Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
Sabes que Enrique foi eleito para mim por meu pai quando eu só tinha quatorze anos. Como tu agora, eu estava disposta a amar ao marido que tinham eleito para mim e a ser uma boa esposa. Mas depois de um ano de casamento soube que isso jamais aconteceria. Depois de outro ano, a situação piorou, porque Enrique desejava um filho varão e eu ainda não tinha ficado grávida. Sentia-me desolada, e a única pessoa em quem podia confiar e a quem podia querer era Madeleine. Então comecei a fazer longas caminhadas e viagens à cidade, só para achar paz. Num de meus passeios conheci um marinheiro, um irlandês ruivo com vivazes olhos azuis, seu barco estava ancorado na costa para ser consertado e ele tinha licença para visitar a seus pais, que tinham deixado a Irlanda e viviam então na zona próxima a Montaigne. Conheci-o quando passava por Argentan. Ficou aqui em lugar de ir a Montaigne, vimo-nos muitas vezes e finalmente nos convertemos em... amantes.
- Ai, mamãe, que romântico!
Marichelo sorriu, aliviada ao ver que sua filha não ficava consternada com sua confissão.
- Sim, era romântico. Ryan permaneceu três meses em Argentan, e eu me encontrava regularmente com ele. Foram os meses mais felizes da minha vida, e sempre guardarei sua recordação como um tesouro. Amava-o com todo meu coração, e vive em ti, Anahí, porque tu vens do amor que compartilhei com Ryan. Ele foi teu verdadeiro pai.
- Então papai... é meu padrasto?
- Sim, ma chérie, só teu padrasto. Queria que conhecesses a felicidade que eu pude roubar faz tantos anos, o único amor que jamais tive. Queria que o soubesses para o caso de que não ames ao conde de Lambert. Espero que o ames, mas se não é assim, desejo que encontres a alguém a quem possas amar, ainda que seja por pouco tempo. Quero que sejas feliz, Anahí, e se te encontras num casamento sem amor, não quero que se sinta culpada se se apresentar o amor em uma outra parte. Não digo que deve ir procurá-lo. Mas se o amor vem a ti como sucedeu comigo, toma-o enquanto possas e seja feliz. Só quero que sejas feliz.
Marichelo se pôs a chorar, e Anahí foi até ela e a abraçou ternamente.
- Obrigada, mamãe. Obrigada por dizer-me. Agora já não tenho medo de ir para Saint Martin. Tratarei de que seja um bom casamento, e tratarei de amar ao conde de Lambert. Quem sabe, talvez não seja tão difícil. Talvez chegue naturalmente.
- Ah, assim o desejo, ma chérie.
Anahí deu um passo atrás e sorriu calidamente para sua mãe.
- De maneira que sou meio irlandesa. Papai... Enrique o sabe? Por isso nunca me quis?
- Deves compreender, Anahí, que Enrique não é um homem demonstrativo. Crê que és sua filha, mas desejava muito um filho varão. Os médicos disseram que eu não podia ter mais filhos porque tive problemas no seu nascimento. Talvez Enrique esteja ressentido contigo porque não és o filho varão que desejava, mas a sua maneira te quer. É lamentável que não o demonstre, e sei que te fez muito triste.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Passei a maior parte de minha vida tentando ganhar a aprovação de Enrique, e não é meu verdadeiro pai - refletiu Anahí. - Procurava o amor de um homem que não podia dar-me.- Eu lamento, Anahí. Creio que devia ter-lhe dito a verdade quando eras pequena mas não pude. Não é algo fácil de admitir. Mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!