Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
- Não deve falar disto se lhe é muito penoso, Anahí.
- Não, quero contar-lhe, mamãe. Devo saber se me equivoco em minha maneira de sentir. Estou cheia de tanto ódio que as vezes penso que me converti em outra pessoa.
Anahí contou a sua mãe tudo o que lhe tinha acontecido, desde o momento em que o “Canção do Vento” avistou pela primeira vez ao "Dama Alegre", até o momento de sua fuga da ilha e sua conversa com Pierre. Não omitiu nada do sucedido com Alfonso, e ainda admitiu que seu corpo a tinha traído muitas vezes fazendo-a desfrutar de seu amor com ele.
- Maddy não podia entender por que eu odiava tanto a Alfonso. E Pierre acredita que é bobeira que eu deseje a vingança. Ele é meu noivo... ele também deveria desejar a vingança. Mas creio que Pierre prefere esquecer todo o assunto. - Anahí se interrompeu, olhando sua mãe com um rogo em seus olhos. - Me equivoco em odiar assim a Alfonso? Está mal que deseje vê-lo morto?
- Este homem a violou continuamente, e tem todo o direito de odiá-lo. Mas está viva, Anahí. Poderia ter-lhe violado uma vez e depois tê-la matado, mas não o fez. Está mal desejar a morte de alguém. Com a vida que leva, este Alfonso morrerá cedo. Não deixe que a morte dele seja obra sua. Procurar vingança é destruir-se a si mesma.
- Mas só pensei em vê-lo morto.
- Isso não é bom, amor meu. Deve esquecer esse homem. Deve deixar seu ódio e sua recordação dele de lado. O que aconteceu não pode ser mudado. É um destino que cai sobre muitas mulheres, mas sobrevivem, como acontecerá a você - disse Marichelo, afastando os cabelos do rosto de Anahí -. Tem sorte, ma chérie, porque pode decidir o que fazer com sua vida. Pode casar com o conde se o desejar ou, uma vez que resgatemos a Maddy, podemos voltar todas para França.
- Mas eu pensava que tudo estava arrumado... que devia casar-me com o conde de Lambert.
- Agora não, Anahí. Enrique fez esse arranjo, mas... mas - Enrique está morto.
- Morto!
- Sim, morreu no dia que voltamos de Saint Malo. Foi um acidente infeliz. Caiu de seu cavalo e golpeou a cabeça.
Anahí tremeu, recordando sua própria queda do cavalo branco. Ainda que Enrique não fosse seu verdadeiro pai, era o único que tinha conhecido, e sentia pena.
- Lamento ter que lhe dar esta notícia depois do que passou - disse Marichelo.
- Está bem, mamãe. Deve ter sido duro para você, ficar só.
- Tenho que ser honesta contigo, Anahí. Já lhe disse antes que nunca amei a Enrique. Viver com ele estes anos não foi prazeroso. E qualquer carinho que tivesse tido por Enrique ficou destruído faz muitos anos quando começou a exigir-me um filho varão. Comoveu-me sua morte, mas não chorei. Só tive uma sensação de liberdade.
- Deve ter sido terrível viver todos estes anos com um homem que não amava.
- Vivia para você. Você me deu felicidade - replicou ]Marichelo.
- Mas ainda é jovem, mamãe. Pode encontrar um amor.
- Eu duvido, ma chérie - sorriu Marichelo-. Mas agora sou uma viúva rica, muito rica. Nunca soube que Enrique era tão rico. Posso dar-lhe qualquer coisa que deseje, para compensar todos estes anos que ficou separada de mim. Mas isto significa que não tem que casar com o conde de Lambert se não o desejar. Podemos ficar aqui um tempo, e se o amar, darei minha bênção, se não, nos partiremos.
- Me acostumei tanto a pensar em Pierre de Lambert como meu futuro marido que é difícil imaginar outra coisa - disse Anahí com um meio sorriso.
- Bem, ao menos Enrique escolheu um jovem para você. E é charmoso.
- O fato de ser jovem e charmoso não o converte num homem bom - disse Anahí, recordando a formosura de Alfonso -. Mas como diz, podemos ficar aqui um tempo. Precisarei de tempo para conhecer melhor a Pierre.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Seguiram falando até que o conde de Lambert veio anunciar-lhes o jantar. Ao sala de jantar estava ocupada por uma enorme mesa de mogno polida, posta para quatro pessoas, um homem alto de cerca de cinqüenta anos, com cabelos negros encaracolados e olhos cinza escuro, estava sentado num extremo da mesa. Pôs-se de pé cortesmente quando entraram na sala. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!