Fanfics Brasil - 134° Capítulo O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]

Fanfic: O Amor do Pirata - AyA [♥ adp- FINALIZADA]


Capítulo: 134° Capítulo

16 visualizações Denunciar


Sim, irei postar muito hoje!!
-----
O botim estava no porão, e a nenhuma das mulheres lhe permitia descer, assim tinham que chamar a um dos homens se precisavam de algo. Anahí só percebeu depois da partida de Alfonso que o cômodo ficava fechado com chave a todo momento. Joco lhe assegurou que não tinha nada misterioso no porão, só bens capturados, trastes, e uma provisão de comida. Mas lhe parecia estranho que Alfonso pudesse trazer-lhe um par de sapatos que fossem exatamente do seu tamanho, e um par para sua mãe.

Anahí tinha passado a manhã em seu quarto com Maloma. Tinham se tornado amigas, e como Maloma também estava grávida, tinham muito em comum. Teciam mantinhas para os bebês, mas ainda que Anahí desfrutava das manhãs que passava costurando e batendo um papo, não podia afastar Alfonso totalmente de seus pensamentos.

Um mês atrás, Maloma tinha começado a engordar pela criança que levava em seu ventre. Daria a luz só duas semanas antes que Anahí, mas a figura de Anahí seguia tão esbelta como sempre.

Não duvidava de que estava grávida, mas esperava logo perder sua figura. Desejava estar enormemente gorda antes que Alfonso voltasse da ilha, para que ele tivesse que procurar satisfação para sua luxúria em outra parte.



Alfonso se havia partido irado, e tinha levado só à metade dos homens. Nem sequer lhe tinha dito adeus, assim havia partido no mesmo dia da azeda discussão. Mas ela não sentia falta dele, ou isso dizia continuamente. Não sabia quando voltaria mas esperava que não voltasse por muito tempo... ou melhor, nunca.

Anahí passou pela área da cozinha e ficou ali um momento, aspirando o aroma do pão que era assado. Depois saiu pela porta de trás e caminhou pelo pátio. Deteve-se junto a um jovem corpulento de loiros cabelos encaracolados que trabalhava na estrutura do novo sofá. Sorriu com aprovação a Joco quando ele a olhou.

- Tem talento para a carpintaria, Joco - disse Anahí, contemplando seu trabalho -. Este foi alguma vez seu ofício?

- Sou carpinteiro de barcos, mademoiselle. Agrada-me trabalhar com madeira.

- Quanto faz que está com o capitão Alfonso?

- Desde que comprou o "Dama Alegre". Nunca vi razões para desejar navegar em algum outro barco. O capitão trata com muita equidade a sua tripulação. Mas agora tenho uma esposa e dois filhos, e pensei abandonar o mar.

- Então pensa estabelecer-se? - perguntou Anahí. De maneira que tinha homens honrados entre a tripulação de Alfonso, pensou.

- Renunciarei ao mar, sim, agora que meus dois filhos são suficientemente grandes para precisar de um pai. Ia perguntar ao capitão Alfonso se podia ficar aqui. Tenho uma pequena choupana na costa norte que posso melhorar, e esta ilha é ideal para criar uma família.

- Suponho que sim - disse Anahí, contemplando toda a beleza tropical que a rodeava -. Bem, até depois Joco.

Anahí se afastou e cruzou a grama do fundo até chegar ao bosque. Ia a um lugar secreto que tinha encontrado um dia que tinha saído a explorar só, ia ali com freqüência, porque nessa área enclausurada, Anahí podia imaginar que a ilha era seu lar, que os meses passados eram só um sonho, e que jamais tinha conhecido a um homem chamado Alfonso. Mas por mais do que tentasse concentrar-se em coisas agradáveis, Alfonso sempre se introduzia em seus pensamentos.

Era primavera, e a ilha era duas vezes mais formosa do que quando Anahí a viu pela primeira vez. O céu estava claro, e o sol ardente não tinha lugar onde ocultar-se; a alta montanha se elevava, só, sem o nevoeiro que geralmente a rodeava.

Logo ouviu o murmúrio do água... um ribeirão que descia da montanha, uns passos mais e finalmente chegou a seu pequeno paraíso... um lago escondido formado pela corrente. Tinha lírios na orla oposta, grandes flores do tamanho de sua mão aberta. Eram de cor vermelha e amarelo brilhante, e tinha uma só flor branca, que ela seguramente recolheria antes de voltar à casa.

Anahí chegou ao sol ardente que cobria a orla esquerda do ribeirão. Deixou a toalha que trazia, e começou a despir-se. A sua esquerda, umas pedras como degraus pareciam subir à montanha, e uma cascata em miniatura escorregava sobre eles formando um lago de água cristalina. O lago estava rodeado por altas árvores, espessas samambaias e flores, e sobre o ribeirão caíam pesados ramos de um lado e outro, que quase tocavam a água. Anahí estava oculta como se estivesse numa pequena casa.

Ao entrar na água fria, Anahí se perguntou fugazmente se poderia conservar em segredo este paraíso quando Alfonso voltasse. Depois ralhou consigo mesma. Por que não podia deixar de pensar nesse homem, ainda que fosse por um momento?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 - Está aqui comigo, Alfonso, ou sua mente voltou à ilha? - perguntou Jules. - Que disse? - Perguntou Alfonso levantando a vista com seus sonhadores olhos verdes. Depois se escureceram de fúria ao olhar ao seu redor no local apinhado e cheio de fumaça. O fedor dos corpos sem lavar assaltou suas fossas nasais. - Tortuga é a terra do de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1032



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 16:46:35

    foi linda essa fic* se um dia voltar a postar uma nova me avisa ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:40:00

    é o pai delaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 28/10/2015 - 15:28:02

    vaca desnecessaria ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 27/10/2015 - 20:42:21

    Ele tirou a barba Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 20:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai atingir o êxtase

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2015 - 14:50:06

    To amando!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 22/10/2015 - 15:03:43

    Ola vou ler....

  • Daninha_Ponny Postado em 26/03/2015 - 17:47:48

    amei essa web serio <3 perfeitaaaaaaaaaaa

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 01:05:14

    QUE FIM MARAVILHOSO! NOS FIM TUDO DEU CERTO PARA AMBOS, WEB ANTIGUINHA MAIS MUITO BOA, PARABÉNS <333

  • carine Postado em 27/07/2011 - 18:21:33

    Aaaah nao creio que ja acabou... mas o.k...
    Amei! Simplesmente amei a web do inicio ao fim!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais