Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
- Não pude - riu Anahí -. Está solto sob esta camisa... ah... e sustentado as calças.
Esperava não ter que voltar a usar nunca mais roupa de homem.
Agora o capitão riu.
- Bem, ao menos não é visível.
- Mas é muito incômodo.
- Não demorará muito tempo em encontrar a seu noivo, e então poderá mudar de roupa. Bem, o bote já está baixado, Rask a levará à costa. Bem... veja... não esqueça de agachar quando caminhar. Não faz sentido mostrar o que trata de ocultar.
Anahí sorriu e beijou o capitão no rosto, fazendo com que este se ruborizasse consideravelmente, ele a ajudou a deslizar-se sobre o balaústre olhando o pequeno bote que esperava lá embaixo.
Anahí se afastou lentamente do cais tumultuado, assombrada por tanta atividade. Estavam descarregando muitos barcos. Umas carroças puxadas por fortes cavalos andavam daqui para lá. Quatro meninos pequenos perseguiam a um gato magro ao redor de uma pilha de lixo. Este cais estava bem mais concorrido que o de Tórtola.
Anahí tratou de deter a um marinheiro, mas ele nem sequer a olhou. Tentou-o uma vez, outra vez e fracassou. Ninguém lhe prestava a menor atenção.
Detendo-se para pensar o que faria, Anahí examinou os cais. Viu dois homens que observavam a três jovens que pediam esmola frente a uma loja, aguardando aos clientes quando entravam e saíam. Acercou-se dos dois homens, porque ao menos eles não tinham pressa para ir a parte alguma.
- Perdão - aventurou.
Os dois se voltaram para olhá-la. O mais alto dos dois tinha a altura de Anahí, e olhos castanho claro que se iluminaram ao olhá-la. O outro era só uns centímetros mais baixo, com olhos como contas de colar e nariz ganchuda, desproporcionado a seu rosto.
- Creio que é o que o capitão me pediu - disse o homem mais alto com entusiasmo.
- Sim, Shawn - disse o outro, olhando Anahí dos pés a cabeça.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí começou a retroceder. Olhou para um homem, e depois para o outro.- Espera moço - disse o homem chamado Shawn rapidamente -. Lhe ofereço o trabalho de camareiro para meu capitão.- Vocês não compreendem - disse Anahí, mas o homem a tomou por um braço.- Bem, não me diga que não o agradaria navegar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!