Fanfics Brasil - 113° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 113° Capítulo

512 visualizações Denunciar


Seguiram falando até que o conde de Lambert veio anunciar-lhes o jantar. Ao sala de jantar estava ocupada por uma enorme mesa de mogno polida, posta para quatro pessoas, um homem alto de cerca de cinqüenta anos, com cabelos negros encaracolados e olhos cinza escuro, estava sentado num extremo da mesa. Pôs-se de pé cortesmente quando entraram na sala.

- Este é meu outro convidado, o dono do barco de que falamos, Anahí -. Faz algum tempo que está comigo, esperando o regresso de seu barco.

O homem tomou a mão de Anahí e fez uma reverência ante ela.

- Dom Miguel de Bastida, mademoiselle. É uma honra...

- Bastida! - ofegou Anahí -. Você... você é o homem que procura Alfonso.

O homem se pôs pálido.

- Conhece a esse Alfonso?

- Sim, lamentavelmente sim. Pode dizer-me, monsieur, só por curiosidade, por que quer matá-lo? - perguntou Anahí.

- Eu teria feito a mesma pergunta, mademoiselle. Várias pessoas me disseram faz anos que um jovem chamado Alfonso me procura, mas ninguém pode dizer-me por que. Você diz que quer matar-me?

- Isso foi o que entendi por uma conversa que ouvi. Alfonso mencionou que o procurava faz doze anos e que temia que você morreria antes de que ele o encontrasse. Ele... disse que você era um assassino.

- Um assassino! - riu dom Miguel -. Seguramente me confunde com algum outro. Mas me agradaria conhecer a este Alfonso. Sabe você onde ele está agora, mademoiselle?

- Dei ao conde de Lambert um mapa que mostra seu esconderijo.

- Dom Miguel, esta conversa não é muito apropriada para a hora do jantar - interveio rapidamente o conde de Lambert.

- Desculpe-me, Pierre. Tem razão, é claro. Perdoem-me, senhoras, porque não costumo jantar em tão amável companhia. Esqueci meus bons modos.

- Está bem, monsieur Bastida - replicou Marichelo, contente que o conde tivesse interrompido a conversa, ainda que Anahí não parecesse tão alterada.

- Você é espanhol, monsieur Bastida. Como se explica que fale francês com tanta fluidez? - perguntou Anahí.

- Tenho estado muitas vezes na França durante minhas viagens. Ademais tenho contrato com muitos dos colonos franceses aqui no novo mundo. É necessário aprender seu idioma.

- Devo felicitá-lo, monsieur. Aprendeu-o muito bem.

A conversa continuou com outros temas durante o jantar, e depois dela, quando passaram à outra sala. Dom Miguel de Bastida era um homem encantador, e parecia muito atraído por Marichelo. Anahí observou que sua mãe estava muito diferente desde a última vez que a viu na França. Então Marichelo estava pressionada pelo fato de que sua filha devia partir da casa. Mas agora parecia bem mais jovem e muito bonita com seus sedosos cabelos trançados ao redor da cabeça, e um vestido de veludo verde que destacava seus olhos verde escuro.

O conde de Lambert parecia preocupado sempre que Anahí o olhava. Duas vezes ela percebeu que franzia o cenho, mas ele o ocultava rapidamente com um sorriso preguiçoso quando via que ela o olhava. Era um homem elegante, ainda que não tão charmoso como Alfonso. Inclusive com a cicatriz que lhe cruzava a face, no entanto... 

Por que Anahí não podia deixar de pensar em Alfonso?

Como se fazia tarde, Anahí disse que se retiraria. Na realidade não estava cansada, mas queria ficar só. Pierre fez questão de levá-la ao seu quarto, e quando chegaram ali, seguiu-a e fechou a porta.

- O quarto é satisfatório? - perguntou, acercando-se por detrás.

- Sim - disse Anahí, olhando os luxuosos móveis -. Sua casa é muito bonita pelo que vi dela.

-A mobiliei novamente quando decidi casar-me contigo. Amanhã verá o resto. Ah, Anahí, quanto tempo esperei que viesses. - A fez voltar-se e a estreitou contra ele, cobrindo sua boca com seus lábios duros e exigentes.

- Por favor, Pierre, é tarde e...

- Não me peça para sair, Anahí - interrompeu ele sem deixar de abraçá-la -. Cedo nos casaremos, e... e eu a desejo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Pierre! - gritou Anahí, afastando-o dela. O rosto dele se tomou furioso, quase cruel.- Não posso suportar a idéia de não ter sido o primeiro a possuí-la! - disse Pierre acaloradamente. Depois seu rosto se amaciou e continuou pedindo - Por favor, Anahí, serei bom, a farei esquecer a esse Alfonso.Anahí estava alterada pela con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais