Fanfics Brasil - 120° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 120° Capítulo

532 visualizações Denunciar


Ele a olhou com seus brilhantes olhos de jade.

- Que castigo merece o seu crime, Anahí? Disse-lhe que seria minha prisioneira se tratasse de escapar, e isso farei. Mas não só tratou de escapar, conseguiu-o... por um tempo. Seu único erro foi deixar os cavalos do cercado saírem, porque um deles cruzou o pátio correndo e me acordou. Quando saí para procurá-la, o cavalo branco saía correndo do bosque como se fosse perseguido pelo demônio. A golpeou ao cair? Duvido, porque nessa manhã tiveste sorte. Cheguei à costa quando subia ao maldito barco. Teria estado aqui um dia antes, mas teve uma tormenta que me afastou de meu rumo.

De maneira que assim a tinha encontrado. Teria que ter fechado o cercado; teria que saber que os cavalos não iriam muito longe.

- Então, qual será seu castigo, pequena? - Foi para ela novamente e se agachou a seu lado, levantando-lhe a cara com um dedo -, sempre poderia dar-lhe uma surra. Jules pensa que essa seria a solução.

Ela afastou a cabeça. Mas depois sentiu a mão dele sobre seu peito, e foi como um fogo, ainda através do tecido de sua anágua.

- Por que escapou de mim? - perguntou com voz profunda e zombadora.

Baixou a mão. Ela tratava de afastar-se dele, mas já estava apoiada contra a cama e não podia mover-se mais. Agora tinha medo. Como ele a castigaria?

Desate-me, queria gritar. E depois seus olhos se arregalaram de terror quando ele sacou sua faca. Tratou de gritar, mas sua voz não passou através da mordaça. Ele sorriu, ainda que em seus olhos não havia calor.

- Aceita teu destino, Anahí, porque decidi qual é o melhor castigo para você.

Ela olhou com horror como Alfonso sacava a faca de sua bainha. Ele cortou o tecido da anágua nos ombros e o afastou de seu corpo. Pôs-se de pé, deixou a um lado a anágua e a faca, e olhou sua nudez, seus olhos examinaram cada centímetro de seu corpo, e Anahí sentiu subir o rubor ao seu rosto.

Ele puxou uma cadeira, sentou-se em frente a ela, e seguiu olhando-a em silêncio. Anahí não via emoção em seu rosto, nem sequer luxúria. Queria morrer... não, não queria morrer. Queria que ele morresse! Se ao menos pudesse gritar seu ódio por ele! Lhe arrancaria os olhos quando a desatasse.

Fechou os olhos, não podia mais suportar que ele observasse seu corpo nu. Mas depois de uns minutos, Alfonso se acercou dela silencioso como um gato. Levantou-a e a colocou suavemente na cama, e depois se sentou na borda junto a ela. Ela o olhou, e os olhos dele se amaciaram novamente. Já não estava furioso, mas ela sabia o que ele pensava fazer.

- Por uma vez vou fazer o que quer, sem ter que me sujeitar ou escutar teus insultos - murmurou, começou a acariciar sua pele com as duas mãos, fazendo-a arder com o contato -. Disto você escapava, Anahí. Luta por negar-lhe isto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Basta! Basta, basta, gritava Anahí dentro de sua cabeça, mas Alfonso afundou o rosto em seu pescoço. Agora a roçava com seus lábios, com sua língua, e deixava uma impressão de fogo enquanto sua boca, descia a seus seios, seu desejo crescia vencendo sua resistência. - O que sente agora não é rejei&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais