Fanfics Brasil - 105° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 105° Capítulo

7 visualizações Denunciar


Quando sua respiração e seu coração retomaram seu ritmo regular, observou o lugar que a rodeava. O quarto era muito pequeno e escuro, e além da cadeira de madeira em que estava sentada, tinha um lavabo e uma cama estreita com lençóis enrugados, uma janela dava para uma estreita viela, mas a seguinte construção bloqueava toda a luz do sol.

O marinheiro francês acendeu uma vela no lavabo. Tinha muitos pequenos cortes nos braços e no peito, e o sangue saia de sua mão direita, onde um dos dedos estava quase cortado. Anahí estava aterrorizada e se levantou rapidamente para ajudá-lo. O volume que tinha na saia caiu ao solo, e ela estranhou ao observar que suas roupas ainda estavam nele. Levantou o volume e o colocou na cadeira, depois se aproximou ao francês.

- Monsieur, sua mão precisa um curativo.

Ele a olhou com seus olhos castanho escuro, e ela se surpreendeu pelo ódio que viu neles.

- Por sua causa em minhas costas há cicatrizes que não se apagarão. Que te importa um dedo? Já pagarás por ele - disse o homem com voz débil -. Sou Antoine Gautier, mademoiselle, se desejar conhecer ao homem que a matará.

Anahí sentiu terror quando compreendeu o significado de suas palavras. Correu para a porta, mas o homem não fez movimento algum para detê-la. A porta estava fechada. Voltou-se para enfrentá-lo, com os olhos arregalados de medo.

- Abra a porta - gritou aterrorizada.

Ele riu dela, um riso cruel e depreciativo.

- Agora já sabe o que se sente quando lhe prendem a um mastro. Não é uma sensação agradável, não é verdade, mademoiselle?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí sentiu terror quando compreendeu o significado de suas palavras. Correu para a porta, mas o homem não fez movimento algum para detê-la. A porta estava fechada. Voltou-se para enfrentá-lo, com os olhos arregalados de medo.- Por que faz isto? Por que?- É uma pergunta idiota, senhora, mas a responderei com muito gosto. Eu sonhei em mat&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais