Fanfics Brasil - 127° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 127° Capítulo

491 visualizações Denunciar


- Se ao menos Ryan tivesse voltado, nossas vidas teriam sido muito diferentes - disse Marichelo com ansiedade.

- Ryan? Quem é este Ryan? - perguntou Madeleine. O rosto de Marichelo se ruborizou ligeiramente.

- Traga para Anahí um pouco desse pão quente que assou Aleia por favor Maddy, e um pouco de leite.

- Nunca falou a Maddy de Ryan? - perguntou Anahí uma vez que a velha saiu.

- Não, mas creio que ela suspeitava que tinha alguém em minha vida durante todos estes anos. Sabia que durante um tempo fui muito feliz. Mas de nada serviria contar-lhe agora.

- Suponho que tenha razão. Mas não lhe perguntei como foi, mamãe. Algum desses homens... molestou-a?

- Por Deus, não! - riu. Marichelo -. Para que quereriam esses homens uma velha como eu?

- Mamãe, este não é um assunto para tomar às presas. Não é uma velha, e o sabe muito bem e é formosa - ralhou Anahí.

- Não se preocupe por mim. Teu capitão cuidou muito bem de mim.

- Ah, sim! - exclamou Anahí -. Mas não me dizia nada, nem sequer se tinha um teto.

- Não me parece um homem tão mau, ainda que a obrigue a dormir com ele, e nesse aspecto me recordou que não interferi-se. Mas me brindou com sua proteção. Ouvi-lhe dar ordem de que a deixassem só e a respeitassem.

- As ações honrosas não encaixam em seu molde - disse Anahí com sarcasmo.

- Alfonso foi mais do que generoso comigo - replicou Marichelo -. Deu-me o dormitório junto ao de Madeleine. E me proporcionou muito tecido para vestidos, e muito caros. Também me deu um par de sapatos quando viu que não tinham trazido os meus.

- Alfonso fez tudo isso sem que o pedisses?

- Sim. Eu não esperava que me tratasse com tanta bondade. Mas creio que o fazia por você, porque sou sua mãe.

- Mais bem o terá feito para não ter que se enfrentar com minha fúria - replicou Anahí com amargura.

- Não, Anahí. Creio que realmente lhe importa. Não lhe agrada mantê-la trancada.

- Isto é absurdo. Se diverte me fazendo sofrer! - replicou Anahí, e seus olhos se puseram verdes ao mencionar o confinamento de três semanas.

- Muitas vezes pôs-se a andar muito decidido para a escada, e depois se deteve, indeciso, como se lutasse consigo mesmo. Dava uns passos mais, depois se voltava bruscamente e saía correndo da casa. Não sabia que eu o via, mas creio que começava a subir a escada para liberá-la.

- Interpreta suas ações segundo o que quer crer - replicou Anahí -. Te agradaria acreditar que Alfonso é um homem honrado e que me quer. Bem, não é honrado, e não me quer. Só deseja satisfazer sua luxúria nada mais.

- Alfonso fala francês? - perguntou Marichelo, mudando bruscamente de assunto.
- Não. É um marinheiro inglês que só fala sua língua nativa - replicou Anahí com desprezo.

- Não me tinhas dito que era um homem tão charmoso.

- Que importa se sua alma está negra de pecado?

- Não o acha irresistível? - aventurou Marichelo.

- Lógico que não! Alfonso pode ser um demônio, mas seu poder não amaciará meu coração.

- Só desejo que seja feliz, Anahí.

- Serei feliz quando me for desta ilha, e não até então - respondeu Anahí.

- Parece um anjo quando fala em seu idioma, pequena - disse Alfonso com suavidade.

Anahí se sobressaltou e se voltou, e viu que Alfonso estava parado atrás dela.

- Por que entra tão silenciosamente? – perguntou -. Quanto tempo faz que está parado aí?

- Uns minutos. Não queria interromper sua conversa com sua mãe. Estou seguro de que tem muito que lhe contar - disse Alfonso. Sentou-se na cadeira junto a ela.

Anahí se voltou para sua mãe com seus grandes olhos furiosos.

- Por que não me disse que estava aqui?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Me fez um sinal para que não lhe dissesse nada. Por isso lhe perguntei se falava francês. Não sabia se queria que ele se inteirasse do que sente por ele. Mas seu rosto não mudou quando falou dele... não entendia.- Ele sabe o que sinto, mamãe... Sabe que o odeio.- Já teve tempo de queixar-se a sua mãe - disse Alfonso co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais