony Wilson olhou a ruiva que estava bastante sem-graça.
- Eu nem sei o que dizer. Realmente não sabia. – disse baixo.
- Acredito que deve desculpas a Srta. Saviñón. – Christopher disse dessa vez com a mão na cintura de Dulce.
- Me desculpe, Srta. Saviñón. Cometi um engano e gostaria que me perdoasse. – olhou para Dulce e respirou fundo.

Dulce olhou dela para Christopher. Ele retribuiu o olhar e pareceu entender o que ela precisava. 

- As compras ainda não foram feitas, não tolero mais equívocos dessa vez. – Christopher disse e soltou Dulce – Escolha as peças que quiser, mas fique satisfeita, Dulce. – ele disse diretamente para ela.


Rapidamente todos começaram a se movimentar. Três vendedoras iam de um lado para o outro remexendo araras e subindo escadas, descendo com caixas de sapatos. Christopher estava sentado em um sofá no canto, olhando Dulce envolta em um mar de confusão. Estava satisfeito. Não por vê-la em meio à roupas de grife, mas por fazê-la sentir-se bajulada.

- Aceita um champagne, Sr. Uckermann? – o gerente ofereceu.
- Por favor. – ele respondeu.

Imediatamente Anthony voltava com uma taça cheia, entregando-a a Christopher.

- Achei muito interessante a última matéria que saiu no jornal falando sobre sua empresa. – o gerente começou a falar.
- Sem bajulação. Dulce é quem deve ser bajulada. – interrompeu-o.

Anthony saiu às pressas e começou a rodear Dulce fazendo várias perguntas sobre cores que ela mais gostava. Ela entrava diversas vezes no provador, experimentava vestidos, sapatos e em um determinado momento, se aproximou de Christopher e suspirou.

- Christopher, tem muita roupa. Só preciso de um vestido. 
- Não, Dulce. Leve várias roupas. Confie em mim. – olhando-a.
- Sabe que não tem necessidade. – ela insistiu.
- Eu decido. Vá lá e escolha as que mais gostar. – recostou-se no sofá.


Mesmo relutante, ela voltou até onde estavam as vendedoras e experimentou mais roupas. Escolheu poucos vestidos, mas Christopher pediu a uma vendedora loira que mostrasse outros que também couberam em Dulce. Vários pares de sapatos e várias lingeriestambém foram comprados. Ele saiu de lá segurando diversas sacolas, e Dulce segurava as mais leves. Colocou todas no banco de trás da Mercedes e ajudou-a a entrar no veículo. Entrou em seguida e dirigiu calmamente até sua mansão. Ao chegarem, George aproximou-se para ajudar com as sacolas e, junto com Christopher, subiu em direção ao quarto de Dulce. Colocaram em cima da cama, e o motorista saiu do quarto, deixando Christopher e Dulce a sós.

- Não precisava disso tudo, Christopher. Olha quantas sacolas tem aqui. – disse olhando o interior de algumas delas.
- Claro que precisava, esqueça isso. – sentou na poltrona no canto do quarto.
- Christopher... – ela se aproximou dele devagar, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha – Obrigada.
- Dulce, não me agradeça. – ele levantou, parando em frente à ela – Fiz porque quis.
- Mas tem uma fortuna em roupas aqui. – virou o rosto para olhar tudo em cima da cama.
- Esqueça o dinheiro. – segurou-lhe o queixo fazendo-a olhar pra ele – Você vai ficar linda. 

Beijou-a lentamente, apreciando a maciez dos lábios. Dulce sentia o tórax rígido começando a pressionar seus seios a medida que ele lhe acariciava as costas, sem aprofundar muito o contato, ele afastou-se devagar. 

- Preciso tomar um banho, estou desde cedo fora de casa. – beijou-lhe a testa – Daqui a meia hora vamos jantar, apronte-se.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-25/06/2009-Esse foi um dia em que o mundo inteiro entristeceu, o dia no qual nosso querido Michael Jackson se foi...   Mas mesmo não estando conosco aqui, nesse mundo, está em nossos corações, deixando seu estilo insubstituível, sua música, que até hoje serve de exemplo para muitos artistas.   Ele mereceu e me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • trakii Postado em 12/07/2011 - 23:05:02

    Olá.Só vim aqui te dizer que se voc~e não tem capacidade para criar suas próprias webs, não roube a de outras pessoas. Se gostou tanto e quer postar aqui, peça permissão e ponha créditos, não use o taleto de outras pessoas simplesmente porque você não os tem. Aviso dado. Ou coloca crédito nas duas webs que você ROUBOU ( sim algo pego sem permissão pr amim é roubo) ou você exclui antes que eu te denuncie pro site. Passar bem.

  • jujucalcvu Postado em 26/06/2011 - 15:44:21

    ahhhh que lindooss *-* ameiiii mtoooo essa web mtooo perfeita...

  • jujucalcvu Postado em 26/06/2011 - 15:44:21

    ahhhh que lindooss *-* ameiiii mtoooo essa web mtooo perfeita...

  • jujucalcvu Postado em 26/06/2011 - 15:44:21

    ahhhh que lindooss *-* ameiiii mtoooo essa web mtooo perfeita...

  • jujucalcvu Postado em 26/06/2011 - 15:44:20

    ahhhh que lindooss *-* ameiiii mtoooo essa web mtooo perfeita...

  • jujucalcvu Postado em 26/06/2011 - 15:44:20

    ahhhh que lindooss *-* ameiiii mtoooo essa web mtooo perfeita...

  • jujucalcvu Postado em 26/06/2011 - 15:44:20

    ahhhh que lindooss *-* ameiiii mtoooo essa web mtooo perfeita...

  • jujucalcvu Postado em 26/06/2011 - 15:44:19

    ahhhh que lindooss *-* ameiiii mtoooo essa web mtooo perfeita...

  • jujucalcvu Postado em 26/06/2011 - 15:44:19

    ahhhh que lindooss *-* ameiiii mtoooo essa web mtooo perfeita...

  • jujucalcvu Postado em 26/06/2011 - 15:44:19

    ahhhh que lindooss *-* ameiiii mtoooo essa web mtooo perfeita...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais