Fanfics Brasil - Apresentação Divida de Sangue - Magia Cigana [CANCELADA]

Fanfic: Divida de Sangue - Magia Cigana [CANCELADA]


Capítulo: Apresentação

298 visualizações Denunciar


Eu me sinto tão confuso.


Em primeiro lugar: Fui eu quem decidiu seguir esse caminho.


Confesso que ver os pensamentos do vampiro Christopher Uckermann mexeu comigo.


Eu caço vampiros há séculos e sempre me importei com as pessoas. Mas o vampiro Christopher Uckermann estava completamente ligado e apaixonado pela humana Dulce Maria Saviñon, descendente de Martin.


Martin foi um grande homem, apesar de muitos vampiros discordarem de mim.


Foi Martin quem me livrou da escuridão. Só porque eu sou um vampiro não significa que eu tenha quer ser um monstro. Foi o que ele disse.


Bem, mas vamos começar pelo começo...


Eu me chamo Adam Brody. Nasci em Veneza, na Itália, no ano de 1200. Mas meu pai era americano, então minha mãe italiana teve que se mudar com ele para os EUA. Eu era o que pode-se chamar de rico, mimado e sem escrúpulos. Meu pai era um rico fazendeiro, por isso eu sempre tive tudo que eu quis. Cresci nas fazendas de New Orleans. Minha vida era fácil, eu dormia com as escravas, dormia com as filhas dos amigos de meu pai, até minhas primas não escapavam! Certo dia, uma delas engravidou. Devo ter tido uns 5 filhos com as escravas, mas esse era de uma prima minha, então eu tinha que assumir. Minha prima paterna chamava-se Elizabeth. Eu não posso dizer que eu amava, pois se dissesse estaria mentindo. Cansei-me com Lily aos 17 anos. Meu pai me deu umas de suas fazendas para que eu a administrasse. Não fiquei nem um pouco feliz com isso. Mas eu cumpri com o que ele queria: Casei com Lily. Tivemos um filho: Jeremy. Confesso que, enquanto vivo, eu não dei muita atenção ao meu filho. Eu passava os dias nos bordéis da vila, próxima a minha fazenda. O irmão da minha mulher, meu primo, administrava a fazenda e cuidava dela e do meu filho. Quando eu tinha 20 anos, em uma das minhas noites de zona, eu a conheci: Misha! Eu fiquei completa e inegavelmente apaixonada por ela, era a primeira pessoa pela qual eu me apaixonava na vida. Só que o destino guardava uma surpresa para mim: Misha era uma vampira e ela também estava completa e inegavelmente apaixonada por mim. Misha, que hoje considero uma bruxa, sempre foi egoísta, então ela me mordeu pra ficar comigo até quando enjoasse.


Lembro do medo que senti ao olhar nos olhos da vampira que estava prestes a me morder. Lembro também da emoção de perceber que eu estava mais forte e mais poderoso do que nunca, quando acordei para o sol da meia-noite. Misha fazia parte de um clã maior, o grande clã europeu. O grande clã europeu é divido em pequenos clãs, de 3 ou 5 vampiros. Os lideres do clã maior são cinco vampiros, 3 machos e duas fêmeas, Misha havia sido transformada por uma dessas fêmeas, então sempre recebeu um tratamento especial. Ela era como eu: rica, mimada e sem escrúpulos. Mas eu estava atordoado demais com a nova vida, então na minha segunda madrugada fui até a minha fazenda... Sentir o coração de meu pequeno filho de 3 anos batendo e o sangue correndo em suas veias...se Misha não tivesse impedido, eu teria mordido o pequeno Jeremy. Acabei mordendo apenas meu primo, irmão de minha mulher, e alguns escravos. Ah, e meu pai. Minha mulher se mudou para a fazenda de minha mãe, que era viúva. Elas sabiam o que estava atacando as pessoas. Sabiam que era um vampiro, o que na época não era lenda, era fato, e sabiam que eu era esse vampiro. Ainda lembro de meu filho, enquanto eu decidia se o bebia ou não, perguntar “Por que você não aparece mais em casa papai? Eu sinto sua falta!”. Oh, essa é a única coisa de boa que a Misha já fez na vida: Me impedir de matar o meu filho. O tempo passou, 16 anos para ser exato. Meu filho cresceu e puxou ao pai, só que, devo admitir, ele era mais belo ainda. Puxou a sua mãe, que era extremamente linda. Ele também se metia com quem não devia. Sua vida era: Mulheres, Jogos e Bebidas. Acabou apanhando até a morte...ou quase, eu o encontrei quase morto em um beco e ele me reconhece. “Pai? Eu morri?”, lembro que ele perguntou. E então, eu dei a vida eterna a meu filho. A vida da escuridão. Misha, que ainda era minha companheira, odiou! Durante cinco séculos vivemos como uma família feliz. Misha aceitou Jeremy [Robert Pattinson]. Aceitou até demais...


