Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
Quando Anahí acordou viu que era uma formosa manhã, e que o sol entrava em abundancia pela janela e os pássaros cantavam no céu. Estava impaciente por levantar-se e caminhar. Obrigou a Alfonso a sair da cama pedindo-lhe que fosse procurar sua roupa. Ele pôs as calças de má vontade e fez o que ela lhe pedia. Quando voltou com a roupa de Anahí subiu à cama sem uma palavra e voltou a dormir.
Anahí tinha esquecido que sua anágua estava rasgada, mas não perderia tempo em costurá-la. Queria ver a sua mãe. Seus dois vestidos eram de tecido suave, de maneira que não importaria se usava anágua ou não.
Elegeu o de algodão cor lilás e se o pôs rapidamente. Saiu do dormitório, sem preocupar-se sequer com seus cabelos, que caiam soltos por suas costas. Seus pés descalços sentiram o frio do solo quando correu pelo corredor e desceu a escada.
Viu Madeleine sentada na longa mesa do refeitório com sua mãe, falando alegremente. Madeleine olhou Anahí com surpresa, mas Marichelo se levantou de imediato e foi abraçá-la quando se acercou à mesa.
- Ah, meu amor. Está bem? - perguntou Marichelo enquanto beijava Anahí -. Ele disse que não lhe faria mau, mas não me permitiu vê-la.
- Estou bem... agora - replicou Anahí, e levou sua mãe de volta à mesa.
- Alfonso...? Alfonso sabe que saiu do seu quarto? De outro modo...
- Ele sabe, mamãe - interrompeu Anahí -. Fiz um trato com ele ontem à noite. Dei minha palavra de que ficaria aqui durante um ano, contando o tempo que já passei com ele, em realidade serão menos de onze meses.
- Aceitou isso?
- Não tinha outra opção. Ele estabeleceu o tempo, e eu tive que dar minha palavra de que não escaparia para poder sair desse quarto. Já não suportava estar trancada ali.
- Fiz uma tolice ao voltar a escapar - ralhou Madeleine - . Alfonso estava como louco quando me disse que tinha fugido. Quase adoeci de preocupação por você.
- Eu lamento, Maddy. Mas queria voltar para procurar-la. Não teria ido embora se não soubesse que seria resgatada.
- Ah, eu estava bem pequena - replicou Madeleine -. Na realidade, isto começou a agradar-me. Já não devo trabalhar na cozinha mas sigo supervisionando às duas moças que servem aqui sempre que Alfonso está em casa.
- Quem são essas moças? - Perguntou Anahí curiosamente.
- Aleia e Kaino - respondeu Madeleine -. Sua irmã maior, Maloma, está casada com Jules.
- Casada? Sim, ouvi Alfonso dizer que Jules tinha uma esposa aqui.
-Uma esposa que lhe deu três filhos. Lindas criaturas, são... todas meninas.
- E Alfonso também tem uma esposa e filhos aqui? - perguntou Anahí com sarcasmo.
Madeleine e Marichelo trocaram olhares curiosas, e Madeleine disse:
- Alfonso nunca levou a sério a nenhuma das mulheres do povo. De vez em quando visita às rameiras, mas isso é tudo. Muitos homens de sua tripulação se casaram com moças do povoado, e construíram suas próprias casas em visitas anteriores. O resto da tripulação vive no povoado.
- Então há um sacerdote que celebrou esses casamentos? - aventurou Anahí -. Me agradaria vê-lo para confessar-me.
- Não, os casais receberam sua bênção do chefe do povo. Isso é tudo. Mas creio que convenci Jules que traga um sacerdote aqui para dar a esses casais a bênção de Deus.
- Por que se preocupas com isto, Maddy? - perguntou Anahí.
- Os homens de Alfonso se casaram honoravelmente com essas moças nativas; não pensam em abandoná-las. Creio que devem casar-se como Deus manda.
- Na realidade pensas em Jules. Honestamente, Maddy, é impossível. É necessário que se converta na mãe de todos? Jules não merece sua preocupação.
- Vim aqui a conhecê-lo também, Anahí - disse Marichelo -. Resulta-me difícil crer que se trate do mesmo homem que esteve a ponto de açoitá-la até a morte.
- É o mesmo homem, e ainda lhe agradaria que me açoitassem. Se eu fizesse algum dano a Alfonso, Jules seria o primeiro em despir minhas costas.
- Ela tem razão, Marichelo - disse Madeleine de má vontade -. Você não estava aqui no dia que esteve a ponto de matar ao capitão, Jules é capaz de converter-se num demônio selvagem, mas só quando se trata de Alfonso; protege-o como uma mãe protege a seu filho.
Marichelo franziu o cenho e olhou tristemente a Anahí.
- Temo que não a protegi como devia, ma chérie.
- Ah, não, mamãe, não deve se culpar. Nada pode fazer por mim sem colocar sua própria vida em perigo. Já me arrumarei... Só será por um ano.
- Parece que esteve capitulado, Anahí; não será um ano. O conde de Lambert tem o mapa que lhe deu. Nos resgatará - disse Marichelo.
Anahí suspirou e contou a sua mãe a conversa que tinha ouvido entre Pierre e dom Miguel.
- De maneira que passará um ano, a não ser que Alfonso decida deixar-me livre antes - terminou Anahí.
- Alfonso sabe que já não pensa em casar-se com o conde? - perguntou Marichelo baixinho.
- Não, e as duas devem me prometer que não dirão nem a ele nem a ninguém - replicou Anahí, e esperou o gesto de consentimento de sua mãe e Madeleine.
- Mas se soubesse talvez se casasse contigo - replicou Marichelo.
- Mamãe, meus sentimentos por Alfonso não mudaram desde a última vez que lhe falei dele, sigo odiando-o, e jamais, jamais me casarei com ele. E ele também disse que não se casará comigo.. Não mudará de idéia.
- Mas um ano é muito tempo Anahí, se der um filho a Alfonso, seguramente ele...
- Não! Nem o penses! - gritou Anahí -. Isso não acontecera!
- Acalma-se, meu amor! Lógico que não acontecerá. Não queria alterá-la - disse rapidamente Marichelo, desejando estar tão segura como aparentemente estava Anahí.
- Lamento ter gritado, mamãe. Gritei muito ultimamente - disse Anahí com um débil sorriso.
- E com boas razões, imagino.
- Muito boas razões - riu suavemente Anahí.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Se ao menos Ryan tivesse voltado, nossas vidas teriam sido muito diferentes - disse Marichelo com ansiedade.- Ryan? Quem é este Ryan? - perguntou Madeleine. O rosto de Marichelo se ruborizou ligeiramente.- Traga para Anahí um pouco desse pão quente que assou Aleia por favor Maddy, e um pouco de leite.- Nunca falou a Maddy de Ryan? - perguntou Anah&iacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!