Fanfics Brasil - 119° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 119° Capítulo

506 visualizações Denunciar


- Estou seguro de que não pintou um quadro muito bonito - interrompeu Jules com uma risadinha.

- Não tem nada que fazer, Jules? - lhe xingou Alfonso.

- Neste momento, nada - replicou Jules. Foi para a mesa e se sentou.

- Anahí me contou tudo - disse Jossel com um pouco mais de coragem.

- Tudo? - perguntou Alfonso, com uma expressão divertida em seu rosto.

- Sim.

- Bem, posso assegurar-lhe, madame Verlaine, que não sou o pirata monstruoso que ela quer pintar.

- Então, se você é um homem honrado, nos deixará ir. Também libertará a Madeleine Dauvet.

- Madame, disse que eu não sou um monstro, não que era um homem honrado - disse Alfonso -. Anahí me pertence. Disse-lhe que não tratasse de escapar, e como não prestou atenção a minhas palavras, a tratarei como merece.

- Monsieur..

- Não terminei - interrompeu-a Alfonso -. Não tolerarei interferência alguma de você. Se deseja permanecer com sua filha, sugiro-lhe que cuide de suas palavras. O que faço com Anahí é assunto meu, está claro?

- Muito claro - sussurrou Marichelo.

- Bem. Pode dormir no camarote de Jules. Ele o disporá para você, estou seguro, já que não lhe agradará que sua esposa se inteire de que está com outra mulher.

- Bem - replicou Jules de pouca vontade.

Alfonso foi até a porta com eles e depois sussurrou a Jossel sem que Anahí o ouvisse.

- Não lhe farei mau, madame, de maneira que não tema por ela.

Jossel ficou tão assombrada pelas palavras suaves de Alfonso, que lhe sorriu esperançosamente antes de que Jules a empurrasse para sua cabine.


Anahí olhou para Alfonso quando este fechou a porta, apoiou-se nela, e lhe sorriu, seus cabelos estavam ensopados, e tinha as roupas coladas ao corpo, de maneira que se percebiam seus músculos nos braços e o peito. Seguia totalmente barbeado, mas a cicatriz mal se via, porque seu rosto estava completamente bronzeado pelo sol.

- Sua mãe é uma mulher notável, muito formosa, é verdade. Nota-se que você é sua filha - disse Alfonso. Afastou-se da porta e se acercou ao lavabo junto à cama. Tirou a camisa e a jogou sobre os dois cobertores úmidos empilhados no solo. Depois pegou uma toalha do lavabo e começou a esfregar o cabelo energicamente. Maldição, quando a desataria?

- Ah, Anahí, que posso fazer contigo? - Ele estava de frente para ela, secando o peito com a toalha -. Admito que me enfureci quando descobri que você tinha saído da casa. Tem sorte de que não a tenha encontrado nessa manhã, porque provavelmente teria lhe dado uma boa surra como Jules acredita que precisa mas tive tempo de acalmar-me.

Quando Alfonso caminhou até a mesa e se serviu de um copo de rum, Anahí começou a temer que a deixaria ali jogada no solo. Tinha dito a sua mãe que a trataria como lhe parecesse melhor. Que pensaria fazer?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele a olhou com seus brilhantes olhos de jade.- Que castigo merece o seu crime, Anahí? Disse-lhe que seria minha prisioneira se tratasse de escapar, e isso farei. Mas não só tratou de escapar, conseguiu-o... por um tempo. Seu único erro foi deixar os cavalos do cercado saírem, porque um deles cruzou o pátio correndo e me acordou. Qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais