Fanfics Brasil - 122° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 122° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Tinham deixado para trás a tormenta, e o sol da manhã brilhava pela única janela aberta do camarote. Anahí estava estendida na cama, coberta por uma fina capa de suor que se secava lentamente com a brisa marinha. Em seu corpo ainda vibravam os efeitos do amor por Alfonso.

Como Alfonso fazia para que ela o desejasse tão apaixonadamente apesar de odia-lo? A humilhação que tinha sentido antes não era nada comparada com o êxtase e o prazer que sentiu depois. Era ela tão libertina que o contato de um homem podia fazê-la tremer e um beijo podia fazê-la renunciar a tudo?

Mas Pierre não a afetava com seu beijo, só Alfonso acendia o fogo dentro dela.
Que lhe sucedia? Não era culpa sua, mas de Alfonso. Ele era um demônio, e tinha poder para acordar a magia com seus dedos. Afinal de contas, ela nunca iria pedir-lhe que fizessem amor, só depois que ele a tocava e seguia tocando-a era que ela o desejava, seguramente ele era um demônio. De que outro modo podia ter a força de dez homens, um rosto tão incrivelmente atraente e um corpo tão magnífico?

Olhou Alfonso, parado frente à janela aberta que dava ao mar. Parecia preocupado. Bem. Anahí esperava que tivesse um milhão de preocupações, e que ela fosse uma das principais.

Anahí começou a levantar-se, mas recordou que Alfonso ainda não a tinha desatado. Franziu o cenho. Supunha que a humilhação à que ele a obrigava era o castigo de que falava, mas...

- Alfonso, desate-me - pediu.

Ele a olhou arqueando as sobrancelhas, com um meio sorriso, e ela se ruborizou por sua nudez. Os olhos dele brilhavam, e seu cabelo caía em ondas em suas têmporas. Agora que o sol os iluminava tinham a cor do ouro fundido.

- Disse algo, pequena?´

Ah! Ela sabia muito bem que ele a tinha ouvido. Bem; lhe faria seu jogo e se humilharia, mas só o necessário para obter a liberdade.

- Pode desatar-me, por favor? Me... doem-me os braços - disse -. Pensa torturar-me só porque escapei de você? Maldito seja! Disse-lhe que o deixaria se voltasse a violar-me. E o fiz! Eu teria ficado na sua ilha se não tivesses me molestado.

- Estou seguro de que sim. Estou seguro de que teria ficado calma se eu não tivesse voltado a tocá-la, como o fiz faz um momento - disse ele - Mas é demasiado tentadora, Anahí. Se quero beijá-la, o farei. Se quero fazer amor contigo, também o farei. Esquece o que disse antes a sua mãe... me pertence.

- Quero ver a minha mãe - disse Anahí.

- Como, assim como estás? - riu ele.

Anahí voltou a ruborizar-se, mas tratou de controlar sua fúria.

- Me desatarás ou não?

- Suponho que si. Mas só com algumas condições.

- Bem?

- Deixarás de lutar contra mim, e...

- Sempre as negociações e as condições. Não é suficientemente homem para manejar-me, Alfonso? - caçoou ela, sentindo que era uma perfeita, oportunidade de atacá-lo -. Pierre o sabia.

- De maneira que agora é Pierre, não é? - perguntou ele com frieza -. Já tem tanta intimidade com ele dois dias depois de conhecê-lo?

- Mais do que intimidade - replicou Anahí, afastando os olhos dele.

- Que significa isso? - Perguntou ele. Foi para ela e levantou o rosto da moça para o seu -. Responde-me!

- Primeiro desate-me.

- Primeiro me responderá, maldita seja! - disse Alfonso com fúria.

- Sim? - Perguntou Anahí, com voz melosa. Ficou surpresa e super feliz de que a menção de Pierre irrita-se assim a Alfonso -. Posso ser muito teimosa, Alfonso. Quer ver quão teimosa posso ser?

E se afastou dela dando um golpe com o punho da mão e murmurando maldições. Alfonso estava com ciúmes de Pierre?, perguntou-se Anahí. Como reagiria se ela mentisse e lhe dissesse que estava apaixonada por Pierre? Talvez não a desejasse se pensasse que outro homem tinha dormido com ela.

se voltou para Anahí, e sem dizer palavra lhe desatou as mãos. Deu um passo atrás enquanto ela se esfregava as mãos e os punhos, e depois, lentamente, ela pegou o cobertor da cama e se envolveu nele.

Como não falava, Alfonso perdeu a paciência. Obrigou-a a voltar o rosto para ele e observou que a cor de seus olhos era azul escuro.

- Te liberei: agora responde as minhas perguntas. - Fazia um esforço por falar com tranqüilidade.

- Que perguntas? - inquiriu Anahí com inocência.

- Se tem vontade de jogar, Anahí, não lhe agradarão meus jogos. Agora responde-me!

- Que desejas saber, Alfonso?

- Disseste que tiveste algo mais do que intimidade com Lambert. Que quis dizer?

- Creio que o que disse foi perfeitamente claro.

- Quero uma resposta direta! - se enfureceu Alfonso -. Ele a violou?

Anahí riu.

- Me assombra, Alfonso. Como pode pensar que Pierre me violaria? É meu noivo. Já lhe disse antes que me submeteria a ele de boa vontade.

- Depois que estivesse casada! Espera que eu acredite que foi ansiosamente à cama do homem no primeiro dia que o conheceu?

- Não me importa no que você acredita - replicou ela. Tinha ido demasiado longe como para voltar atrás.

- Você permitiu que lhe fizesse amor?

- Sim! - gritou Anahí.

O rosto de Alfonso se pôs lívido de fúria, ele apertou os punhos. Percorreu a grandes passos o camarote, fechou a porta de uma vez atrás dele, e Anahí deixou escapar um suspiro de alívio. Mas Alfonso voltou um minuto depois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Mentes!  – gritou -. Jamais terias feito amor com ele. Sobretudo porque sua mãe estava na mesma casa!- Sucedeu... Sucedeu antes de que eu soubesse que minha mãe estava ali... antes de que ela soubesse que eu tinha chegado. Pierre entrou no meu quarto. Disse que tinha esperado demasiado tempo, e que me amava - disse Anahí, tratando de qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais