Fanfics Brasil - 131° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 131° Capítulo

468 visualizações Denunciar


A taberna era pequena e as mesas amontoadas no local estavam vazias a essa hora da noite. Era o lugar da cidade onde melhor se comia, mas o bordel no andar de cima recebia mais clientela. Alfonso estava sentado ante uma das mesas com expressão divertida, olhando aos marinheiros e os comerciantes que subiam e desciam as escadas ao fundo da taberna.

- Alfonso, é uma loucura permanecer aqui - disse Jules, jogando olhares furtivos pelo local -. Começo a pensar que perdeu o juízo. Podemos comer no barco, vamos.



- Tranqüilize-se, Jules. Aqui não há perigo - disse Alfonso, apoiando-se no respaldo da cadeira.

- Não há perigo! Esse homem de Lambert provavelmente ofereceu uma recompensa pela sua cabeça. Depois do que lhe disse Anahí de você, seguramente saberá quem a levou. Está cansado de viver?

- Começa a falar como uma velha. Ninguém nos conhece aqui.

- Em primeiro lugar, eu não queria vir a Saint Martin, mas você estava seguro de que se inteiraria de algo sobre Bastida aqui. Bem, tudo o que sabe é que se foi de pressa. Ninguém sabe mais nada.

- O conde de Lambert o saberá. Saberá em que direção partiu Bastida, e talvez saiba também seu destino.

- Mãe de Deus! Perdeu a cabeça. Não pensa em ir a sua plantação e perguntar-lhe!

- Por que não? Se pode dizer-me onde está Bastida agora, valerá a pena o risco.

- Então irei contigo - replicou Jules.

- Não - respondeu Alfonso, implacável.

- É um jovem tonto. Não é por Bastida que quer ver a Lambert. É porque essa harpia loira quer casar-se com ele. Admite-o.

- Talvez tenha razão.

- Não lhe ocorreu que talvez ele não a queira agora que está grávida?

- Como sabia que está grávida? - perguntou furiosamente Alfonso, inclinando-se para frente.


-  Ouvi Anahí quando lhe deu a notícia. Não o mencionei antes porque tem estado de mau humor desde que saímos da ilha.

- Bem, Anahí pode estar grávida, mas eu tenho dúvidas de que a criança seja minha. Pode trazer o filho de Lambert quando volte para ele! - disse Alfonso com amargura.

- Mas isso é impossível - riu Jules -. Só esteve aqui dois dias.

- De maneira que não é impossível! - respondeu Alfonso, com crueldade nos olhos.

- Parece que está com ciúmes. Não me diga que se apaixonou pela moça.

- Sabe que jamais me apaixonei por uma mulher. Só há uma coisa em meu coração... Ódio. Mas ver Anahí com um filho que pode ser de Lambert.... a dúvida é como um punhal em meu ventre.

- Então renúncia a ela.

- Esse é o problema. Ainda não estou cansado dela. Ela..

Alfonso se interrompeu e olhou para a porta com assombro, Jules voltou a cabeça e viu um homem vestido luxuosamente em seda cinza. Sua capa e seu chapéu eram de veludo negro, e seu porte denotava nobreza. O homem cruzou a taberna e se aproximou da mulher rechonchuda que estava por trás do balcão para fazer arranjos sobre as moças do andar acima.

Quando a madame viu ao cavaleiro, seu rosto se iluminou com um sorriso de boas vindas.

- Ah, conde de Lambert, voltou cedo.

- Me agradaria rever a Colette - disse ele.

- Minha moça nova o atrai, não é? Pobre Jeanie se desiludirá quando souber que encontrou uma nova favorita.

Jules tinha medo de olhar para Alfonso, mas quando se voltou, viu que aparentemente parecia sereno, mas seus nós dos dedos estavam brancos. Alfonso se pôs de pé lentamente como um leão faminto que persegue a uma presa desprevenida.

- Pelo amor de Deus, Alfonso - sussurrou Jules furiosamente -. Ele o reconhecerá.

- Você passa aqui e deixa de ter essa cara de espanto - disse Alfonso com frieza. Voltou-se e se aproximou a Lambert -. Monsieur, poderia falar com você?


Pierre de Lambert se deteve ao pé da escada com uma mão no balaústre, aborrecido pela demora. Mas quando viu ao corpulento desconhecido que avançava para ele, todos seus pensamentos sobre Colette e sobre o prazer se desvaneceram. O homem era notavelmente alto, com cabelos dourados que se encrespavam ligeiramente na nuca. Estava vestido como um marinheiro comum, com calças muito estreitas, camisa aberta no pescoço com mangas largas ajustadas nos punhos. Sobre um ombro levava uma espada embainhada, e sua mão direita descansava na empunhadura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pierre tinha um vago pressentimento, mas sabia que se alguma vez tinha visto a esse homem antes, se teria lembrado. Seus olhos o olhavam com cautela e esperava que o homem falasse.- Ouvi a esta senhora dirigir-se a você como conde de Lambert, se realmente é você o conde, talvez poderia ajudar-me - disse Alfonso com tom amável.Seus olhos eram como o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais