Fanfics Brasil - 117° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 117° Capítulo

509 visualizações Denunciar


Obrigada pelos comentários meninas! *---*
_____

Em algum momento no meio da noite, Anahí acordou, ouvia a chuva na sacada e supôs que tinha desaguado uma tempestade. Sonolenta, saiu da cama e se encaminhou à porta janela porque agora o ar estava frio e ela tinha deixado as janelas abertas. A casa estava completamente as escuras, e a chuva apagava todos os outros ruídos.

Por sorte, não havia móveis entre a cama e as janelas que poderiam ter feito Anahí tropeçar, mas antes que tivesse terminado de cruzar o quarto, alguém a tomou dos cabelos e a oprimiu contra seu corpo úmido. Abriu os lábios para gritar mas alguém lhe pôs um trapo úmido sobre a boca. Rapidamente lhe ataram os braços às costas e, antes que pudesse tirar a mordaça, colocaram-lhe outro tecido sobre a boca que ataram por trás da cabeça, atirando-lhe dos cabelos. Tratou de correr para adiante, mas a empurraram ao solo e lhe ataram os pés com uma corda.

Anahí estava doente de terror, seguramente era Antoine Gautier, ainda que ela tivesse feito o possível para esquecê-lo e não tinha imaginado que seria tão louco para raptá-la da plantação do conde.

O homem a deixou estendida no solo por uns momentos, mas tinha voltado e se inclinava sobre ela. Algumas gotas de água caíram sobre o rosto de Anahí dos cabelos molhados dele, mas não pôde distinguir seus traços na escuridão.

- Lamento tê-la atado, pequena, mas se portou mau e não quero correr riscos contigo. Chove muito, de maneira que a envolverei num cobertor. Não sei por que tenho que ter consideração depois do que fizeste.

Anahí sentiu explodir a fúria dentro de sua cabeça. Que Alfonso fazia ali? Seguramente tinha saído da ilha um ou dois dias depois que ela, e a tinha procurado durante dias, semanas... Por que? Por que tinha vindo procurá-la... por que? De qualquer jeito pensava trazê-la a Saint Martin um ou dois meses depois.

Alfonso a envolveu num pesado cobertor, e depois de assegurar-se de que ela podia respirar, levantou-a em seus braços e saiu com ela pela porta janela. Anahí não ouvia nada exceto a chuva enquanto ele caminhava pela sacada e depois descia alguns degraus. Sentia gotas de chuva em sua cabeça, e seus pés estavam se molhando, mas quando ele se deteve e a obrigou a parar, deixou de sentir a chuva.

- Esperaremos aqui, - disse - até que Jules chegue. Procuramo-la separadamente para poupar tempo. Devemos chegar ao barco antes do amanhecer, e me custou muito encontrar este lugar.

Anahí amaldiçoou a quem lhe tinha dado as indicações para encontrá-la. Mas quando, pela manhã, descobrissem sua ausência, sua mãe se daria conta do acontecido, e faria questão de que Pierre fora procurá-la, sua mãe faria o necessário para resgatar a sua filha.

- Alfonso, encontrei-a.

- Não sei a quem tem, Jules, mas não é Anahí. Eu a tenho aqui.

Alfonso a rodeava com seus braços, obrigando-a a apoiar-se em seu peito.

- Mas eu acendi uma vela como sugeriu. Esta mulher tem longos cabelos loiros, quase brancos - disse Jules.

- Eu fiz o mesmo, e lhe digo que esta é Anahí - afirmou Alfonso com crescente impaciência.

- Viu o seu rosto?

- Não, mas... - se interrompeu, e Anahí sentiu seus braços que a rodeavam -. Maldita seja esta infernal escuridão! Levaremos às duas. Não há mais tempo a perder... quero sair deste porto antes que avistem o barco. Quem quer que seja a outra, uma mulher a mais em nossa ilha não nos virá mau.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí o olhou com fúria, sem poder mover-se de seu lado. Seus olhos eram da cor verde mais escuro, e se pudessem ter matado, Alfonso teria sido a vítima. Olhou-a por uns instantes; depois riu com vontade.- Sabia que era você, pequena. Sua fragrância é inconfundível.Jules levou à mãe de Anahí ao camarote, tam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais