Fanfics Brasil - 133° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 133° Capítulo

463 visualizações Denunciar


- Suponho que queira abandonar...

- Bem, me agradaria voltar à ilha por algum tempo - respondeu Jules.

- Só faz um mês que partimos e só tocamos quatro portos até o momento. Se queria ficar tanto com a sua esposa, deveria ter ficado com as mulheres como lhe pedi.

- Não me preocupa sua segurança. Joco e os homens que deixamos as protegerão. Mas não sou o único que pensa em voltar para casa. O resto da tripulação também... e também você, amigo meu. Não veio a Saint Martin para averiguar sobre Bastida. Veio ver como é o noivo de Anahí. Te desilude descobrir que o conde não é velho e picado de varíolas?

- Por que teria de aborrecer-me? - perguntou Alfonso com acalma. Depois, de repente, explodiu - Que diabos faz num prostíbulo? Se eu estivesse em seu lugar, procuraria em todas as ilhas desde aqui até as colônias. Mas, onde faz ele sua busca? Na cama de uma prostituta! Estou seguro de que não tem nenhum barco à busca de Anahí.

- Isso é o que quer que faça? Quer que a encontre?

- Não.

- Bem, então?

- Simplesmente não entendo por que não o tenta - disse Alfonso com mais tranqüilidade.

- Você não sabe se tenta ou não. Mas não esperaremos para perguntar-lhe quando descer. A comida esfriou, de qualquer jeito. Proponho voltar ao barco... agora.
Alfonso riu.

- Que lhe sucedeu, velho amigo? Antes não lhe aborrecia correr pequenos riscos.

- Sim, mas só começo a conhecer a minha nova filha. E Maloma está grávida novamente. Só tive meninas até agora, me agradaria ver um filho varão antes de morrer.

Alfonso franziu o cenho enquanto saíam da taberna, lembrando-se das noites atormentadas e insones que tinha passado no último mês, pensando em Anahí e no bebê que crescia dentro dela.

A casa estava agradavelmente fresca durante a manhã, e só o persistente sol da tarde esquentava as gordas paredes de pedra branca. Anahí descia lentamente as escadas uma tarde, um mês e meio depois da partida de Alfonso, com um cômodo vestido sem mangas de algodão amarelo e uma grande toalha num braço.

Na França, Anahí só usava as roupas mais à moda, ainda que as detestava. Pensava que a roupa devia ser atraente mas também cômoda. Mas Enrique nunca lhe tinha permitido vestir-se com uma indumentária tão simples. Mas nesta ilha tropical, Anahí abandonou as duas anáguas, a bata e a saia que sempre se revelavam sob a vestimenta externa. Simplesmente costurava a saia à bata de seus vestidos, em lugar de deixá-los abertos na parte dianteira.

Como uma anágua era suficiente para o pudor, e não precisava usar os grandes pescoços de encaixe e as mangas bufantes.

Ao princípio tinha decidido não armar suas saias porque lhe alargavam os quadris. Que Alfonso olhasse seus quadris estreitos, para que depois lhe atraíssem outras mais arredondadas. Essa era sua esperança, mas a Alfonso não parecia importar-lhe que Anahí não tivesse demasiadas curvas.

Anahí contemplou o grande refeitório com um sorriso.

As tapeçarias de cores brilhantes que Joco tinha trazido do porão estavam agora penduradas sobre a lareira, e tinha feito cortinas brancas para as poucas janelas. As janelas eram demasiado pequenas e demasiado altas para deixar entrar muita luz na casa, e Anahí decidiu que tinha que as fazê-las maior, mas teria que esperar e falar do assunto com Alfonso. Cinco cadeiras forradas em cores claras foram agregadas à habitação, e nesse momento Joco estava nos porões da casa construindo um sofá.

Por sorte, Alfonso nunca tinha disposto do botim do último barco espanhol capturado, e Joco pôde encontrar móveis e tecidos para melhorar todas os cômodos da casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sim, irei postar muito hoje!!-----O botim estava no porão, e a nenhuma das mulheres lhe permitia descer, assim tinham que chamar a um dos homens se precisavam de algo. Anahí só percebeu depois da partida de Alfonso que o cômodo ficava fechado com chave a todo momento. Joco lhe assegurou que não tinha nada misterioso no porão, só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais