Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
Anahí sentiu terror quando compreendeu o significado de suas palavras. Correu para a porta, mas o homem não fez movimento algum para detê-la. A porta estava fechada. Voltou-se para enfrentá-lo, com os olhos arregalados de medo.
- Por que faz isto? Por que?
- É uma pergunta idiota, senhora, mas a responderei com muito gosto. Eu sonhei em matá-la. Roguei para que o destino a pusesse em minhas mãos, e agora você sofrerá dez vezes mais do que eu. Não a matarei de imediato, mademoiselle Puente, porque isso seria demasiado piedoso, e eu não sinto piedade. Você me rogará que termine com sua vida, mas sua morte será lenta, virá por fome e torturas. Mas primeiro obterei aquilo que desejava e pelo qual me açoitaram.
A mente de Anahí se negava a aceitar suas palavras. Isto era um pesadelo.
- Por que o açoitaram, monsieur Gautier?
Ele a olhou com surpresa.
- É calma, mas a sua tranqüilidade não durará muito tempo. Açoitaram-me por minhas intenções, por algo que nunca cheguei a fazer. Mas agora quero o pagamento, e depois algo mais.
- Mas por que deve matar-me também?
- Porque você podia ter conseguido que não me açoitassem, mas não o fez! - grunhiu ele.
- Mas eu tratei de impedí-lo. Roguei ao capitão!
- As mentiras vem facilmente quando a vida está ameaçada. Não me tome por idiota, mademoiselle - gritou ele e começou a tirar o cinto.
Anahí o olhava espantada, e algo se agitou dentro dela.
- Bem... viole-me! - gritou, com os olhos arregalados e vidrados -. Mate-me! Devia ter sido morta na rua sob a espada de Shawn, de qualquer jeito. Já não me importa. Me ouviu? Não me importa! Anahí se pôs a rir, com voz histérica, desumana, que ressoava no pequeno quarto. Antoine Gautier se afastou dela com cautela.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Está louca! - disse com voz quebrada enquanto se acercava à porta -. Ainda não sofreste nada, mas tua mente já não funciona bem. Não terá prazer em começar agora. Esperarei que tenha recuperado o sentido, para que tenha consciência de tudo o que penso fazer. Voltarei - gritou entre seus dentes apertados, saiu do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!