Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
Basta! Basta, basta, gritava Anahí dentro de sua cabeça, mas Alfonso afundou o rosto em seu pescoço. Agora a roçava com seus lábios, com sua língua, e deixava uma impressão de fogo enquanto sua boca, descia a seus seios, seu desejo crescia vencendo sua resistência.
- O que sente agora não é rejeição, florzinha. É prazer, puro e simples... você sabe, e eu também. Amaldiçoa-me, mas me deseja. Sua paixão é superior ao seu ódio, e seu corpo exige o que só eu posso dar-lhe.
Alfonso se pôs de pé e tirou as calças e as botas. Depois a obrigou a voltar-se suavemente e lhe desatou os pés, passando sua mão pela perna e pelos quadris quando terminou. Anahí tratou de levantar-se, mas ele pressionou seu joelho na metade de suas costas, obrigando-a a ficar quieta. Desatou-lhe as mãos e depois rapidamente voltou a atá-las sobre sua cabeça. Deu a volta, e depois lhe separou as pernas antes de que ela pudesse dar pontapés, e ela já não pôde raciocinar nem resistir. Ele lhe tirou o trapo que lhe cobria a boca, e se beijaram ansiosamente. A ela não lhe importava. Não lhe importava nada exceto o fogo que Alfonso tinha acendido e que devia terminar. Por que lhe tinha atado os braços? Queria abraçá-lo, agarrar-se a ele, sentir seus músculos, passar suas mãos por seus cabelos úmidos. Mas a única coisa que podia fazer era sentir como ele penetrava em seu corpo, e era enlouquecedor mas ardentemente excitante. Nada mais lhe importava nesse momento... nada mais.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tinham deixado para trás a tormenta, e o sol da manhã brilhava pela única janela aberta do camarote. Anahí estava estendida na cama, coberta por uma fina capa de suor que se secava lentamente com a brisa marinha. Em seu corpo ainda vibravam os efeitos do amor por Alfonso.Como Alfonso fazia para que ela o desejasse tão apaixonadamente apesar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!