Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
- Então posso ir-me?
- Sim, e vai rápido porque esqueci que estou muito cansado. Mas oculta novamente seus formosos cabelos, querida, será melhor que a vejam sair tal como veio.
Anahí fez o que lhe pedia e se sentiu aliviada ao prende a manta na cabeça. O capitão se pôs de pé e a acompanhou até a porta; depois lhe tomou uma mão e a beijou ternamente.
- Isto foi um prazer que recordarei por longo tempo, menina. Vai pressa.
Quando Anahí saiu à luz do sol, recordou de repente de Shawn e a advertência que lhe tinha dado. Olhou rapidamente seu vestido e o viu de pé a pouca distância dela. Seus olhos se arregalaram ante sua olhada furiosa, e voltou a olhar para o camarote do capitão, mas ele já tinha fechado a porta.
- De maneira que se o disseste! - grunhiu Shawn.
Sacou sua adaga e a sustentou rigidamente em sua mão direita enquanto se aproximava a ela.
- Eu lhe adverti, moço. Lhe adverti.
Anahí ofegou, e seu rosto empalideceu. Os homens na coberta deixaram seu trabalho, acreditando que presenciariam uma sangrenta briga, mas Anahí não percebeu. Nem uma palavra saía de sua boca, nem sequer um grito, enquanto estava ali, paralisada. O homem chamado Shawn parecia mover-se lentamente. "Corre", gritava algo dentro da mente de Anahí. ”Corre, por Deus, corre!" Finalmente suas pernas se moveram e seguiram movendo-se com um pânico cego, como se não fizessem parte de seu corpo. Correu pela passarela e pelo cais, mas seguia ouvindo ao homem as suas costas. Então tropeçou e caiu, mas o homem estava tão perto que tropeçou nela e caiu também a uns metros de distância. Anahí se pôs de pé com a velocidade de um raio e correu para a cidade, chocando-se com as pessoas em sua fuga. Nem sequer podia deter-se para pedir ajuda, porque estava segura de que o homem a esfaquearia antes que pudesse dizer uma palavra. Tinha que correr mais rápido do que ele. Tinha que encontrar um lugar para esconder-se.
Corria pelas ruas, para o centro da cidade, mas quanto mais corria mais desertas encontrava as ruas, e seguia ouvindo ao homem que ofegava e rosnava atrás dela. Por que não abandonava a perseguição?
Então Anahí caiu nos braços de outro homem.
- Deixe-me! - gritou, lutando freneticamente, mas este novo homem apertava-a fortemente contra ele.
- Você - sussurrou assombrado o homem que a retinha.
Anahí o olhou, e seus olhos se arregalaram ao reconhecê-lo. Era o marinheiro francês a quem tinham açoitado por sua causa no "Canção do Vento". Antes que pudesse falar, ele a empurrou para atrás e sacou uma brilhante faca. Shawn os tinha atingido, e com toda sua fúria lançou a adaga para o francês. Anahí soube que agora devia escapar, mas ficou paralisada em frente a uma casa, hipnotizada pelo brilho das facas ao sol. O marinheiro que tinha sofrido tão cruelmente por sua causa agora a protegia, e ela não podia abandoná-lo.
O francês era mais alto que Shawn e mais corpulento, e Shawn estava esgotado pela perseguição. Mas o homem mais baixo estava furioso, e decidido a ganhar. O sangue surgiu no corpo dos dois homens. Depois o punhal do francês se afundou no ombro de Shawn, inutilizando-lhe o braço direito, um murro na mandíbula de Shawn enviou este contra a casa, onde caiu feito um vulto no solo.
- Vêem. - O francês tomou Anahí pela mão e a levou pela rua até chegar a uma velha construção. Fez-la entrar, e sem prestar atenção a ninguém a obrigou a subir por uma escada a um quarto do primeiro andar.
Anahí não podia acreditar que estivesse a salvo. Tinha estado próxima de morrer, e se começou a tremer de alívio. Jogou-se na única cadeira do quarto.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando sua respiração e seu coração retomaram seu ritmo regular, observou o lugar que a rodeava. O quarto era muito pequeno e escuro, e além da cadeira de madeira em que estava sentada, tinha um lavabo e uma cama estreita com lençóis enrugados, uma janela dava para uma estreita viela, mas a seguinte construção bl ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!