Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]
- Talvez na cozinha, falando de minha viagem. Parece que crêem que Saint Martin será um lugar muito interessante para viver. De qualquer jeito posso vestir-me só. Esqueces que o fiz sem criada durante todos estes anos na escola.
Finalmente as criadas chegaram, e depois de receber uma reprimenda de Marichelo, afobaram-se para eleger as roupas que Anahí usaria na viagem a Saint Malo. Uma das criadas saiu do quarto para procurar água para o banho, e durante as duas horas seguintes todos correram de cá para lá, ocupando-se dos últimos detalhes.
Cedo, Anahí e Madeleine estiveram prontas para sair, vestidas com roupas quentes, porque era o mês de outubro e a temperatura era fria a essa hora da manhã. Jossel se reuniu a elas na entrada e surpreendentemente, André foi o último em chegar.
A grande carruagem que Enrique tinha comprado especialmente para a viagem a Saint Malo era impressionante. Puxado por seis cavalos negros como o carvão era suficientemente grande para transportar todos os baús, e inclusive o pequeno baú que continha a dote de Anahí em ouro.
Anahí se reclinou no assento de veludo, com sua mãe a seu lado e fechou os olhos. O último mês tinha sido caótico, e ela e quase todos os criados tinham trabalhado noite e dia em seu enxoval. Seu vestido de noiva levou muito tempo, para ser feito, mas era uma formosa prenda, uma obra-prima, e todos os que tinham trabalhado nele se sentiam orgulhosos dos resultados.
O vestido era de renda de cor creme, de uma cor parecida ao loiro muito claro dos cabelos de Anahí, coberto com encaixe feito a mão, exceto nas ajustadas mangas. Sobre estas flutuavam as mangas de encaixe, bem mais largas. Era um formoso traje, com a cintura muito justa, decote quadrado e ampla saia, e o encaixe dividido no centro da saia, deixava ver a renda que tinha embaixo. Anahí usaria sapatos de renda com o vestido, e as pérolas brancas que Enrique lhe tinha presenteado ao completar dezenove anos. Seu véu, muito longo e de encaixe branco, tinha sido usado por sua mãe o dia de sua boda.
Madeleine tinha supervisionado pessoalmente o empacotamento do vestido de noiva numa caixa a parte, para que não se enrugasse demasiado. Sentia que revivia o passado, porque vinte e dois anos antes se tinham feito preparativos similares para o casamento de Marichelo.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MENINAS, OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS! *-*___________________O pequeno veleiro de três mastros estava ancorado fazia muitos dias, esperando os passageiros que partiriam para Saint Martin. Jacques Marivaux, capitão do "Canção do Vento”, estava na coberta, com o cenho franzido e seu rosto bronzeado pelo sol, contemplando o porto.Sentia-se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1032
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35
foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00
é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02
vaca desnecessaria ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21
Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06
To amando!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43
Ola vou ler....
-
Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48
amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14
QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333
-
carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33
Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!