Fanfics Brasil - 128° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 128° Capítulo

474 visualizações Denunciar


- Me fez um sinal para que não lhe dissesse nada. Por isso lhe perguntei se falava francês. Não sabia se queria que ele se inteirasse do que sente por ele. Mas seu rosto não mudou quando falou dele... não entendia.

- Ele sabe o que sinto, mamãe... Sabe que o odeio.

- Já teve tempo de queixar-se a sua mãe - disse Alfonso com acidez -. Agora pode falar em inglês.

- Só dizia a minha mãe quanto o odeio - replicou Anahí rapidamente.

- Quanto acredita que me odeia?

- Que quer dizer? Pensa que nem sequer sei o que me acontece? - perguntou Anahí acaloradamente.

- Creio que se engana. É ódio o que sente quando se agarra a mim na cama? - perguntou ele com um sorriso.

- Não fale assim frente a minha mãe! - gritou Anahí.

- Por que não? Quer fazê-la crer que me odeia o tempo todo?

- É um demônio, Alfonso! - se enfureceu Anahí -. Não sou responsável da magia que acredite na cama, mas não afeta o que sinto por dentro do meu coração. Se não o odiasse, teria pedido a Pierre que o matasse? E o odeio ainda mais desde que me trouxe de volta para cá!

Anahí se pôs de pé e foi até a porta, mas Alfonso correu atrás dela e a deteve. Ficaram junto à porta aberta, na cálida luz do sol, num lugar onde Marichelo não podia ouví-los.

- Aonde vais?,- perguntou ele, franzindo o cenho.

- Afastar-me de você! - replicou ela, e saiu pela porta, mas ele a reteve por um braço e a obrigou a deter-se.

- Quer que prove ante sua mãe a verdade de minhas palavras... que finalmente se submete ao meu abraço? - perguntou ele, com voz fria e implacável.

Anahí não pôde deter as lágrimas que nublavam seus olhos.

- Basta... por favor. Já me humilhou frente a ela. Deve seguir fazendo-o?

- Deixa de chorar maldita seja! Merece isto por sua explosão. Onde está agora seu mau gênio?

Anahí seguiu chorando ao mesmo tempo que o empurrava. Sentia-se muito tonta.

- Deixe-me. - Tratou de que sua voz soasse desafiante, mas fracassou pateticamente. - Disse tudo a minha mãe. 
Disse-lhe o que me sucede quando me violas... a forma como que meu corpo me trai. Não é necessário que se o prove.

- Não, mas talvez tenha que provar a você - replicou ele com voz rouca.

Anahí decidiu furiosamente provar algo a ele. Olhou para a mesa e viu que sua mãe, com todo tato, tinha ido para seu dormitório. Rodeou a Alfonso com seus braços, acercou seus lábios aos dele, e o beijou apaixonadamente. Pôs todo seu sentimento no beijo, acariciando-o com as mãos, apertando seu corpo contra o dele. Seus próprios sentidos se acordaram, mas quando sentiu que começava o desejo, afastou-se dele.

Teve vontade de rir ao ver a expressão desconcertada de Alfonso mas rangeu os dentes e recordou por que o tinha beijado.

- Agora o sabe, Alfonso, sabe o que poderia dar-lhe se não o odiasse. Pode exigir paixão de meu corpo quando me viola, mas ainda há uma parte minha que não está afetada pelo seu contato. Essa parte jamais a terá, porque só eu posso dar-lhe, jamais terá meu amor.

Anahí deu meia volta e subiu correndo a escada para seu quarto, ignorando a comida que Madeleine tinha deixado na mesa para ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí passou muito mal durante a noite, e incomodou muito a Alfonso. Ainda agora estava cansada, mas sabia que logo seria meio dia e que devia levantar-se... não podia seguir postergando-o.Mecanicamente pôs uma anágua e um vestido rosado. Tinham passado um mês e três semanas desde que Alfonso a tinha trazido de volta à ilha. Devi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais