Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
- Perdão - aventurou Anahí -. Sabe você onde posso encontrar ao conde de Lambert?
- Que quer dele, moço?
- É um assunto importante - replicou Anahí -. Jurou que jamais voltaria a pôr roupas de homem.
- Ali. - Apontou um grande barco -. De Lambert está dando ordens.
Anahí se apressou, aliviada de poder encontrar tão rapidamente ao conde. Viu que o barco que o homem lhe apontara não estava descarregando gavetas como os outros, senão uma carga humana; negros com as mãos e os pés acorrentados. Ao acercar-se, um cheiro fétido assaltou seu nariz, provocando-lhe náuseas.
Viu ao homem que dava ordens, um homem de média estatura, com cabelos negros ondulados, mas de costas para ela. Anahí o chamou por seu nome. Ele a olhou com óbvia irritação, e ela viu seus olhos castanhos dourado e seu rosto forte e charmoso, mas depois ele voltou ao que estava fazendo.
Bem, que esperava ela, vestida como estava? Todos a tomavam por um moço. Caminhou lentamente para ele.
- É você o conde Pierre de Lambert? - perguntou, obrigando-o a voltar-se para ela.
- Fora de aqui, moço!
- É você ... ?
- Vá, já lhe disse! - interrompeu ele bruscamente.
- Sou Anahí Puente! - gritou ela, perdendo a paciência.
Ele riu e se afastou novamente. Ela arrancou a manta da cabeça, deixando ver seus cabelos que caíram em suas costas.
- Monsieur - chamou docemente. Quando ele se voltou uma vez mais, Anahí jogou a manta a seu rosto e se afastou dele.
- Anahí! - gritou ele, correndo atrás dela, mas ela não se deteve. Quando ele a alcançou, obrigou-a a voltar-se, com o rosto assombrado -. Deve perdoar-me, Anahí. Pensei que estava morta. Marivaux voltou com meu barco e me disse o que tinha sucedido. Agora pensei que era um moço, e que vinha molestar-me. Toda a cidade sabe que eu a esperava, e sabem o que sucedeu.
Sua irritação passou tão rapidamente como tinha vindo, e sorriu calidamente ao jovem parado ante ela.
- Lamento ter lhe jogado a manta.
- Fui uma besta ao gritar com você como o fiz. Não falemos mais disto. Vêem - disse ele, conduzindo-a a uma carruagem que estava a pouca distância -. Agora a levarei para casa. Falaremos mais tarde, e tenho uma surpresa para você.
- Uma surpresa?
- Sim, e creio que a agradará muito - respondeu ele com um sorriso preguiçoso -. Mas agora diga-me uma coisa, como conseguiu chegar até aqui?
- Num barco mercante.
- Mas não foi um barco mercante que atacou o "Canção do Vento"?
- Não - respondeu Anahí -. Tenho muito o que lhe contar, mas como bem disse podemos falar mais tarde. Agora desejo tomar um banho e mudar de roupa.
- É lógico, ma chérie. Não demoraremos muito para chegar em casa.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ah, madame Puente. Alegro-me de ver que hoje se sente melhor - disse Pierre de Lambert enquanto Marichelo Puente entrava em seu estúdio sem anunciar-se -. Para você foi um golpe não encontrar aqui a sua filha quando chegou ontem.- Não me sinto melhor, monsieur. Mas me nego a acreditar que minha filha esteja morta. Devemos encontrá-la!- Por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!