Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
- Está louca! - disse com voz quebrada enquanto se acercava à porta -. Ainda não sofreste nada, mas tua mente já não funciona bem. Não terá prazer em começar agora. Esperarei que tenha recuperado o sentido, para que tenha consciência de tudo o que penso fazer. Voltarei - gritou entre seus dentes apertados, saiu do quarto e fechou a porta atrás de si.
Anahí caiu de joelhos no solo. Violentos soluços sacudiam seu corpo. Passou longo tempo até que se tranqüilizou e ficou gemendo. Era uma menina outra vez, e se imaginava num grande quarto do convento, com muitas camas. Se encostou numa delas na escuridão, chorando silenciosamente sua solidão porque sua mãe não tinha podido evitar que a enviassem ao convento, veio uma freira e lhe falou baixinho com palavras doces e compreensivas. Finalmente dormiu.
-
Milhares de estrelas como velas trêmulas brilhavam no veludo negro do céu. Em algum lugar, em Saint Martin, o marinheiro Antoine Gautier bebia para esquecer, mas em seu alojamento na parte mais miserável da cidade, Anahí seguia dormindo sem que a perturbassem os insetos e os ratos que havia no quarto.
Fazia algum tempo que tinha amanhecido quando Anahí abriu os olhos. Olhou confusa o estranho lugar em que se encontrava. Este quarto estava naquela fortaleza onde Alfonso a tinha levado? Mas ela tinha escapado dessa formosa ilha, não era? Sim, tinha escapado e a tinham trazido a Saint Martin. Tinha ido em busca de seu noivo, mas depois... depois...
- Não! - gritou ao recordar tudo. Deus meu, não!
Por que tinha que recordar? Teria sido melhor perder toda recordação, melhor do que estar sentada ali e contar os minutos até que voltasse Antoine Gautier. Que classe de horríveis torturas planejava para ela? Já estava débil pela fome, e ele a deixaria morrer de inanição? Não, ele queria uma revanche mais completa do que essa, voltaria.
- Ah, Alfonso, por que não pode salvar-me desta vez? Mas temo que fui demasiado inteligente. Está a centenas de quilômetros de distância, procurando-me na ilha, se é que já não abandonou a busca.
Que estava pensando? Ela não queria que ele a resgatasse! Anahí olhou o quarto miserável e sentiu que seus olhos se enchiam de lágrimas Qualquer coisa seria preferível ao que Antoine Gautier planejava para ela, inclusive a vida com Alfonso. Mas Alfonso não estava ali para ajudá-la, e isto só lhe deixava uma alternativa: uma morte rápida.
Com a mente concentrada em sua única solução Anahí se levantou e caminhou lentamente até a janela aberta. Não tinha balcão lá fora, só um parapeito que conduzia a outra janela.
Embaixo, à direita, havia um pequeno toldo sobre uma porta, mas diretamente embaixo da janela tinha uma pilha de lenhas. A pilha era grande, com ramos cortados que apontavam em todas direções como lanças. Se se joga-se dali morreria seguramente, de uma morte rápida. Anahí levantou as pernas para passá-las pela janela e ficou ali um momento, sentindo os últimos minutos de sua vida. Sorriu ironicamente, pensando que tinha escapado do homem mais charmoso do que jamais tinha conhecido. Tinha-o deixado por isto.
- Ai, Anahí, que tonta foste - disse em voz alta com um forte suspiro.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Se soltou da janela e respirou profundamente. Tudo o que devia fazer era inclinar-se para frente, e esse seria o final. Mas uma parte dela ainda se agarrava à vida, ainda que essa vida significasse uma tortura prolongada; voltou ao quarto."Tens que saltar, Anahí." “Não posso”. "Poderia gritar pedindo ajuda." "Não, com isso só co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!