Fanfics Brasil - 108° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 108° Capítulo

13 visualizações Denunciar


Se soltou da janela e respirou profundamente. Tudo o que devia fazer era inclinar-se para frente, e esse seria o final. Mas uma parte dela ainda se agarrava à vida, ainda que essa vida significasse uma tortura prolongada; voltou ao quarto.

"Tens que saltar, Anahí." “Não posso”. "Poderia gritar pedindo ajuda." "Não, com isso só conseguiria que Antoine Gautier voltasse, e de qualquer jeito teria que saltar." "Então salta tentando não cair sobre a pilha de ramos”.

Voltou a olhar pela janela, mas a pilha era demasiado grande para evitar-la.

- O toldo!

Anahí jogou o vulto volume de suas roupas pela janela; depois escorregou ela mesma até ficar precariamente pendurada pelas mãos no parapeito. Tratou de chegar ao toldo com o pé, mas lhe foi impossível. Agora via seu erro. Devia ter-se detido no parapeito e saltado para o toldo. Mas era demasiado tarde, porque ela se sentia demasiado fraca para voltar a subir.

Uma mão deslizou, e o corpo se afastou da parede. Procurou freneticamente com o braço livre, e se agarrou no parapeito enquanto a outra mão escorregava. Seu corpo se torceu para o outro lado, dando-lhe uma visão clara do toldo. Parecia impossível chegar ali na sua posição, porque estava pelo menos a um metro e meio mais abaixo e a mais trinta centímetros fora de seu alcance. Mas tinha que atingi-lo. Era sua única possibilidade de sobreviver.

desta vez foi-lhe mais difícil voltar ao lugar de onde atingiria o parapeito, mas finalmente o conseguiu. Sabia que só lhe ficavam poucos segundos antes de que suas duas mãos cedessem, mas conservava a calma. Usando os pés se afastou da parede da casa, e ficou balançando-se para atrás e para frente.

Ainda tinha medo de deixar-se cair, mas se consolou com a idéia de que de qualquer jeito teria morrido. Balançou-se uma vez mais, e depois para seu alvo. Soltou-se. Caiu de joelhos no meio do velho toldo de tela e rapidamente se agarrou aos lados, mas seu peso venceu os suportes podres e golpeou com todas suas forças contra a porta fechada, para depois cair o curto trecho que a separava do solo.

Anahí ofegava, sem saber se ria ou chorava. Agora se perguntava por que teve tanto medo em tentar fugir. Depois olhou para acima, para a janela que estava tão alta e caçoou de sua própria audácia. Mas, graças a Deus, estava livre e viva. Rogou poder encontrar ao conde de Lambert sem encontrar-se com mais homens malvados.

Anahí se pôs de pé, pegou seu volume de roupas e correu até o extremo da viela. Cautelosamente olhou ao seu redor. Antoine Gautier bebia numa taberna nessa mesma rua. Anahí baixou a cabeça e se apertou contra a parede da casa, conteve o ar enquanto esperava que Gautier passasse pela viela. Finalmente o homem apareceu, avançou, tropeçou e caiu a pouca distância dela. Anahí acreditou que desmaiaria enquanto esperava que ele se pusesse de pé.

Ele o fez com lentidão, e seguiu para a entrada de sua casa, sem sequer olhar na direção de Anahí. Ela deixou passar uns minutos antes de entrar na velha taberna, com o qual também conseguiu tranqüilizar-se um pouco. Depois saiu correndo da viela e seguiu pela rua na direção da qual tinha vindo Gautier. Deteve à primeira pessoa que viu, um jovem, e lhe pediu indicações para ir à plantação de Lambert. Ele lhe disse que estava no subúrbio da cidade, mas lhe informou orgulhosamente que tinha visto ao conde no cais essa mesma manhã.

Anahí seguiu para o cais, desejando sair da cidade. Ao chegar ao cais, foi até um velho apoiado numa gaveta vazia, e que se sustentava com uma curta bengala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Perdão - aventurou Anahí -. Sabe você onde posso encontrar ao conde de Lambert?- Que quer dele, moço?- É um assunto importante - replicou Anahí -. Jurou que jamais voltaria a pôr roupas de homem.- Ali. - Apontou um grande barco -. De Lambert está dando ordens.Anahí se apressou, aliviada de poder encontrar t&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais