Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
Anahí o olhou com fúria, sem poder mover-se de seu lado. Seus olhos eram da cor verde mais escuro, e se pudessem ter matado, Alfonso teria sido a vítima. Olhou-a por uns instantes; depois riu com vontade.
- Sabia que era você, pequena. Sua fragrância é inconfundível.
Jules levou à mãe de Anahí ao camarote, também envolvida num cobertor. Obrigou-a a parar e lhe tirou somente o cobertor. A fúria de Anahí cresceu ainda mais, recordando a rudeza com que a tinha tratado Alfonso.
- Vejo que você tinha à verdadeira Anahí, Alfonso - disse Jules com um sorriso enquanto começava a desatar Marichelo -. Esta parece de minha idade. Talvez não lhe desagradara compartilhar meu camarote.
Anahí tratou de protestar e lutou por sentar-se, mas não pôde. Alfonso a olhou e sorriu. Era óbvio que não pensava desatá-la no momento.
Marichelo esfregou seus braços quando os libertaram, mas permaneceu quieta, ainda que lhe retirassem a mordaça. Anahí via o medo nos olhos de sua mãe, e se sentiu doente de fúria por não poder consolá-la.
- Quem é você, madame? - perguntou Alfonso.
Parou frente a Marichelo, com as pernas separadas e as mãos nos quadris. Marichelo era uma mulher pequena, e junto a ela Alfonso parecia um gigante ameaçador.
- Sou Marichelo Puente, e...
- Ao diabo! - rugiu Alfonso, fazendo que Marichelo se afastasse dele -. Sabe o que fez, Jules? Esta mulher é a mãe da moça!
- E?
- Terei duplo trabalho com esta víbora. Não preciso da sua mãe para brigar com ela!
- É culpa sua que a moça seja difícil de manejar - replicou Jules -. Disse-lhe faz tempo o que devia fazer com ela, mas não quis me escutar. É demasiado mole com as mulheres, Alfonso. Não vejo nenhum problema em ter também a sua mãe.
Alfonso olhou a cor pálida e os grandes olhos verdes de Marichelo, seu rosto se abrandou consideravelmente, e também sua voz quando voltou a falar.
- Lamento tê-la assustado, madame, mas foi uma surpresa encontrá-la aqui. Anahí me falou de você, e eu supunha que vivia na França. - Como Marichelo não respondesse, Alfonso continuou- Não penso fazer-lhes mau nem a você nem a sua filha. Pode ficar calma nesse aspecto.
- Então pro favor desate-a, monsieur - disse timidamente Marichelo, sem saber o que pensar deste homem corpulento.
- Ainda não.
- Seguramente não pensará castigá-la por escapar de você, não é? - perguntou Marichelo.
- Então ela lhe falou de mim, eh?
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Estou seguro de que não pintou um quadro muito bonito - interrompeu Jules com uma risadinha.- Não tem nada que fazer, Jules? - lhe xingou Alfonso.- Neste momento, nada - replicou Jules. Foi para a mesa e se sentou.- Anahí me contou tudo - disse Jossel com um pouco mais de coragem.- Tudo? - perguntou Alfonso, com uma expressão divertida em seu ro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!