Fanfics Brasil - 116° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 116° Capítulo

456 visualizações Denunciar


- É uma moça ativa.. não o teria pensado ao conhecê-la ontem à noite. Mas, por que não me dá o mapa, e o pouparei do problema de fazer o que ela pede?

- Eu queimei.

- O queimaste? - explodiu dom Miguel.

- Não tinha intenção de ir para lá... meus barcos não estão armados para a batalha, minhas tripulações não incluem soldados. Pensava dizer a Anahí que tinha perdido o mapa e com isto terminaria tudo. Mas, por que deseja ir lá?

- Não sou homem que se sente a esperar a seus inimigos. Devo encontrar Alfonso primeiro.

- Anahí veio aqui num barco mercante. O capitão deve saber onde está a ilha.. Ele deu o mapa a Anahí - disse Pierre.

- E ele está aqui? Seu barco está ancorado no porto? - perguntou dom Miguel esperançosamente.

- Anahí foi simplesmente levada à costa. Mas lhe perguntarei o nome do capitão e seu destino pela manhã se ainda desejar encontrar ao pirata antes que ele encontre você. Mas, na minha opinião, é uma aventura idiota.

- Não é você a quem este homem deseja matar, de maneira que averigua o que possa. Eu posso viver sem que Alfonso me encontre jamais, mas não posso correr esse risco.

Tempos depois que os dois homens foram dormir, Anahí seguia paralisada junto à sala, apoiada contra a parede. A conversa entre os dois homens se repetia em sua mente, sentia-se infeliz e usada, e Pierre era tão desprezível! Pensar que sua intenção era convertê-la em sua amante e que ia mentir-lhe com respeito ao mapa! Pensava livrar-se de sua mãe, e depois a obrigaria a submeter-se a sua vontade ou, sem dúvida, a jogaria na rua...

Anahí tremeu apesar da noite estar quente e voltou de mansinho para o seu quarto. Estava furiosa. Sim, furiosa. Queria contar a sua mãe tudo o que tinha ouvido. Queria sair da casa de imediato. Mas era tarde, e sua mãe provavelmente já dormia. Anahí teria que esperar até amanhã para terminar com os horríveis planos de Pierre.

Por que todos os homens eram tão cruéis... por que se aproveitavam das mulheres por causa da sua debilidade? Anahí não queria pensar no que lhe teria acontecido se não tivesse ouvido a conversa entre Pierre e dom Miguel. Mas a tinha ouvido, e no dia seguinte ela e sua mãe poderiam procurar abrigo na cidade.

De repente Anahí lembrou de Madeleine. Ainda tinha que resgatá-la antes de poder voltar para França. Mas dom Miguel de Bastida iria à ilha de Alfonso. Pois sim! Ele iria e ela faria com que sua mãe lhe pedisse que resgatasse a Madeleine. Ele se ocuparia de matar a Alfonso, de maneira que Anahí não teria por que sentir-se culpada de sua morte. Alfonso morreria, e dom Miguel de Bastida era quem pagaria por fazer algo que teria feito de qualquer jeito, e Madeleine seria resgatada. Sim; tudo funcionaria à perfeição.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigada pelos comentários meninas! *---*_____Em algum momento no meio da noite, Anahí acordou, ouvia a chuva na sacada e supôs que tinha desaguado uma tempestade. Sonolenta, saiu da cama e se encaminhou à porta janela porque agora o ar estava frio e ela tinha deixado as janelas abertas. A casa estava completamente as escuras, e a chuva apagava tod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais