Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
Sua revelação realmente não perturbou a Anahí. De certo modo, pareceu-lhe que a liberavam de um grande peso. Era... tinha ouvido os criados usarem a palavra e conhecia seu significado... era uma bastarda. Mas que importava? Ninguém sabia, exceto sua mãe. Anahí desejava que Ryan tivesse voltado com ela. E agora, também ela, perguntava-se que lhe teria sucedido. Talvez tivesse morrido num naufrágio, ou o tinham matado? Ou ainda cruzava os mares procurando uma fortuna para trazer à mãe? A explicação que mais lhe agradava era esta última. Seu pai ainda podia voltar depois de todos estes anos, e todos iriam viver em Saint Martin.
- Ai, Anahí, sonhas demasiado - sussurrou em voz alta. - Devo enfrentar a realidade. Irei encontrar-me com um desconhecido e viverei com ele como sua obediente esposa. Bem, talvez não seja tão obediente. - Riu. - Mas serei sua esposa e... nem sequer sei como é! Talvez seja baixo e gordo, ou velho. Devo perguntar a mamãe como é. Também possa ser jovem e bonito. Sim; me elegeu. Devo recordar isso.
Bocejou, depois olhou uma vez mais seus olhos azuis no espelho, escuros como safiras.
- Seguramente mamãe me caçoava. Como é possível que os olhos mudem de cor?
Anahí se pôs de pé e foi para a grande cama com dossel, com suas cortinas de cor rosa e branco. Meteu-se sob os cobertores e jogou seus longos cabelos soltos a um lado do travesseiro, e eram tão longos que chegavam ao solo.
Pensava tantas coisas que demorou muito tempo para dormir.
- Desperta. Desperta, Anahí!
Abriu os olhos rapidamente ao ouvir a voz de sua mãe, mas depois recordou com tristeza que dia era. O dia em que iria embora de sua casa para sempre.
- Disse a essas criadas tontas que te acordassem cedo - continuou Marichelo -. Mas devia saber que não me fariam caso. Esta casa foi uma desordem todo este mês, com os preparativos de tua viagem. É um milagre conseguir que se faça algo. Os criados estão tão excitados que parece que vão viajar contigo. E, ah!, como invejam a Madeleine. Sentirei falta da essa querida velha. Foi mais mãe para mim do que a própria, mas agora tu precisas dela mais do que eu. - Se interrompeu e olhou sua filha, com os olhos úmidos de lágrimas -. Ai, Anahí, este mês passou com demasiada rapidez. Agora vais começar uma vida própria.
-Mas você disse que não será para sempre, mamãe - replicou Anahí, tirando suas esbeltas pernas da cama.
- Sim, mas isso não modifica o fato de que hoje te vais.
- Maddy e eu ainda temos que viajar a Saint Malo, onde está o barco, e tu e papai nos acompanharão até ali. Sabias que chegaria este dia, mamãe.
- Ah, por que terá eleito Enrique a um homem que vive do outro lado do mar? - perguntou Marichelo retorcendo-se as mãos. Depois sacudiu a cabeça, resignada -. Bem, já é fato. Agora deves preparar-te porque sairemos dentro de duas horas. Ah, onde estão essas criadas?
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Talvez na cozinha, falando de minha viagem. Parece que crêem que Saint Martin será um lugar muito interessante para viver. De qualquer jeito posso vestir-me só. Esqueces que o fiz sem criada durante todos estes anos na escola.Finalmente as criadas chegaram, e depois de receber uma reprimenda de Marichelo, afobaram-se para eleger as roupas que Anah&iacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!