Lembro de quando meu poder de ler mentes se manifestou. Eu já estava com 89 anos, contando os anos humanos, cheguei em casa e li os pensamentos sórdidos nas mentes de minha Misha e meu filho. Eles estavam tendo um caso. Jeremy até se sentia mal com isso, já Misha... Misha sabia ler mentes, então quando ele soube que eu descobri...ela partiu com Jeremy. Ele se juntou ao trio europeu. O trio Timberlake. Chama-se trio porque são três lideres, mas o clã tem uns 9 vampiros, é até grande. A formação oficial do trio Timberlake é: Os irmãos Justin, Jason e Seth; Jeremy, Angelique, Kristen, Ashley e Samaire. Eu acabei sozinho e achava que estava enlouquecendo... Ler a mente das pessoas não é tão bom quanto você imagina. Eu matava humanos com prazer, fazendo até terror psicológico antes, pois eu lia suas mentes e sabia que eles mereciam... Ok, ok. Isso é brincar de Deus!


Acabei me juntando a uns dos clãs europeus, no qual vive durante séculos. Até que... Minha vida mudou quando conheci Martin. Ele me mostrou que eu poderia ser algo melhor que um monstro. Me tornei um caçador de monstros.


Atualmente meu filho vive na Europa, com o trio Timberlake. Misha também vive por lá, mas eles não estão juntos. E eu me separei de meus amigos caçadores de monstros.


O que me fez tomar essa decisão?


Eu vi na mente do vampiro Christopher Uckermann algo que eu nunca vivi: AMOR!


E eu e Ucker temos a mesma idade, acho que sou até mais velho...


Será que ainda há esperança pra mim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu primeiro ano, explorando a America latina, foi...interessante. Mas, como todos sabem, o passado sempre bate a sua porta. Foi difícil viver todo esse tempo sem meu caixão e um lugar fixo. Já fazia séculos que eu não era um andarilho... Continuando, eu tive que fazer a coisa mais clichê do mundo vampiro: dormir em um cemit&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabybrody Postado em 05/10/2008 - 17:30:08

    Postei em DIVIDA E SANGUE - MAGIA CIGANA!
    Se não gostarem...avisem! :)
    Bye, bye...

  • raissar Postado em 22/09/2008 - 14:30:26

    Posta o 1° cap Gaby
    Ameii sua web é a 2ª temporada?
    Bjos

  • raissar Postado em 22/09/2008 - 14:30:25

    Posta o 1° cap Gaby
    Ameii sua web é a 2ª temporada?
    Bjos

  • raissar Postado em 22/09/2008 - 14:30:25

    Posta o 1° cap Gaby
    Ameii sua web é a 2ª temporada?
    Bjos

  • raissar Postado em 22/09/2008 - 14:30:25

    Posta o 1° cap Gaby
    Ameii sua web é a 2ª temporada?
    Bjos

  • raissar Postado em 22/09/2008 - 14:30:25

    Posta o 1° cap Gaby
    Ameii sua web é a 2ª temporada?
    Bjos

  • raissar Postado em 22/09/2008 - 14:30:24

    Posta o 1° cap Gaby
    Ameii sua web é a 2ª temporada?
    Bjos

  • raissar Postado em 22/09/2008 - 14:30:24

    Posta o 1° cap Gaby
    Ameii sua web é a 2ª temporada?
    Bjos

  • nath13 Postado em 22/09/2008 - 12:50:20

    vai posta!!
    parece ser legal!
    como todas tuas webs!
    vem ka c num vai postar a profecia?
    bjzz
    começa claro..!!

  • nath13 Postado em 22/09/2008 - 12:48:35

    de novo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais