Fanfics Brasil - 11° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 11° Capítulo

515 visualizações Denunciar


- Passei a maior parte de minha vida tentando ganhar a aprovação de Enrique, e não é meu verdadeiro pai - refletiu Anahí. - Procurava o amor de um homem que não podia dar-me.

- Eu lamento, Anahí. Creio que devia ter-lhe dito a verdade quando eras pequena mas não pude. Não é algo fácil de admitir. Mas deves seguir chamando a Enrique de papai. Tive um medo mortal de que nascesses com os cabelos vermelhos de Ryan. Mas felizmente tens os cabelos muito loiros e os olhos de cor mutante como meu pai. Porém, esses teus olhos podem converter-se num obstáculo. Não podes ocultar teus sentimentos com uns olhos tão claros. Como estão neste momento de cor azul escuro, indicam-me que és feliz.

- Está caçoando de mim!

- Não, ma chérie. Neste momento teus olhos estão tomando uma cor azul-escuro - riu Marichelo. - Sei que deve ser inquietante inteirar-se de que não pode ocultar seus sentimentos, porque teus olhos sempre dizem a verdade.

- Mas, por que eu não me tinha dado conta? Sempre pensei que meus olhos eram verdes.

- Porque quando estás enfadada ou alterada, raras vezes te olhas ao espelho. Fazes o mesmo que teu verdadeiro pai. Passeias, pois não podes ficar quieta. Herdaste muitas coisas de Ryan.

- Sempre me perguntei por que sou mais alta do que tu e do que Enrique. Ryan era um homem alto?

- Sim, muito alto. Era um jovem muito garboso! Mas era de gênio rápido e com uma teimosia irlandesa, como tu. Mas não te preocupes por teus olhos, ma chérie. Não há muitos que percebem estas mudanças e sempre podes dizer que mudam com a luz, como a opala.

- Por que não te foste com ele, mamãe? Por que ficaste aqui e renunciaste a tua felicidade?
- Ryan tinha que voltar a seu barco, e eu não podia ir com ele, especialmente porque já sabia que estava grávida de ti. Ryan era um marinheiro comum, ainda que isto não me importava muito, mas queria fazer fortuna antes de levar-me com ele. Prometeu voltar a procurar-me, e eu o esperei muitos anos antes de abandonar as esperanças. Não me agrada pensar por que não voltou. Prefiro pensar que encontrou um novo amor em outra terra e não que morreu...

Anahí se entristeceu ao pensar que sua mãe nunca saberia a verdadeira razão.

- Sabia que eu estava à caminho?

-Sim. Me teria agradado que tivesse conhecido a sua formosa filha.

Mais tarde, quando Marichelo já tinha ido dormir, Anahí se sentou em frente ao toucador para olhar-se no espelho. Perguntou-se por que o conde de Lambert a teria eleito como esposa. Pensava que era bonita, mas não que era tão formosa como sua mãe lhe dizia. Tinha um nariz ligeiramente curvado na ponta, um rosto ovalado, mas lhe parecia que sua frente não era suficientemente alta. Sua pele pálida era suave, perfeita, mas seus cabelos cor de linho eram lisos e não encaracolados, como pedia a moda, e ela os odiava.

Não se parecia com as moças da escola, que caçoavam de seu aspecto diferente. Era muito alta, bem mais do que as pequenas francesas. E em lugar de ter peitos cheios e curvas suaves e arredondadas, era muito delgada. Seus seios tinham formosa forma e não eram demasiado pequenos, de maneira que lhe pareciam satisfatórios. Mas odiava seus quadris. Eram estreitos, demasiado estreitos, na realidade... e suas pernas não melhoravam o assunto. Sua pequena cintura dava uma ligeira curva a seus quadris, mas Anahí se sentia mal por ter que pôr um recheio em suas saias. 

Encantava-lhe que sua mãe dissesse que era formosa, ainda que sabia que não era verdadeiro. Só ao seus olhos o era, porque ela a amava. Sentiria muitas saudades de sua mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sua revelação realmente não perturbou a Anahí. De certo modo, pareceu-lhe que a liberavam de um grande peso. Era... tinha ouvido os criados usarem a palavra e conhecia seu significado... era uma bastarda. Mas que importava? Ninguém sabia, exceto sua mãe. Anahí desejava que Ryan tivesse voltado com ela. E agora, também e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais