Fanfics Brasil - 123° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 123° Capítulo

527 visualizações Denunciar


- Mentes!  – gritou -. Jamais terias feito amor com ele. Sobretudo porque sua mãe estava na mesma casa!

- Sucedeu... Sucedeu antes de que eu soubesse que minha mãe estava ali... antes de que ela soubesse que eu tinha chegado. Pierre entrou no meu quarto. Disse que tinha esperado demasiado tempo, e que me amava - disse Anahí, tratando de que sua mentira soasse passável -. Íamos casarnos logo. Eu não via razões para esperar. Afinal de contas, não sou virgem... graças a ti. E pensei que não podia negar nada a meu futuro marido.

- Continua mentindo! Jamais cairia nos braços de um desconhecido, ainda que se tratar-se de seu noivo! - gritou Alfonso, passeando furioso pelo camarote.

Anahí tinha medo. Nunca tinha visto Alfonso tão irritado antes. Decidiu admitir a verdade, mas deixar-lhe algumas dúvidas na mente.

- Para seu ego seria melhor crer que minto. Muito bem, tudo o que eu disse é uma invenção, só para enfurecer-lo. Menti. Está contente agora?

- Por que teria de acreditar em qualquer coisa que você diz?

- Por que? - perguntou ela, decidida a atacar -. Vamos, Alfonso. Em primeiro lugar não tinha motivos para endurecer-se.. a menos, é lógico, que me ame. Me ama, Alfonso? Por isso me seguiu?

- Eu... maldita seja! Já lhe disse que em minha vida não há lugar para uma mulher, nem para o amor.

- Então leve-me de volta a Saint Martin.

- Não... primeiro terminarei contigo - disse ele com frieza.

- Escapei de você duas vezes, Alfonso. Voltarei a fazê-lo!

- Foi uma tonta ao tentar nesta última vez. Poderiam tê-la assaltado piratas, vagabundos ou assassinos.

Ela nem sequer tinha pensado nisso.

- Bem, mas não sucedeu. Avistei um barco mercante, e o capitão teve a bondade de levar-me a Saint Martin... sem recompensa. Ainda há homens decentes neste mundo.

- Talvez, mas não lhe darei oportunidade de que volte a escapar. Adverti-lhe que a teria como prisioneira.

- Quero ver a minha mãe - disse Anahí mudando - rapidamente de assunto.

- Não.

- Mas ela se preocupará por mim. Quero consolá-la.

- Disse que não. Bem, quer comer algo?

- O que preciso é agulha e linha, se você...

- Novamente a resposta é não - interrompeu ele.

- Mas por que não?

- Porque sem roupa, não se sentirá tentada a sair do meu camarote.

- Não?

- Creio que não - replicou ele com um meio sorriso, e saiu do camarote.

Anahí foi rapidamente ao seu baú, mas quando o abriu, seu rosto enrijeceu de fúria. Estava vazio. Na cabine não tinha nada para pôr.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí passeava temerosa, pelo camarote, envolta só num cobertor. Eram as últimas horas da tarde, e fazia uma hora que o barco estava ancorado na pequena baía. Anahí tinha perdido a paciência e estava totalmente furiosa. Que esperava Alfonso?As últimas duas semanas tinham sido péssimas para ela. Ele a tinha obrigado a per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais