Fanfics Brasil - 102° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 102° Capítulo

440 visualizações Denunciar


Anahí começou a retroceder. Olhou para um homem, e depois para o outro.

- Espera moço - disse o homem chamado Shawn rapidamente -. Lhe ofereço o trabalho de camareiro para meu capitão.

- Vocês não compreendem - disse Anahí, mas o homem a tomou por um braço.

- Bem, não me diga que não o agradaria navegar pelo mar. É uma boa vida, lhe asseguro.

- Não - replicou firmemente Anahí. Tratou de retirar seu braço, mas o homem o agarrava.

- Onde está seu sentido de aventura, moço? Será perfeito para a tarefa. Não encontramos nenhum jovem que valha a pena ultimamente; nenhum duraria uma só viagem. Que diz disto?

- Não! - replicou ela novamente com crescente alarme -. Agora deixe-me!

Mas ele a obrigou a voltar-se, torcendo-lhe o braço para atrás dolorosamente. Ela não podia crer que isto estivesse sucedendo-lhe com toda essa gente ao redor.

- É uma lástima que tenha decidido mudar, moço, mas é mesmo.

- Vocês não...

- Uma palavra mais e sentirá minha espada em suas costas - grunhiu o homem, e lhe torceu o braço um pouco mais. Anahí pensou que desmaiaria de dor -. O capitão Mike nos enviou para procurar um moço adequado, e você é o único que vimos. Você se acostumará logo à tarefa, porque o capitão Mike é fácil de comprazer. E me agradecerá algum dia, porque a vida no mar é uma boa vida.

Então puseram-se a andar, um de cada lado dela sustentando-a pelos braços. Anahí sentia a ponta de uma faca na parte baixa de suas costas. Levaram-na ao barco que estava carregando mercadorias e preparando-se para levar âncoras. A tripulação estava demasiado ocupada para olhá-la enquanto os dois homens a faziam subir a bordo, e o medo começou a crescer nela. E se não pudesse sair disto?

Levaram-na ao camarote do capitão. O homem chamado Shawn a empurrou para dentro, mas se deteve antes de fechar a porta, seu rosto se mostrava antipático enquanto desembainhava sua adaga.

- Ao velho Mike não lhe agradará inteirar-se de que não tem vontade. Advirto-o - disse com voz perigosa -, que se disser que não quer sair a navegar, o degolará. Espero que compreenda, moço, porque o vigiarei.

Quando a porta se fechou e Anahí ficou só, correu para a porta. Abriu-a, mas Shawn e seu amigo estavam parados junto à cabine, de maneira que fechou a porta rapidamente. Isto era ridículo. Tinham-na seqüestrado novamente porque pensavam que era um moço. Por que terminava sempre com problemas piores cada vez que escapava de Alfonso?

Anahí começou a passear pelo camarote. Desejava que este capitão Mike aparecesse logo. Sua única esperança era explicar-lhe tudo e esperar que lhe permitisse ir embora. Mas, se o barco saísse antes que ele voltasse à cabine? Os minutos passaram e se converteram em horas. Anahí tentou abrir a porta novamente, mas Shawn estava lá fora, vigiando como disse que faria. Realmente a matariam se ela dissesse ao capitão que a tinham trazido ali pela força? Mas não podia transformar-se num camareiro. O capitão logo descobriria que era uma mulher.

Por que o infortúnio a atraía como o fogo a uma palha? Primeiro Alfonso, depois o cárcere, logo Alfonso novamente, e agora isto. E seu noivo estava ali, nesta mesma ilha, e ela nem sequer podia pedir sua ajuda. E se este capitão era outro homem como Alfonso? A porta se abriu bruscamente, e um homem alto de cabelos vermelhos entrou na cabine. Olhou-a atenciosamente enquanto, cruzava o camarote e caia numa cadeira, junto a uma escrivaninha cheia de coisas. Era um homem charmoso de meia idade, mas parecia muito cansado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- De maneira que você é meu novo assistente - suspirou. Até sua voz parecia cansada.- Não, monsieur - respondeu debilmente Anahí, sem saber se devia temer-lhe ou não.- Então o que faz aqui?- Dois dos seus homens me trouxeram para cá.- Para que? - perguntou ele, olhando-a fixamente com seus olhos verdes.- Me trouxeram aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais