Fanfics Brasil - 130° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 130° Capítulo

488 visualizações Denunciar


- Então deixe-me ir. Por favor, Alfonso. Logo engordarei, e terá que procurar outra para satisfazer sua luxúria, de todos modos. Libere-me agora - rogou Anahí.

- Não. Mas agora devo ir-me. Enfeitiçou-me e me impede de cumprir meus propósitos.

- Quais são seus propósitos? Entregar seu ouro roubado a Inglaterra? - perguntou ela com sarcasmo, afastando-se dele.

- O ouro já foi entregue.

- Então irá roubar mais ouro. É um pirata, Alfonso, ainda que se esconda atrás dos ingleses para que o protejam.

- E você só vê as coisas como deseja vê-las. Mas esta viagem não é por proveito... é por razões pessoais.

- Mas falou de um propósito. Que propósito?

- Não é nada que lhe interesse saber - disse Alfonso e se voltou para ir-se.

- Vai procurar a dom Miguel? - perguntou Anahí.

Alfonso se voltou e olhou Anahí com desconfiança.

- Como .. ?

- Deve recordar que eu estava ali quando falou de dom Miguel com o capitão O`Casey - interrompeu Anahí -. Dom Miguel...

- Deixa de dizer seu nome com tanta familiaridade! - disse bruscamente Alfonso, com seus claros olhos azuis cheios de um fogo que chegava de sua própria alma -. É Bastida.. O assassino!

- Por que o procura? - aventurou Anahí.

- Por algo que aconteceu faz muito tempo. Algo que não lhe concerne.

- Mas nem sequer dom Miguel sabe por que o procura. Nunca o viu.

- De que diabos está falando? Que a faz pensar que ele não sabe?

- Jantei com ele na casa de Pierre. Disse..

- Bastida estava ali? - perguntou Alfonso sem poder acreditar.

- Sim.

- Mãe de Deus! Estava tão perto... tão perto. Maldição, Anahí! Vê o que me fizeste?

- Eu não lhe fiz nada! - gritou com indignação.

- Se eu não tivesse tido tanta paixão por encontrá-la, teria perguntado às pessoas do povoado de Saint Martin o mesmo que perguntei em todos os portos. Teria encontrado a Bastida por fim... - disse Alfonso com veemência -. Ainda está lá?

- Me culpa porque não encontrou dom Miguel, e não era culpa minha. Não responderei as perguntas sobre ele.

Alfonso se acercou dela com dois rápidos passos e a tomou fortemente pelo braço.

- Sobre isto me responderá, Anahí, ou por Deus que lhe darei uma surra terrível!
Ela empalideceu, porque não duvidava de que ele pensava fazer o que dizia.

- Não... Não creio que ainda esteja lá. Esperava o regresso de seu barco, que chegaria no dia depois de minha partida. Entendi que só ficaria uns dias mais.

- Sabe aonde ia ou onde vive?

- Não.

- E seu barco? Sabe seu nome?

- Só sei que trazia uma carga de escravos comprados por Pierre.

- Até agora, não me disse nada útil. Suponho que lhe falou de mim. Que disse ele? - perguntou Alfonso com voz mais calma.

Só disse que estava inteirado de que o procura, mas que não sabe por que. Acredita que deve confundi-lo com alguma outra pessoa porque ele não o conhece - replicou Anahí. Talvez dom Miguel encontraria primeiro a Alfonso e terminaria com os sofrimentos de Anahí. Ela não pensava advertir-lhe que agora Bastida o procurava.

- De maneira que Bastida acredita que não me conhece - reflexionou Alfonso, soltando o braço de Anahí -. Bem, conhece-me, só que não o recorda. Mas antes de que o mate, me assegurarei de que saiba por que o mando ao inferno.

- Por que quer matá-lo? Que lhe fez?

- Já disse que não é assunto teu.

- Alguma vez pensou que ele poderia matar você? É possível que seja maior do que você, mas ainda é um homem poderoso. Talvez seja você quem morra.

- Isso a faria feliz, não é verdade? - perguntou Alfonso com frieza.

- Claro que sim! Só me causou sofrimentos. Sabe que o odeio, e agora sei que você me odeias também. Teria me batido, ainda que esteja grávida, só para obter informação sobre dom Miguel.

- Não teria lhe batido, Anahí - disse Alfonso com um suspiro -. Jamais levantarei a mão contra você... já deveria saber. Foi uma ameaça vazia, e estava suficientemente furioso para fazê-la crer que o faria. Mas tinha que saber o que podia dizer-me. Devo encontrar Bastida. Jurei matá-lo, e não descansarei até que o faça. - Se voltou e saiu do quarto.

Anahí estava confusa. Ainda não sabia por que Alfonso queria encontrar e matar dom Miguel de Bastida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A taberna era pequena e as mesas amontoadas no local estavam vazias a essa hora da noite. Era o lugar da cidade onde melhor se comia, mas o bordel no andar de cima recebia mais clientela. Alfonso estava sentado ante uma das mesas com expressão divertida, olhando aos marinheiros e os comerciantes que subiam e desciam as escadas ao fundo da taberna.- Alfonso, é u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais