Fanfics Brasil - 110° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 110° Capítulo

467 visualizações Denunciar



- Ah, madame Puente. Alegro-me de ver que hoje se sente melhor - disse Pierre de Lambert enquanto Marichelo Puente entrava em seu estúdio sem anunciar-se -. Para você foi um golpe não encontrar aqui a sua filha quando chegou ontem.

- Não me sinto melhor, monsieur. Mas me nego a acreditar que minha filha esteja morta. Devemos encontrá-la!

- Por favor, sente-se, madame - disse Pierre, indicando uma cadeira junto a sua escrivaninha -. Encontrei sua filha... ou, melhor, ela me encontrou. Anahí está no quarto pegado ao seu. Neste momento está tomando um banho.

- Mas por que não me disse de imediato! - exclamou Marichelo, e saiu correndo do quarto.

- Madame Puente! - chamou Pierre, detendo-a antes que chegasse à porta -. Faço questão de que deva esperar antes de ver Anahí.

- Mas, por que? Lhe aconteceu algo?

- Não... creio que está bem. Ainda tenho que averiguar o que lhe aconteceu depois de ser raptada no "Canção do Vento". Devo pedir-lhe que me deixe falar com ela primeiro.

- Mas sou sua mãe!

- E eu sou seu noivo. Há certas coisas que devo saber antes de....

- Que quer dizer, monsieur? - interrompeu lhe Marichelo -. É suficiente que Anahí esteja aqui e que esteja viva.

- Se Anahí tem que se tornar minha esposa..

- “Sim!” - quase gritou Marichelo -. Permita-me informar-lhe, conde de Lambert, que eu estive contra este compromisso desde o começo. Sempre quis que Anahí escolhesse seu próprio marido. Ainda o desejo. Agora que Enrique está morto, Anahí não tem por que respeitar o acordo que a faz sua esposa. Vim aqui para dizer-se.

- Por favor, madame Puente, você me entendeu mal - disse Pierre, aborrecido.

- Creio que o compreendi perfeitamente, monsieur. Se Anahí já não é inocente, não é culpa sua. E se você não deseja casar-se com ela, levarei Anahí e sairemos de sua casa imediatamente.

Pierre estava aborrecido mas conseguiu ocultá-lo. Não deveria ter dito a essa mulher que sua filha estava ali podendo tê-la feito voltar para casa e conservar Anahí como amante sem que sua mãe o soubesse. Agora toda a cidade sabia o que tinha acontecido a Anahí Puente, mas ele não podia casar-se com ela. No entanto, também não podia deixá-la ir. Era demasiado formosa como para perdê-la.

- Madame Puente, lamento ter-me expressado mau. Tenho todas as intenções de casar-me com Anahí. Mas como serei seu marido, suponho que lhe agradará contar-me primeiro sua história. Afinal de contas, veio a mim. Depois, se alegrará ao vê-la, e esquecerá tudo o que passou. - Marichelo se acalmou e compreendeu o que o homem dizia.

- Muito bem, monsieur. Esperarei em meu quarto.

- Não irá ver Anahí?

- Esperarei que você tenha falado com ela. Mas desejo que me chame imediatamente uma vez que tenha terminado.

- Lhe informarei eu mesmo.

Pierre a olhou sair do quarto e rangeu os dentes, com o cenho franzido. Lhe teria agradado matar com um tiro ao capitão Marivaux por permitir que os piratas capturassem Anahí. Ainda que fosse virgem, ninguém acreditaria. Agora teria que ganhar tempo e pensar em alguma forma de livrar-se da mãe, sentia-se seguro de poder manejar Anahí se a deixassem a seu cuidado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Anahí, está ainda mais formosa do que eu lembrava - disse Pierre ao entrar na sala e fechar as portas.- Você é muito amável, monsieur - replicou ela delicadamente. Sentia-se um pouco culpado. -Chame-me Pierre, pequena, já que...- Não me chame de "pequena"! - respondeu duramente Anahí -. Alfonso me chamava assim, e n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais