Fanfics Brasil - 124° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 124° Capítulo

518 visualizações Denunciar


Anahí passeava temerosa, pelo camarote, envolta só num cobertor. Eram as últimas horas da tarde, e fazia uma hora que o barco estava ancorado na pequena baía. Anahí tinha perdido a paciência e estava totalmente furiosa. Que esperava Alfonso?

As últimas duas semanas tinham sido péssimas para ela. Ele a tinha obrigado a permanecer na cabine sem absolutamente nada que fazer. Não lhe permitiam ver a sua mãe, e Alfonso lhe trazia todas as comidas. Ele foi a única pessoa que viu nestas duas semanas.

A porta se abriu e Anahí se voltou bruscamente. Alfonso entrou no camarote. Ela o olhou com expressão assassina, com seus grandes olhos brilhantes como esmeraldas.
- Quando me levará à costa? - perguntou com voz aguda.

- Agora, se desejar - replicou ele com tranqüilidade -. Pode pôr esta roupa, já que tanto a agrada usá-la.

Anahí tomou as roupas que Alfonso lhe estendia; depois se afastou e se pôs as grandes calças e a camisa, e usou um bocado de corda que ele lhe entregou como cinto.

- Não tenho sapatos – recordou-lhe ela com voz dura.

- Que lástima, pequena. Não podia procurá-los às apalpadelas na escuridão, suponho que terei que a levar em meus braços quando baixarmos à costa.

- Não será necessário! - disse ela -. Onde está minha mãe?

- Já está na ilha, vêem.

Depois de vinte lentos minutos, Alfonso acercou o pequeno bote à costa e, com ajuda de dois homens que estavam com ele, levou-o à praia e o colocou junto ao outro bote. Seguramente tinha levado alguns homens com ele para que acompanhassem a Anahí, porque não tinha ficado ninguém no "Dama Alegre". Anahí também percebeu que o barco do capitão O`Casey já não estava na baía.

Alfonso lhe tomou a mão e a arrastou com ele, quando chegaram ao bosque a levantou em seus braços, e apesar de seus protestos chegaram à grama frente à casa. Depois a deixou no solo.

Marichelo e Madeleine a esperavam junto à porta principal. Mas quando Anahí tratou de correr para lá, Alfonso a obrigou a permanecer em seu lugar e a mão que a retinha parecia de aço. Não a soltou em nenhum momento, e quando chegaram à porta da casa, fê-la entrar, sem permitir-lhe que se detivesse para falar com sua mãe nem com sua criada por um momento.

- Solte-me! - gritou ela, tratando de afastar-se dele.

Mas Alfonso ignorou sua ordem e seguiu subindo a escada, arrastando-a trás dele. Quando chegou ao seu dormitório, empurrou Anahí para dentro e depois fechou a porta deixando-a só. Ela ouviu a chave na fechadura e tratou de abrir a porta mas lhe foi impossível. Ouviu-o afastar-se. Golpeou a porta furiosamente, e depois voltou a escutar, mas Alfonso tinha ido embora.

Diabos! Ele cumpriria sua palavra e a manteria trancada. Já não podia suportar o confinamento, vendo somente a Alfonso, com sua maldita exigências libidinosas.

Começou a passear pelo quarto. Passou uma hora, depois outra. Queria sair! Ficou gelada ao ouvir a chave na porta: depois a porta se abriu, e entrou Alfonso com uma bandeja de comida, voltou a fechar a porta com chave e deixou a bandeja na mesinha junto à cama.

- Quanto tempo pensa me manter trancada neste quarto? - perguntou ela, tratando desesperadamente de parecer calma.

- Até que me dê sua palavra de que não voltará a escapar - respondeu ele com voz curiosamente paciente.

- Maldito seja, Alfonso! - gritou Anahí. Deu um pontapé de fúria -. Não posso seguir suportando isto!

- Então dê sua palavra.

- Vai pro inferno!

- Que gênio - riu ele -. Sua criada me disse que era uma moça amável e carinhosa. Sou só eu que provoca este gênio terrível?

- Até que o conheci, nunca tive razões para enfurecer-me - replicou ela com desprezo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não? Disseram-me que viveu a maior parte da sua vida furiosa. - Sorriu quando ela o olhou com surpresa - Sim, sua criada me falou de você e de seu pai. Sou só uma substituição do seu pai, Anahí? Viveu tanto tempo furiosa que precisa a alguém contra quem dirigir essa fúria?- Basta, Alfonso! - gemeu com voz quebrada -. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais